Foreman desafia Steven Seagal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Foreman desafia Steven Seagal

Mensagem por Chaves Antifa » 07 Out 2017 11:53

Não foi o Seagal que ensinou aquele chute frontal que o Anderson nocauteou o Vitor? =))

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Out 2017 12:45

Karamazov escreveu:
07 Out 2017 12:25
Tinha visto esse notícia graças ao comentário de um conhecido q faz Aikido. Fiquei com pena dos mongolas do Aikido nos comentários e não escrevi nada. Mas porra, eh sério q num fórum de MMA o pessoal realmente acha q o seagal tem alguma remota chance contra oforeman!!??????Vsf, um soco do Foreman eh capaz de matar o seagal, q não tem nem mesmo jogo de chão, ele prática Aikido, porra!!!! VSF, Foreman ganharia mesmo sem um braço...ou alguém acha q o seagal faria uma esquiva de Aikido e dobraria o braço do Foreman...cês são loucos...essa turma do Aikido são os últimos picaretas q ainda dizem q não põe a arte a prova pq eh contra a filosofia....toma no cu, Murilo ninja. Não tou falando da turma da zoeira, mas na primeira página tem gente q parceria falar sério...
Steven Seagal é faixa preta 7º Dan de aikido, tendo estudado a arte no Japão. Foi o primeiro ocidental a abrir uma academia de artes marciais no país. Além de mestre em aikido, Seagal possui a faixa preta em outras artes marciais :

Judô
Kung-fu
Kendo
Aikido
Karate
Krav Maga
Muay Thai

Seagal iria assassinar o Foreman, ou faze-lo dormir com o chute que ensinou pro Andissu, fora que é rápido pra caralho

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Out 2017 13:32

Karamazov escreveu:
07 Out 2017 12:51
Pessoal vai em cada conversa....arram q alguém com a postura do seagal treinou muay Thai...ou até mesmo q eh foda no judô....Foreman soh precisa esticar o braço. Pum, acabou se oq era doce. Pescador parrudo eu tava considerando c ono zoeira....kkkk
Eu, com o meu boxe lazarento, aceitaria de boas qlquer desafio de um preta de Aikido...
hahahahahahaha, eu tava zoando mesmo ... mas porra o Seagal tem 500 faixas pretas, derruba e mata o Foreman.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 07 Out 2017 13:39

big "jorge" perdeu a classe
desafiando um ator

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 07 Out 2017 16:41

Primeira mao do Foreman derruba o Seagal

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 07 Out 2017 17:41

"Preta" de judô que levou um mata-leão e se cagou, literalmente
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 07 Out 2017 18:32

phpBB [video]

phpBB [video]

Aikido é a versão Kung Fu da luta agarrada =))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Out 2017 18:50

Nesse último video o judoca ainda tava pegando leve com o gordo Steven Seagal cover. kkk

Depois da 2 queda ele já tava morto kkkk
Tapirus terrestris

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Out 2017 20:29

Se o Foreman acertar um tapa, um tapa de raspão mata.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

alest
Contato:

Mensagem por alest » 07 Out 2017 23:26

RequintesDePuberdade escreveu:
07 Out 2017 20:15
Seagal é fodão...Nunca vi ele apanhando em filme...O van damme, por exemplo, na luta final sempre levava um puto atraso e depois revertia...

Mestre Seagal não...Chegava no boss e nocauteava dando tava de mão aberta...sinistro...
=)) =)) =)) =))

Mestre Foreman vai grelhar o Seagal, com direito a livro de receitas na polishop.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 08 Out 2017 15:12

alest escreveu:
07 Out 2017 23:26
=)) =)) =)) =))

Mestre Foreman vai grelhar o Seagal, com direito a livro de receitas na polishop.
Imagem
Fogo em naziliberal

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 08 Out 2017 16:09

O cara pode até ser faixa preta em trocentas artes, mas não se compara com um competidor...Além disso ele é uma pessoa pública, muitas faixas dessas é mera propaganda...Quem não lembra daquele Junior (irmão da Sandy), acho que em 2 semanas pegou a faixa azul e disseram que porque ele dançava já tinha um certo traquejo pro jiu jitsu? Enquanto isso, conheço muita gente foda que demorou pra caralho pra pegar a azul!
Tenho um colega que compete...O mestre dele era tão exigente que falou que só iria dar a azul a ele quando ele surrasse todos os azuis da academia rival...Essa é a diferença entre um competidor e um ator.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 08 Out 2017 16:14

KYO escreveu:
07 Out 2017 18:32
Aikido é a versão Kung Fu da luta agarrada =))
Quanto às artes, eu vejo como o mestre Lee ensinava...Quanto mais complicada for uma técnica, menor será o seu uso.
Kung fu tem muita firula...Funciona muito bem contra leigos, mas se você preparar um atleta pra lutar Kung Fu e outros pra lutar Boxe, Jiu Jistu ou Thai, é quase certeza que o cara do Kung Fu vai levar pau dos outros 3...

Agora se surge um cara diferenciado e consegue aplicar as técnicas do Kung fu, o cara pode vencer qualquer um tbm...Só é mais complicado porque as técnicas são mais firulas...É muito mais fácil você aprender dar um jab, cruzado, direto e upper e executar tudo com perfeição do que você aprender aquelas trocentas técnicas que enchem os olhos, mas na prática é foda pra lembrar e executar com perfeição...Mas, como surgiu o Lyoto com o Karatê, pode surgir sim um maluco que consiga mitar com o Kung Fu.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 08 Out 2017 16:51

Legal essas histórias.
Eu tenho mais de 40 anos, comecei nas artes marciais no karatê-do com 12 anos. Cidade do interior, só tinha praticamente karatê, judô e taekwondo. Escolhi karatê.
Aí chegou na cidade o "boxe tailandês" e diziam que o pau comia lá.
Com 16 anos, roxa de karatê mudei pro boxe tailandês. O fdp do treinador quando caguetaram que eu era roxa de karatê me colocava todo fim de treino p fazer luva com os mais porradeiros. Era de capacete e só não valia soco na cara, no início me fodi muito, apanhei pelo krl, depois me equiparei.
Arte marcial sem contato e com paradas como o karatê e taekwondo é total diferente de lutar boxe ou muay thay. Claro são esportes diferentes mas tomar porrada de verdade te deixa bem mais esperto .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 08 Out 2017 17:31

Seagal tem 65 e Foreman 68, com certeza isso foi pra valer e eles vao lutar.

Responder