Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Pode falar que é coisa de viadinho, que macho não bebe mistura de mais de duas bebidas, q tem q beber é Cynar e Catuaba.....esses drinks afrescalhados são bons demais. E nem importa se vem com guarda chuva ou fruta na borda do copo kkkkkkk.
As opções são infinitas e, mesmo o mesmo drink com a mesma receita e o mesmo barman pode ter vários gostos diferentes dependendo das proporções q o cara use. Mesmo quem curte mais só ficar no chopp....tente experimentar um Old Fashioned, é o melhor jeito de tomar um uiscão.
Alguém mais curte uns drinks ae?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tem alguns que são show. Nunca fui muito de tomar, mas admito que em casamentos/formaturas curto tomar umas batidas (coco, Amarula, etc). Hoje tb está uma febre contratar barman para o casamento. Os 02 últimos que fui tinha altos, mas não me recordo os nomes.
Tem caipirinha também que acho uma bebida top demais (feita com Steinberger/cachaça). E curto muito mojito também, faz uns tempos que não tomo mas é muito bom.
Também é massa mandar um Jagermeister após uma refeição. O meu acabou e não comprei mais (comprei em uma fronteira, aqui é muito caro precisa estar bom o preço).
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
eu não saco muito de drinks, caipiroska de caju ou de cajá serve?
também curto mojito, o pisco sour que citaram acima e esses com Gim que tão na moda.
mas nenhum desses faz parte do meu dia a dia, tomko eventualmente em um jantar ou algo do tipo, o que gosto mesmo é cerveja, whisky e pinga. Vinho eu bebo pra acompanhar a patroa, mas não ligo.