Sim, melhorou muito defensivamente. Só acho que deve haver uma participação maior de algum atacante pelo lado direito. Quem cai muito por ali é o Wiliam, mas é reserva. Se ele tiver alguém ali pra tabelar e chegar na linha de fundo, vai fazer o mesmo que fazia no Barcelona. Ontem, por não ter ninguém ali, ele perdeu vários cruzamentos bobos, sempre tentando colocar na área mesmo estando longe da linha de fundo.Sky escreveu: 11 Out 2017 10:00 A ida pra Juventus fez muito bem ao Daniel Alves. Ele era horrível defensivamente. Quem acreditaria que seria possível o cara consertar isso na reta final da carreira?
Eu era hater assumido dele por conta disso.. Queimou minha língua.
PbP Eliminatórias 2018
Re: PbP Eliminatórias 2018
Não sei qual é mais mito, se é o crescimento do futebol nos eua ou o desenvolvimento do futebol africanoBruges escreveu: 11 Out 2017 09:53 Ainda bem que os EUA ficaram de fora, não aguentava mais reportagem falando sobre como o futebol cresce por lá, da valorização da MLS.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Belletti já fez gol de título na ChampionsFernandoFS escreveu: 10 Out 2017 22:51 Se levar em consideração essa última UCL que o Cristiano saiu fazendo gol atrás de gol no mata mata, realmente ele não foi. Mas gol do título da UCL também não é ser decisivo?
Claro q não to comparando as situações. Robben foi muito bom naquele ano, mas o meu ponto de vista é q se formos lembrar daquela época, lembramos de um conjunto do Bayern muito forte em q Ribery, Robben, Neuer, Schweinsteiger tinham um pouco mais de destaque mas ninguém era o protagonista. O conjunto era o que decidia as partidas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Fazem parte da lista de mitos. Junto com:Pegaso escreveu: 11 Out 2017 12:33 Não sei qual é mais mito, se é o crescimento do futebol nos eua ou o desenvolvimento do futebol africano
-torcida do sp será a maior do país
-Adriano voltar a jogar bola
-Edmundo parar de brigar
-geração belga
- Arsenal é o time do futurokyo_spirit escreveu: 11 Out 2017 16:13 Fazem parte da lista de mitos. Junto com:
-torcida do sp será a maior do país
-Adriano voltar a jogar bola
-Edmundo parar de brigar
-geração belga
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Essa da liga dos EUA é desde os anos 70. kkkkk
Lembro de uma vez o Lee postar aqui após os EUA vencer Holanda e Alemanha em amistosos que não valiam nada após a copa que era para ficar de olho na seleção dos EUA kkkkk
Mestre Lee manda bem de futebol europeu mas lembro dessa até hoje kkkkkk
Lembro de uma vez o Lee postar aqui após os EUA vencer Holanda e Alemanha em amistosos que não valiam nada após a copa que era para ficar de olho na seleção dos EUA kkkkk
Mestre Lee manda bem de futebol europeu mas lembro dessa até hoje kkkkkk
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Vários times amarelaram feio na hora decisiva mas difícil pensar num caso mais vexatório do q o do Paraguai
Itália pegou carne de pescoço, hein. Espero que não fiquem de fora da Copa...jowmichel escreveu: 17 Out 2017 09:12 Repescagem européia
Irlanda do Norte x Suíça
Croácia x Grécia
Dinamarca x Irlanda
Suécia x Itália
Antigo Nick: Zer0
Eita!!!
seria uma delicia a italia fora da copa
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Aposto em Suíça, Croácia, Irlanda e Suécia... Dinamarca pode surpreender, mas não vou ficar em cima do murojowmichel escreveu: 17 Out 2017 09:12 Repescagem européia
Irlanda do Norte x Suíça
Croácia x Grécia
Dinamarca x Irlanda
Suécia x Itália
- ThiagoM TJP
- Contato:
Acho que passa:
Irlanda do Norte
Croácia
Dinamarca
Italia
Abs
Irlanda do Norte
Croácia
Dinamarca
Italia
Abs
Pra mim foi a Suécia que se deu mal no sorteio da repescagem - de novo.
Pra mim Suíça e Itália passam fácil. Os outros jogos estão abertos - gregos jogam algo que lembra o futebol, mas vez em quando surpreendem, por isso não aposto tanto na Croácia. E Dinamarca e Irlanda são muito parecidos (era pra ser o País de Gales aqui, mas fazer o quê).
Ainda tem 3 vagas nas eliminatórias africanas e 2 vagas nas repescagens mundiais:
Eliminatórias africanas:
Grupo A: Tunísia com 13 pontos (vai jogar em casa com a Líbia - 3pts) e RD Congo (10 pontos; joga em casa com a Guiné - 3pts). Tunísia passa.
Grupo C: Marrocos com 9 pontos enfrenta Costa do Marfim com 8, na Costa do Marfim. Vou apostar num empate que garante Marrocos na copa.
Grupo D: Esse grupo tá uma confusão do cacete pq ainda tem 2 jogos entre África do Sul vs Senegal, pois o primeiro jogo entre eles foi anulado por suspeita de manipulação de resultados. Mas no fim das contas acho que Senegal passa.
Repescagem Mundial:
Honduras x Austrália (Austrália joga a segunda partida em casa): Austrália passa.
Nova Zelândia x Peru (Peru joga a segunda em casa): Peru passa.
Pra mim Suíça e Itália passam fácil. Os outros jogos estão abertos - gregos jogam algo que lembra o futebol, mas vez em quando surpreendem, por isso não aposto tanto na Croácia. E Dinamarca e Irlanda são muito parecidos (era pra ser o País de Gales aqui, mas fazer o quê).
Ainda tem 3 vagas nas eliminatórias africanas e 2 vagas nas repescagens mundiais:
Eliminatórias africanas:
Grupo A: Tunísia com 13 pontos (vai jogar em casa com a Líbia - 3pts) e RD Congo (10 pontos; joga em casa com a Guiné - 3pts). Tunísia passa.
Grupo C: Marrocos com 9 pontos enfrenta Costa do Marfim com 8, na Costa do Marfim. Vou apostar num empate que garante Marrocos na copa.
Grupo D: Esse grupo tá uma confusão do cacete pq ainda tem 2 jogos entre África do Sul vs Senegal, pois o primeiro jogo entre eles foi anulado por suspeita de manipulação de resultados. Mas no fim das contas acho que Senegal passa.
Repescagem Mundial:
Honduras x Austrália (Austrália joga a segunda partida em casa): Austrália passa.
Nova Zelândia x Peru (Peru joga a segunda em casa): Peru passa.
Suíça
Grécia
Dinamarca
Itália
Grécia
Dinamarca
Itália
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/