Pilotos da Air Berlin são investigados por manobra arriscada em 'voo de despedida'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Pilotos da Air Berlin são investigados por manobra arriscada em 'voo de despedida'

Mensagem por Turbo » 19 Out 2017 16:45

wtf
esperando os ixpexialistas
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

jitsunaja
Contato:

Re: Pilotos da Air Berlin são investigados por manobra arriscada em 'voo de despedida'

Mensagem por jitsunaja » 19 Out 2017 17:24

Tinha um gordinho no forum que era aeromoço.
Irresponsabilidade sinistra, não se preocupou nem com os passageiros nem com a equipe de solo. Não sei se tb era o último vôo do piloto tb antes de ser dispensado, mas independente de qualquer coisa ele vai ficar com o currículo manchado. Dito isso, sou leigo e não faço idéia do que aconteceu haha

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 19 Out 2017 18:25

phpBB [video]

renan_r
Contato:

Mensagem por renan_r » 19 Out 2017 18:29

SaLVE aMIGOS!!

A reportagem fala em "rasante" mas o avião estava ja com o trem de pouso baixado, ta mais com jeito que arremeteu.

Agora, aquela curva....talvez para quebrar o vento ....

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 19 Out 2017 18:32

Se provocou pânico nos passageiros e fere as normas mereciam uma camaçada de pau bem dada. Isso não se faz em nenhuma hipótese, salvo em necessidades técnicas. Imagina o que poderia causar com um cardíaco.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 19 Out 2017 19:38

Ron escreveu:
19 Out 2017 18:56
Eu tenho pavor de avião, muito mesmo. Tomo uns 2 Dramins para viajar dopada. Amanhã por ex, estou indo para SP para o Show do u2 e já tô nervoso para caralho por conta disso e sem dormir direito.

Se um filha da puta faz isso comigo eu tento matar. Irresponsável do caralho, pior que uns retardados ainda estavam batendo palmas.
Temos nossa primeira pessoa sem género no forum
kkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 19 Out 2017 22:31

Ron escreveu:
19 Out 2017 18:56
Eu tenho pavor de avião, muito mesmo. Tomo uns 2 Dramins para viajar dopada. Amanhã por ex, estou indo para SP para o Show do u2 e já tô nervoso para caralho por conta disso e sem dormir direito.

Se um filha da puta faz isso comigo eu tento matar. Irresponsável do caralho, pior que uns retardados ainda estavam batendo palmas.
#lacrouamiga
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 20 Out 2017 09:15

As letras o e a ficam bem distantes no teclado do celular
:)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 20 Out 2017 09:30

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teve gente que se entregou ai por cima...

--------------
o cara é PILOTO sabe oque ta fazendo..mas é foda que o aviao da greenpeace teve aquele desastre por causa de uma manobra tb..

hook
Contato:

Mensagem por hook » 20 Out 2017 10:17

Pelo som desse avião esse cu levou pilão.
Pelo som dessa turbina esse cu já fez folia.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Out 2017 10:45

Kkkkkkk eu sabia que um tópico sem potencial desse não estaria rendendo se não fosse por viadagem.

Responder