Tb não sabia que ele estava no Brasil.
Curto essa pegada old school, e ele manteve no álbum desse ano. Se liga:
Tb não sabia que ele estava no Brasil.
O cara é um mito ( e eu não gasto essa palavra ) , criatividade infinita !Soothsayer escreveu: 14 Jul 2017 00:12 Tb não sabia que ele estava no Brasil.
Curto essa pegada old school, e ele manteve no álbum desse ano. Se liga:
https://www.youtube.com/watch?v=0hGxS63e3T8
Som porrada mesmo. Não fosse o português, passaria por produção gringa tranquilamente.
O bom é notar que a qualidade não caiu com a saída do antigo baixista e principalmente do Henrique Pucci (antigo batera). A maioria dos fans (e eu me incluo aqui) pensaram que as músicas perderiam a pegada característica da banda após ele sair. Muito pq a banda deu um salto gigantesco de qualidade entre o primeiro e o segundo álbum, e a evolução do Pucci como baterista contribuiu demais pra isso. Mas depois dos dois singles que os caras lançaram até o momento, a banda não só não perdeu a pegada como ao meu ver evoluiu. O Beto Cardoso é animal demais, até mais técnico do que o Pucci era.Soothsayer escreveu: 12 Out 2017 23:50 Som porrada mesmo. Não fosse o português, passaria por produção gringa tranquilamente.
Álbum promete, parabéns aos caras!
Trivium é minha banda preferida desde sempre, hahaha. Fui num show deles aqui em Brasília em 2012 no porão do rock, e foi o melhor show da minha vida. Essa música que tu postou é do álbum que considero o melhor deles (Shogun), se tiver interesse dá uma olhada no álbum. Vale bastante a pena.
takeoparil...
eu já to com a descografia completa rsFernandoFS escreveu: 13 Out 2017 20:04 Trivium é minha banda preferida desde sempre, hahaha. Fui num show deles aqui em Brasília em 2012 no porão do rock, e foi o melhor show da minha vida. Essa música que tu postou é do álbum que considero o melhor deles (Shogun), se tiver interesse dá uma olhada no álbum. Vale bastante a pena.

Usuários navegando neste fórum: RAINMAKER e 158 visitantes