Foreman desafia Steven Seagal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Re: Foreman desafia Steven Seagal

Mensagem por Smilodon » 11 Out 2017 11:01

-meph- escreveu:
11 Out 2017 10:54
Na verdade o Junior pegou a faixa em 6 meses, o que é um tempo apropriado pra quem diz que treinava 5 vezes na semana.

Faixa falcatrua mesmo era a o 8 dan de Karate do Elvis Presley:

phpBB [video]
Eu realmente exagerei ao dizer 2 semanas...Mas você realmente acha que ele treinava tanto assim? Que fazia rola em academia com muita gente?
Provavelmente eram aulas particulares e duvido que ele tivesse esse tempo todo para treinar, além do tal talento nato que foi dito!
Enfim, é isso.

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 11 Out 2017 11:06

Michael Scofield escreveu:
10 Out 2017 12:46
Seagal sempre me pareceu meio picareta. Comparado com Van Damme, Jackie Chan, Jet Li e etc, ele nunca mostrou quase nada nos filmes.

Acho que aquela história do Anderson Silva tá mais pra uma trollagem/jogada de marketing do AS.
Foi jogada de marketing do próprio Seagal, AS estava no auge e ele tentou a todo custo emplacar como "mentor" do espaider.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 11 Out 2017 11:11

Smilodon escreveu:
11 Out 2017 11:01
Eu realmente exagerei ao dizer 2 semanas...Mas você realmente acha que ele treinava tanto assim? Que fazia rola em academia com muita gente?
Provavelmente eram aulas particulares e duvido que ele tivesse esse tempo todo para treinar, além do tal talento nato que foi dito!
Enfim, é isso.
Pois é, depois de ver que ele faz aula particular 2 vezes na semana e não compete. Dá pra ver que valorizaram o passe, hahaha!

Quem poderia dizer se é viável ou não é o Andrezao.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 11 Out 2017 13:37

Ded escreveu:
09 Out 2017 19:55
http://www.superlutas.com.br/noticias/3 ... jiu-jitsu/

Junior faixa marrom, que treinou durante 5 anos duas vezes por semana
Maluco deve ser casca grossa mesmo :lol:
O "legal" é que eu pesquisei o nome do professor dele e a unica referencia foi professor do junior sandy e junior...ai vc tira.
Agora pqp..a justificativa mais filhodeputamallavada é ele vai ganhar a faixa pq dança e tem desenvoltura.

Ai não precisa competir, treina 2x na semana e as x c ajuda nos treinos conforme a evolução dele..e já ta na marrom..
PQP isso me da um troço ruim,nojo, raiva, ira, tudo junto;.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 11 Out 2017 16:27

-meph- escreveu:
11 Out 2017 11:06
Foi jogada de marketing do próprio Seagal, AS estava no auge e ele tentou a todo custo emplacar como "mentor" do espaider.
Anderson, Capoeirista e Faixa Preta de Taekwondo, sem dúvida aprendeu um chute frontal com Steven Segal...

Sempre me perguntei como as pessoas sequer deram atenção pra isso
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 12 Out 2017 11:38

Raul Nutti escreveu:
11 Out 2017 16:27
Anderson, Capoeirista e Faixa Preta de Taekwondo, sem dúvida aprendeu um chute frontal com Steven Segal...

Sempre me perguntei como as pessoas sequer deram atenção pra isso
quando eu era faixa amarela de kickboxing estava aprendendo esse frontal do aAnderson
qualquer corda iniciante de capoeira aprende a "benção"
mas... o AS aprendeu com o cara do AIKIDO

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 12 Out 2017 17:00

Smilodon escreveu:
11 Out 2017 11:01
Enfim, é isso.
Caraca bicho de 2 semanas pra 6 meses é uma diferença absurda. Po irmão treinando 5x por semana por 6 meses dá pra pegar a azul sim, ainda mais se ele levar jeito pra coisa. Eu fiz aula particular durante 1 ano (SÓ PARTICULAR) quando era mais novo e depois fui pra academia do Gordo e treinei no treino normal, e minha evolução foi absurda, tanto que me tiraram da aula de adolescentes e me passaram pra aula de adultos (eu tinha uns 13 ou 14). Ser famoso não te torna mais fresco ou mau lutador. Treinava 6x por semana e lembro que treinei com um moleque de uma boy band muito famosa no brasil, tipo o equivalente a One Direction. O moleque tinha toda pinta de modelo, mas ele surrou todos os azuis e os roxas na porrada, isso que ele era faixa azul. O garoto tinha talento. O "paquito" Claudio Heinrich é preta de Jiu, surfa, faz windsurf, faz kitesurf, faz judo e muay thai e o cara representa em todos esportes, principalmente no jiu e nos esportes aquáticos. Ele já tem uns 43 (ele seria master 2? Master 3?) e só compete de adulto, já ganhou váaarios campeonatos grandinhos no Rio finalizando uma molecada. Essa premissa que famoso é "ruim" porque é famoso nem sempre de prova verdadeira.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 12 Out 2017 17:14

MMATAQUE escreveu:
12 Out 2017 11:38
quando eu era faixa amarela de kickboxing estava aprendendo esse frontal do aAnderson
qualquer corda iniciante de capoeira aprende a "benção"
mas... o AS aprendeu com o cara do AIKIDO
Pô, mas o seu mestre te trollou, porque aquilo lá é ponteira, e não benção :-J

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 12 Out 2017 17:51

Dumog escreveu:
09 Out 2017 14:11
aikido e kung fu são lutas mais buscadas por questões culturais que por efetividade em luta.

O aluno quer ser japonês ou chinês, não lutador.
Estilo chines não me atrai

Mas que a porra do Aikido é style isso é :))

Meu personagem favorito dos jogos de luta

phpBB [video]

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 12 Out 2017 18:33

KYO escreveu:
12 Out 2017 17:14
Pô, mas o seu mestre te trollou, porque aquilo lá é ponteira, e não benção :-J
nunca fiz capoeira

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 12 Out 2017 22:05

jitsunaja escreveu:
12 Out 2017 17:00
Ele já tem uns 43 (ele seria master 2? Master 3?) e só compete de adulto, já ganhou váaarios campeonatos grandinhos no Rio finalizando uma molecada. Essa premissa que famoso é "ruim" porque é famoso nem sempre de prova verdadeira.
Que torneio grande ele ganhou? Foi na preta? Sei que já lutou de master, no adulto o caldo engrossa no modo hard.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 13 Out 2017 01:50

Tony Fla escreveu:
12 Out 2017 22:05
Que torneio grande ele ganhou? Foi na preta? Sei que já lutou de master, no adulto o caldo engrossa no modo hard.
"Grandinhos", não é nível IBJJF, mas que ainda assim movimenta uma galera boa. Sei que ele já ganhou vários campeonatos da FJJ Rio competindo de adulto. Se não me engano ano passado ele também lutou uns campeonatos maiores no Rio, mas dessa vez como master 1 (que ainda é bem impressionante pra um cara na faixa dos 40).

Responder