Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Big Jaw
Contato:

Re: Filmes que achavamos foda.. q hoje são uma merda

Mensagem por Big Jaw » 11 Out 2017 13:59

Filme que assisti e me decepcionei foi o Star Wars. Tosqueira total. Efeitos, enredo, acontecimentos forçados, aquela mania de atirar e mexer a arma para frente igual fazia qdo criança
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 11 Out 2017 15:11

VagabondMusashi escreveu:
11 Out 2017 09:16
Você deve estar enganado, senhor

Jamais houve uma sequência para Highlander. Só existe o original

:fuyou_2:
Tá vendo como o primeiro foi top e os outros foram lixões (merdas) kkkkkk, mas quando era pequeno qualquer Highlander era legal... Hoje só e apenas o primeiro :)) :)) :))

"Além deste filme se seguiram outros quatro: Highlander II: The Quickening (Highlander, A Ressureição), em 1991; Highlander III: The Sorcerer, em 1994; e Highlander: Endgame (Highlander, A Batalha Final), em 2000 — títulos no Brasil. Em 2007 foi lançado o quinto filme, Highlander: The Source (Highlander: a Origem), sendo o primeiro sem lançamento nos cinemas (sua premiere foi exibida no Sci-Fi Channel) com participação de Christopher Lambert."
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Out 2017 16:35

VagabondMusashi escreveu:
11 Out 2017 11:34
Um tema também muito bem explorado em True Detective, onde o personagens principais são definidos e caracterizados quase que exclusivamente por seu relacionamento com mulheres, e o abuso que elas sofrem por parte de todos: da sociedade em geral ao assassino, suas mães, amigas, cafetinas, as ruas, até os próprios detetives.
Acho que tu assistiu outra série.Um é canalha, mas gente boa e outro um esquisito que foi usado como objeto de vingança pela esposa do primeiro.Os crimes envolvem pedófilos ocultistas, algo que obviamente não representa o padrão de uma sociedade.
Editado pela última vez por Paulo J. em 11 Out 2017 16:41, em um total de 2 vezes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Out 2017 16:38

Big Jaw escreveu:
11 Out 2017 13:59
Filme que assisti e me decepcionei foi o Star Wars. Tosqueira total. Efeitos, enredo, acontecimentos forçados, aquela mania de atirar e mexer a arma para frente igual fazia qdo criança
São quarenta anos.Obvio que muita coisa não vai ficar perfeita depois de tanto tempo.Daqui a quarenta anos vamos achar coisa pior desses filmes exageradamente digitais.

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 11 Out 2017 16:46

Paulo J. escreveu:
11 Out 2017 16:38
São quarenta anos.Obvio que muita coisa não vai ficar perfeita depois de tanto tempo.Daqui a quarenta anos vamos achar coisa pior desses filmes exageradamente digitais.
Mas este posso colocar como filme que achei ruim qdo assisti nos anos 80, tentei de novo nos anos 90 (pra pegar as menininhas q curtiam) e tentei de novo
Não falo dos efeitos. Atuações mto ruins, estória com mais pontas soltas, aquela cena na lixeira.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

nimbus
Contato:

Mensagem por nimbus » 11 Out 2017 18:16

Um filme que achava muito bom e fui rever e me decepcionei foi Beleza Americana.
Narrativa, história, personagens...tudo na minha memória era bem melhor. Fui rever e nem consegui terminar o filme.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 11 Out 2017 22:19

Zer0 escreveu:
21 Jan 2015 00:00
Pra mim o filme do Mortal Kombat é um exemplo perfeito, quando eu era criança achava muito foda, mas sinceramente o filme é uma bela duma porcaria.

ban

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 14 Out 2017 10:50

Garotos Perdidos. Fiquei constrangido ao rever uns anos atrás.

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 15 Out 2017 09:57

Jaspion, Jiraiya, Black Kamen Raider.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 15 Out 2017 12:25

Surfer escreveu:
15 Out 2017 09:57
Jaspion, Jiraiya, Black Kamen Raider.
ban
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Out 2017 13:56

Tokusatsu antigo é difícil de ver depois de adulto, é mó tosquera com festival de fantasias estranhas na lendária pedreira.

Ainda sim não deixarei de ser grato por ter me divertido quando criança e muitos valores que eles passaram.

Batalhas até a morte, heroísmo e sacrifios...
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Out 2017 14:12

Ken-Oh escreveu:
14 Out 2017 10:50
Garotos Perdidos. Fiquei constrangido ao rever uns anos atrás.
Comigo foi o oposto, não gostei na primeira vez que vi(preferia A Hora do Espanto), hoje vejo qualidades no filme.É uma versão vampiresca do Peter Pan(não sem motivo o nome do filme é uma referência aos garotos da Terra do Nunca) e um símbolo cult dos anos oitenta.

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 15 Out 2017 15:30

Tem o contexto, a idade q vc assiste o filme, a fase q vc q tá vivendo, e ateh o idioma, se foi bem traduzido, ou dublado( eu por exemplo abomino dublagem)

O Clash of the Titans/ Fúria de Titãs por exemplo, q assiti moleque, no cinema c meu avô, vendo aquela Medusa e o Calibus, o Perseu, c Pegasus e c as armas mágicas dos Deuses, os Mesmos manipulando o tabuleiro da vida (Zeus) me tocaram de uma maneira bem mais intensa q quando assisti a última versão, q tb eh legal pelos efeitos MAS fico c a original
Com isso muitos filmes tem um valor diferente quando se vê anos depois...

King Kong foi o mesmo do acima pelo contexto

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 15 Out 2017 17:29

The Last Samurai escreveu:
15 Out 2017 15:30
Tem o contexto, a idade q vc assiste o filme, a fase q vc q tá vivendo, e ateh o idioma, se foi bem traduzido, ou dublado( eu por exemplo abomino dublagem)

O Clash of the Titans/ Fúria de Titãs por exemplo, q assiti moleque, no cinema c meu avô, vendo aquela Medusa e o Calibus, o Perseu, c Pegasus e c as armas mágicas dos Deuses, os Mesmos manipulando o tabuleiro da vida (Zeus) me tocaram de uma maneira bem mais intensa q quando assisti a última versão, q tb eh legal pelos efeitos MAS fico c a original
Com isso muitos filmes tem um valor diferente quando se vê anos depois...

King Kong foi o mesmo do acima pelo contexto
Dois.Ate hoje acho a melhor representação da mitologia grega feita no cinema (apesar de ter descoberto depois que o Kraken não fazia parte dela).O novo é confuso e ainda criaram uma coisa meio X-Men(filhos de deuses odiados pelos humanos normais).E além disso, o monstros digitais não assustam, tudo parece um game.

Responder