Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
jhow
-
Contato:
Mensagem
por jhow » 14 Out 2017 21:06
Fala, galera!!!!
Estou atualmente morando no sul da Bahia e irei pela primeira vez à cidade de Vitória no Espírito Santo fazer uma prova no início da semana. Gostaria de saber da galera que mora aí o que tem pra fazer de dia (indicar boas praias, pois gosto), e também qual a opção de uma boa night na terça-feira. Estou indo solto solto...
É nois, rapaziada

-
cremildo
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por cremildo » 15 Out 2017 13:41
E aí parça.
Cara, em Vitória não tem boas praias. Dia de segunda e terça certamente elas estarão desertas. Mas, segue minha sugestão:
Opções de praia:
- Praia de Camburi: tem uma boa orla para caminhar, passear e se exercitar. Mas, é poluída pela CST (Companhia Siderurgica de Tubarão).
- Praia da Curva da Jurema: bem fraca, poluída e mal frequentada.
- Praia da Ilha do Boi: é a melhor de Vitória. Costuma dar umas gatinhas, mas nos dias que você estará lá são bem fracos, certamente estará deserta.
Meu conselho é você pegar um transporte e atravessar a 3ª Ponte e ir a Vila Velha, especificamente a Praia da Costa/Praia de Itapuã e Praia de Itaparica. É uma longa praia que só vai mudando o nome conforme o bairro. Essas são praias melhores para se mergulhar e curtir. Mas acredito que também estarão vazias.
Sobre opção de uma boa night na terça-feira, estou por fora da night há alguns anos e não sei te dizer, mas vou perguntar a uns colegas aqui e te aviso até lá.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 316 visitantes