Propositalmente tosco e exagerado, mas não se engane, pois é um filme cheio de camadas, ácido e critico com o militarismo americano e a cultura de espetáculo da mídia deles(além das referencias obvias ao nazismo):http://www.archdaily.com.br/br/769388/c ... lares-1997. Na verdade, tem a teoria de que o filme previu o 11 de setembro e o que veio depois(o ataque dos insetos foi uma farsa do governo para justificar a campanha contra eles).
Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda
Re: Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Esse deve ter sido o filme mais tosco que passou no Tela Quente, mas mesmo assim é um clássico até hoje, rs.Dolan escreveu: ↑26 Jan 2015 14:13- Mortal Kombat (teve mais de 1 e todos são uma bosta... mas quando moleque achei legal haha);
- Street Fighter;
- Qualquer um desses tipo besteirol "adolescente entrando na fase adulta que precisa perder a virgindade antes da faculdade mimimi...";
- Vários do Arnold, exceto Conan que é fodão;
Agora um que eu sempre achei tosco, mas é aquele tosco que é foda é o "O Último Dragão"... é tão tosco, que é bom hehehe
Quem é o mestre, Leroy? Com a voz da dublagem original fica mais foda ainda.![]()
![]()
Ela(que tá no Agentes da Marvel) e a Kylie Minogue(que hoje tá detonada com as plásticas):Blue Ocean escreveu: ↑26 Jan 2015 17:45EDITANDO: Desculpe, confundi essa droga de filme com a outra droga de filme, o Street Fighter, com Van Damme...
Desse filme só salvava a Ming Na Wen,que se tornou uma bela milf (hoje faz ponta na série Agentes da S.H.I.E.L.D.
![]()

Até o Força Alerta 2 os filmes eram bons, depois foi ladeira abaixo. A enfermeira era a mulher dele na época, só a Kelly Lebrock(que hoje tá uma baleia):The Walrus escreveu: ↑25 Jan 2015 09:02Seagal teve filmes bons cimo Nico, aquele que matam a família dele e uma enfermeira gostosa recupera o recupera, Força em Alerta (1 e 2) e aquele dos traficantes jamaicanos.

-
The Walrus
- Contato:
Não sabia que eles eram casados,o auge dela foi em Mulher Nota Mil.
Eu vi um filme novo dele esses dias, ruim demais, nem se compara com os antigos citados.
Eu ainda gosto desses filmes, mesmo sendo datados a memória afetiva deve falar mais alto, prefiro ver Dragão Branco ao novo Homem Aranha por exemplo.
-
The Walrus
- Contato:
Aliás em Força em Alerta 2 quando aluguei (aluguei de verdade) era apaixonado pela sobrinha dele, era muito gatinha. Nem sei se faz filme ainda, lembro que ela também fez um filme em que era filha do Gerard Deperdieu (sei lá como escreve), ela mentia que o pai era um agente secreto só para impressionar um cara.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Po Niko e força em alerta tanto o 1 como o 2 sao filmes bacanas que da de assistir ate hoje de boa, assim como O fugitivo com o HF, filmes bacanas de verdade.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Ainda acho bons Leão Branco(aquele que matam o irmão policial dele), Timecop e o Alvo. Os filmes do Van Damme tendiam a ser mais sentimentais(ele sempre tava ajudando alguém), enquanto o Steven Seagal era vingança mesmo(contra a máfia, contra os traficantes jamaicanos, contra os terroristas, etc). Além disso, ele não fazia muito firula e procurava finalizar logo(era um negócio rápido e a curtas distancias, meio Jason Bourne), imagino que isso ajudou a não envelhecer tanto as cenas de lutas.
Caverna do Dragão era superior, drama mesmo. Eu acho que a teoria de que estavam mortos ou coisa parecida e que nunca escapariam daquele dimensão faz todo sentido.He-Man era mais "pipocão", mas era um universo igualmente bem construído com uma mitologia complexa e tinha até um pouco de Planeta dos Macacos(a mãe dele veio da Terra e era astronauta). Na verdade, um dia desses descobri na internet que ao Esqueleto era tio do He-Man e que ele tinha sido humano um dia. Thundercats também era foda(fizeram uma versão nova também excelente) e igualmente tinha uma mitologia vasta que puxava para Star Wars e o Rei Arthur.RequintesDePuberdade escreveu: ↑17 Out 2017 07:45o que matam a familia do Seagol eu acho o nome é o Dificil de Matar...
Os filmes do Van Damme envelheceram pior que os do Seagal.
No geral eu consigo entender o contexto e a epoca do filme e curtir novamente revendo muito tempo depois...
Porém o que eu não consigo mais ver mesmo são aquelas comedias tipo top gang, apertem o cinto que o piloto sumiu...eu adorava essas porcarias quando criança...via varias vezes...
já desenho não rola...da minha epoca tipo he-man, caverna do dragão, tentei rever e parei pq como um colega falou, ia estragar minha memoria afetiva...
- Raul Nutti
- Contato:
Tem uns desenhos que tem uma pegada muito adulta por detrás que a gente não percebe quando é menor.
O final do filme Pokémon 2000 em que o MewTwo faz uma fala sobre como a humanidade é um paradoxo me deixou pensativo pra caralho esses dias. Quando eu assisti a primeira vez eu nem reparei nisso.
Mas se atentando ao tópico, qualquer anime antigo que eu me amarrava: Dragon Ball, yu gi oh, Beyblade.
Uma série que eu amava de paixão e tenho medo de ver de novo é O mundo perdido, que passava na Record.
Eu assistia com meu pai todas as noites, hoje em dia não teria essa mesma magia
O final do filme Pokémon 2000 em que o MewTwo faz uma fala sobre como a humanidade é um paradoxo me deixou pensativo pra caralho esses dias. Quando eu assisti a primeira vez eu nem reparei nisso.
Mas se atentando ao tópico, qualquer anime antigo que eu me amarrava: Dragon Ball, yu gi oh, Beyblade.
Uma série que eu amava de paixão e tenho medo de ver de novo é O mundo perdido, que passava na Record.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

O filme fez o oposto do livro(que exaltava o militarismo e também é o pai do conceito de armaduras dirigidas por humanos) e foi detonado pela critica(constituída normalmente de imbecis) que não perceberam que era uma critica ácida disfarçada de filme B(ou só falaram mal, pois era moda depois do Showgirls ter sido um fiasco pegar no pé do diretor).
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
E verdade, alias me surpreendi esses dias vendo novamente yu yu hakusho, rs..., demonios, mundo espiritual, tanta coisa para um menino de 8 anos rs....Raul Nutti escreveu: ↑18 Out 2017 07:15Tem uns desenhos que tem uma pegada muito adulta por detrás que a gente não percebe quando é menor.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
Mestre Santana
- Contato:
Várias lutas do PRIDE
os 3 primeiros STAR WARS (sendo q aquele 1° dos anos 2000 consegue a proeza de ser pior)
os 3 primeiros STAR WARS (sendo q aquele 1° dos anos 2000 consegue a proeza de ser pior)
-
Mestre Santana
- Contato:
Foram bons filmes. Hj em dia dá meio vergonha alheia rever.
Os stormtroopers não acertam um tiro em ng, em nenhum dos 3 filmes. E olha q eles atiram p kct em td mundo.
A paspalhice dos mesmos, q são enganados por qq personagem da série
Todas as cenas em q os heróis correm por dentro das naves inimigas, sem serem percebidos.
O robô paspalhao medroso c3po em tds os filmes.
O r2d2 q é totalmente inútil, mas sempre acha um jeito de salvar Td mundo mexendo nos computadores
Os ewooks
O modo como os mocinhos sempre se dão bem, e conseguem se safar de qq arapuca
A luta do obi wan e darth vader
Enfim...n são filmes ruins. Tem coisa boa (lutas de sabres, darth valer, perseguição de naves, etc).
Mas tb tem MUITA coisa ruim. Q n envelheceu bem
Os stormtroopers não acertam um tiro em ng, em nenhum dos 3 filmes. E olha q eles atiram p kct em td mundo.
A paspalhice dos mesmos, q são enganados por qq personagem da série
Todas as cenas em q os heróis correm por dentro das naves inimigas, sem serem percebidos.
O robô paspalhao medroso c3po em tds os filmes.
O r2d2 q é totalmente inútil, mas sempre acha um jeito de salvar Td mundo mexendo nos computadores
Os ewooks
O modo como os mocinhos sempre se dão bem, e conseguem se safar de qq arapuca
A luta do obi wan e darth vader
Enfim...n são filmes ruins. Tem coisa boa (lutas de sabres, darth valer, perseguição de naves, etc).
Mas tb tem MUITA coisa ruim. Q n envelheceu bem