Ed Motta revela problemas financeiros e estreia show em São Paulo
Re: Ed Motta revela problemas financeiros e estreia show em São Paulo
Eu sou dos que acha que esse cara não tem o talento necessário para ganhar dinheiro com isso, O cara pode estudar pra caralho, mas faz música bosta.
Pois é, pra mim foda é quem consegue fazer algo bom e popular ao mesmo tempo. Um exemplo disso é RHCP, uma banda pop que tem um instrumental muito bem trabalhado. Tim Maia também bebia muito do Soul e R&B e mesmo assim era popular. Acho errado culpar o público de não gostar da sua música se ela é feita pra só quem é músico apreciar.VBB escreveu: ↑02 Out 2017 16:58Em homenagem a vira-latice do Ed Motta, posso dizer que não o escuto pois prefiro ouvir as influências gringas que ele assimilou e ir direto na fonte. Também acho o Tim Maia muito melhor do que ele e não estou dizendo isso traçando comparações musicais, é uma questão de feeling, algo intangível mesmo. Conseguia ser popular e bom ao mesmo tempo, algo que é raríssimo hoje em dia.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Viralatisse dele = falar verdades que incomodam o ego do brasileiro.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Modern Samurai
- Contato:
O Ed já havia tido experiências em deixar o seu som mais pop para agradar o público, sem perder a classe no instrumental, foram esses discos aqui:-meph- escreveu: ↑11 Out 2017 10:58Pois é, pra mim foda é quem consegue fazer algo bom e popular ao mesmo tempo. Um exemplo disso é RHCP, uma banda pop que tem um instrumental muito bem trabalhado. Tim Maia também bebia muito do Soul e R&B e mesmo assim era popular. Acho errado culpar o público de não gostar da sua música se ela é feita pra só quem é músico apreciar.
Esse primeiro foi o mais vendido da carreira dele, implacou várias músicas em novelas, enfim. Ou seja, ele consegue fazer algo com roupagens sonoras que agrade o público. Ele provou isso. O que ele faz hoje é não abdicar da vontade dele como artista no sentido etmológico da coisa. Ele quer compôr com um senso estético individual sem interferência do mercado ou qualquer coisa que o valha.
Então que não reclame, né...Modern Samurai escreveu: ↑13 Out 2017 12:33Ele quer compôr com um senso estético individual sem interferência do mercado ou qualquer coisa que o valha.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

- rei gabiru
- Contato:
Poderia estar na mesma situação de muitos artistas como Ana Carolina, Seu Jorge, Jorge Vercillo e outros, que mesmo não estando no main stream, têm seu público e vivem muito bem dos seus shows. Mas preferiu bancar o boçal.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cidade nuuuuaaaaaa
Noite neoooooon
Gata de rua
Faz ron ron
Ao luar oh ié
Noite neoooooon
Gata de rua
Faz ron ron
Ao luar oh ié
- Modern Samurai
- Contato:
Aí é que tá, parece que ninguém leu a notícia, pelo título, parece que o Ed tá passando necessidades, o que de fato nunca foi o caso. Já expliquei umas páginas ali atrás, mas o que ele quis dizer na entrevista foi que em 2015, com aquele episódio onde ele foi taxado como cusão por se negar a tocar Manuel - em português - num show internacional, onde ele privilegia um repertório para esse público de nicho que ele tem. A imprensa soltou uma nota, ele rebateu e deu aquela merda. Ele estava errado? De forma alguma, ao meu ver. Nos shows nacioanais ele interage demais com o público, é gente boníssima e atende sempre a pedidos direto. Esse show internacional dele tem uma pegada diferente. Então é foda você no meio de um set list pre-determinado e com um tempo de apresentação a ser seguido fazer alguma mudança do nada para o capricho de meia dúzida de pessoas.
A única coisa que ele reclamou foi que devido essa polêmica, ele perdeu algumas oportunidades e ficou sem pagar o condominio dele por um tempo. Creio que ele tenha até exagerado. Se ele deixasse de ir a restaurantes tops por um tempo ou comprar vínis, vinhos HQ´s ou se vendesse um daqueles pianos wurlitzer dele, dava pra pagar o condominio dele por mais de um ano e sobrava pra pagar os guaranás pros parças.
O Ed Motta só não ganha mais grana com show porque ele não gosta de fazer muitos shows. É cansativo pro cara.
Po ia ler o topico mas quero mais que esse EM se foda.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
Tá pesado o Ed hein.
Em outro fórum também estavam comentando do Ed Motta e é impressionante a rejeição que ele tem, não consigo imaginar nenhum artista com uma rejeição maior que a dele.
Incrível como se doeram com as verdades que ele falou.
Incrível como se doeram com as verdades que ele falou.
Foda. Arrogância é um negócio muito foda, uma pega o cara.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Gostaria de deixar claro que é um tremendo equívoco comparar Tim Maia e Ed Motta, pois é uma total falta de senso.
O problema do Ed Motta foi ter falado a verdade, e no Brasil, parece que falar a verdade dói, principalmente quando temos milhões de crianças de mais de 30 anos.
O problema do Ed Motta foi ter falado a verdade, e no Brasil, parece que falar a verdade dói, principalmente quando temos milhões de crianças de mais de 30 anos.
- Modern Samurai
- Contato:
Melhor resposta pra quem acha que ele tá na merda e tem raivinha do cara