Dana White esfria empolgação e diz que Jacaré...

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Dana White esfria empolgação e diz que Jacaré...

Mensagem por Victor Silva »

Dana White esfria empolgação e diz que Jacaré deve fazer mais uma luta antes de tentar cinturão

A vitória, por finalização, sobre Gegard Mousasi deixou Ronaldo Jacaré bem perto de disputar o cinturão dos médios do UFC, mas não o suficiente para que essa seja sua próxima luta. Ao menos, foi o que garantiu o presidente da organização, Dana White, em entrevista ao ESPN.com.

"As pessoas estão dizendo 'ele é o próximo, ele é o próximo', mas a luta do cinturão é daqui três meses, ninguém sabe o que pode acontecer, alguém pode se machucar, nunca se sabe. Ele provavelmente vai lutar de novo antes de ter uma chance de título", disse o chefão do UFC.

Ainda que tenha reconhecido a atuação de Jacaré, Dana está preocupado com o tempo que o brasileiro ficaria longe dos octógonos, já que Chris Weidman põe seu cinturão em jogo contra Vitor Belfort apenas no dia 6 de dezembro, e o vencedor ainda precisaria de mais um tempo para voltar.

Dana também falou sobre os planos futuros para Ben Rothwell, que nocauteou Alistair Overeem. "Nada me surpreende no MMA. Mas Ben levou um chute no braço e nocauteou com o braço quebrado. Infelizmente, se machucou e vamos ter que esperar ele se recuperar para ver o que faremos."

Técnico de Jacaré discorda de Dana - Se o UFC quer esperar para ver Jacaré lutando pelo título, Josuel Distak, treinador do brasileiro, não. "A gente não cresce com pequenos desafios, crescemos com os grandes, e o Jacaré merece essa chance", disse o técnico, ao ‘Portal do Vale Tudo'.

"O Mousasi é um cara muito duro, e o Lyoto ganhou a chance do cinturão depois que o derrotou, então acreditamos que o Jacaré agora mereça também, principalmente porque ele venceu de uma forma muito contundente com essa finalização", acrescentou o brasileiro.

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/438026_d ... r-cinturao
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: Dana White esfria empolgação e diz que Jacaré...

Mensagem por Molecula »

Desnecessário o Jacaré fazer mais uma luta. Vai queimar um contender a toa.

Mas entendo a ideia do Dana. Acredito que seja em detrimento de futura venda de ppv. Se nao o Jaca, na cabeca do Dana, ficaria muito tempo sem lutar e seria esquecido pelo publico. O mesmo aconteceu com o Werdum. Só que acho que o Werdum tem o nome bem mais forte que o Jaca no evento. E apesar de ser uma lenda no jiu/submission, acho que o Dana quer tb tornar o Jaca mais "famoso", para vender mais na disputa.

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Dana White esfria empolgação e diz que Jacaré...

Mensagem por Old Logan »

O jaca ficou num time ruim...olha o que eu acho q vão fazer...vão marcar jacaré x vencedor de Yoel Romero e Kennedy pra se não no mesmo evento para um evento próximo da do Victor x weidman...pra o UFC ter um eventual substituto pro Belfort caso alguém aconteça... Pode apostar
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Dana White esfria empolgação e diz que Jacaré...

Mensagem por BrunoJJ »

Melhor fazer mais uma luta e ganhar uma $$$ do que ficar parado, esperando.
Imagem
Avatar do usuário
Tarantino
Mensagens: 4037
Registrado em: 20 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Dana White esfria empolgação e diz que Jacaré...

Mensagem por Tarantino »

Pelos resultados acho que não precisa de fazer outra luta, pelo o que já está agendado, acho que será bom ele fazer uma nova luta.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 58 visitantes