Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Até porque o arbitro só marcou o pênalti pois sabia que o Jô ia perder. 
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Penal perdido influi no resultado da partida by Vavaeru
To curioso pra ouvir essa teoria kkkkk
To curioso pra ouvir essa teoria kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Doeu ladroes? Timinho de merda de vocês não sabe perder, parece que até um jogador de vocês foi preso, normal. Time bosts e vai amarelar.
Que dia lindo ladroes, que dia.
Que dia lindo ladroes, que dia.
E o Pedro H não joga nada. Eh um a menos em campo. Nem cabecear serve. Foi o Pablo sair q a defesa desandou.kyo_spirit escreveu: ↑23 Out 2017 21:30Exato. Nosso meia atacante q não consegue armar uma jogada, não dá dois passes certos e ajuda menos q o Jô na marcação.
Fase ruim tb não será eterna; hoje o time já mostrou muito mais futebol do q nos outros jogos do segundo turno, resultado ruim mas o futebol pode estar voltando.
E é claro q vcs já sabem- qd o Jõ fez gol de mão isso virou matéria até no Vídeo Show, agora q ele sofre um penal não marcado no último minuto, a mídia inteira vai falar de qualquer outra coisa

Black Belt under Fabio Gurgel
Eu falei, tem que mudar metade do time, nego preguiçoso, sentado encima de vantagem, sem vontade, sem brio....está parecendo o time dos bambis.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Corintiano sensato, rodriguinho agradando a torcida do time q joga.jowmichel escreveu: ↑24 Out 2017 07:59rodriguinho recebeu uma bola e como sempre quis prender, fazer uma gracinha, parece que ta jogando inter classe querendo fazer uma graça para as meninas que não entendem de futebol, nessa hora ele prendeu a bola e ao invés de tocar quis dar aquele driblinho dele que ta manjado pra caramba, ai o cara do botafogo tomou a bola dele, nesse mesmo lance o botafogo faz o primeiro gol, vtnc rodriguinho
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Baixou o nível hein nego. Tá bravo com os caras? Ou medo do Palmeiras?jowmichel escreveu: ↑24 Out 2017 21:32quem é vc? eu só vejo vc postar merda, deve ser um derrotado na vida que enche o saco de gente na internet kkkk me fala quantos pontos estamos na frente do time gls de vocês ai você vem falar comigo.
é facil falar qqr coisa e correr depois, quem tem que pegar ar é quem ta disputando zona de rebaixamento e não tem mais moral, algum corinthiano arrombou sua mãe com certeza, ou te deixaram pro mundo sem criar, se for uma loira feia acho que fui em um cabaré barato kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Vai ver o teu time perder esse campeonato fora do fórum pra aprender a respeitar os coleguinhas.jowmichel escreveu: ↑24 Out 2017 21:32quem é vc? eu só vejo vc postar merda, deve ser um derrotado na vida que enche o saco de gente na internet kkkk me fala quantos pontos estamos na frente do time gls de vocês ai você vem falar comigo.
é facil falar qqr coisa e correr depois, quem tem que pegar ar é quem ta disputando zona de rebaixamento e não tem mais moral, algum corinthiano arrombou sua mãe com certeza, ou te deixaram pro mundo sem criar, se for uma loira feia acho que fui em um cabaré barato kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara futebol é zoeira, eu venho aqui e avacalho vocês, vocês vão lá no tópico do spfc e zoam a gente.
Pra quer isso velho?
Crianças, não vamos perder o espirito esportivo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Baixou o nível total, que desespero.jowmichel escreveu: ↑24 Out 2017 21:32quem é vc? eu só vejo vc postar merda, deve ser um derrotado na vida que enche o saco de gente na internet kkkk me fala quantos pontos estamos na frente do time gls de vocês ai você vem falar comigo.
Fica mais tranquilo meu parceiro.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O cara vem aqui, xinga todo mundo diversas vezes, ai quando o brother revida os caras falam que ele baixou o nível?