Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Goiaba
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Goiaba » 14 Dez 2014 15:55
Come as duas!
Opa... péra!

-
hfc
-
Contato:
Mensagem
por hfc » 14 Dez 2014 15:56
Eu vivo uma guerra fria entra as duas, é uma puta situação estressante desgastante
Auto estima na rima, não é só a roupa!
-
betao
-
Contato:
Mensagem
por betao » 14 Dez 2014 16:00
Goiaba escreveu:Come as duas!
Opa... péra!

Hahaahahahhahahhahaahahhhaahgaga
Agr serio, cmg funciona da seguinte forma: familia em primeiro lugar. Logo, minha mae teria preferencia.
-
tjeua
-
Contato:
Mensagem
por tjeua » 14 Dez 2014 16:10
Eu passo pelo mesmo problema. Minha mãe e minha esposa estão em guerra dês do meu casamento, tudo por causa da minha sogra q foi ligar pra minha mãe pra pedir satisfação... Toma no cu minha sogra eh o capiro mas as filhas n vêem
-
LEV
-
Contato:
Mensagem
por LEV » 14 Dez 2014 16:16
betao escreveu:
Hahaahahahhahahhahaahahhhaahgaga
Agr serio, cmg funciona da seguinte forma: familia em primeiro lugar. Logo, minha mae teria preferencia.
Esposa não é família?
-
betao
-
Contato:
Mensagem
por betao » 14 Dez 2014 16:19
Sim, mas mae vem primeiro do q esposa pra mim.
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 14 Dez 2014 16:23
Complicado .. tem coisa que não tem solução. Eu tenho caso parecido com o seu.. só que minha tia (status mãe) e minha esposa se batem direto .. O que eu usei foi: tento não provocar atritos etc.. mínimo possível.. acho que dps de um tempo passa/ameniza. Mas tem coisa que não se acerta, o máximo tu suprime .. Como uma dor crônica, horas inflama, horas fica sob controle
Eu por outro lado me dou mt bem com a família dela, especialmente o sogro.. então tento levar para este lado.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
LEV
-
Contato:
Mensagem
por LEV » 14 Dez 2014 16:25
Pra mim é mais simples: certo é certo e errado é errado. Se minha mãe fizer merda, não vou passar a mão na cabeça e ficar do lado dela só por ser minha mãe.
-
minhoca
-
Contato:
Mensagem
por minhoca » 14 Dez 2014 16:36
LEV escreveu:
Esposa não é família?
Por um lado sim e por outro lado não, a sua mãe nunca vai deixar de ser a sua mãe, já a sua esposa pode ir embora ...
-
Digão SP
Mensagem
por Digão SP » 14 Dez 2014 16:44
Andarilho escreveu:Ae galera é o seguinte.
Minha esposa não é das mais sociáveis e minha mãe não é das mais calmas e razoáveis.
Desse jeito, por uma série de fatores que não convem dizer aqui, as duas meio que se odeiam. É sou ir em casa fazer uma visita ao meu avô e começa o mimimi.
Ameaças, gritos, brincadeiras de extremo mau gosto, o tipico veneno feminino. Tanto que por isso nem levo minha esposa mais na casa da minha mãe.
Só que pra mim a situação é chata pra caralho, pq eu fico no meio dessa guerra fria e qualquer passo em falso que eu dê, uma guerra real pode ser deflagrada. Já tentei conversar, ja briguei, xinguei, tentei dar dicas para as duas e nada, todo ato é visto com maldade intencional, ou servilismo para com a outra parte. E aé algum azarado como eu? Fizeram, fazer o que numa situação dessas?

Como assim cara?
Ñ curto muito a familia da minha mulher e acho que eles idem, mas ambas as partes disfarçam muito bem..
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 14 Dez 2014 16:49
tjeua escreveu:Eu passo pelo mesmo problema. Minha mãe e minha esposa estão em guerra dês do meu casamento, tudo por causa da minha sogra q foi ligar pra minha mãe pra pedir satisfação... Toma no cu minha sogra eh o capiro mas as filhas n vêem

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
bacana
-
Contato:
Mensagem
por bacana » 14 Dez 2014 17:30
Essa situação é complicada mesmo.
Começa a enviar presentes para tua mãe dizendo que foi tua esposa e envia presentes pra tua esposa dizendo que foi tua mãe. Deixa passar um tempo sem elas se verem pra não voltarem a ter atrito e continua enviando "agrados", quando elas se verem depois de uns 6 meses provavelmente estarão mais calmas rsrsrs.
Mas o mundo feminino é muito complicado mesmo, na verdade, acho esse caso sem solução.
-
Sinatra
-
Contato:
Mensagem
por Sinatra » 14 Dez 2014 17:38
Tem que ver quem tem razão no caso prático. É tua mãe que implica mais, tua esposa que se faz de vítima?
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-
ska4fun
-
Contato:
Mensagem
por ska4fun » 14 Dez 2014 17:49
É o certo a ser fazer, ver quem tem razão, ou pelo menos está menos errada. De qualquer modo, quem vai sair perdendo é vc, em qualquer situação.
Twice The Pride,
Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).
-
lukaka
-
Contato:
Mensagem
por lukaka » 14 Dez 2014 18:11
Estranho seria se tivesse dando bem, minha sogra e fogo, acho que se for sequestrada, acho que os bandidos vao acabar me pagando ao invez do contario....
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Fedor, Giovani, JackmAtAll, LeoMatosJJ, NoNickName85, Pegetto, RAINMAKER, ralf scarface, Tartaruga, thiagobjj e 217 visitantes