Por isso que a mulherada aqui se inspira nos travecos...Nego só quer mulher musculosa...Mil vezes essas asiáticas do que as travecudas que esses caras endeusam por aqui kkkkkkkkkkkkPanDaemoniuM escreveu: ↑04 Out 2017 19:52O título do tópico ta errado, deveria ser MISS HIPERLORDOSE China!![]()
As minas envergada pra parecer q tem bunda... mas isso não é uma reclamação, de forma alguma, eu curto esse estilo "magrelinha" e estou com a minha consciência tranquila!![]()
Miss Bumbum China
Re: Miss Bumbum China
Elas são bonitas, mas todos nós sabemos que qualquer caixa de supermercado do Rio Grande do Sul...
Zoeira à parte, a primeira gaúcha que peguei era caixa do supermercado Zaffari. Bons tempos.
Zoeira à parte, a primeira gaúcha que peguei era caixa do supermercado Zaffari. Bons tempos.
A do meio eu casava 
EDIT: A primeira da esquerda para direita na segunda foto também é gatinha
EDIT: A primeira da esquerda para direita na segunda foto também é gatinha
- Queixodevidro
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Isso dae é mulher
MU
LI
ER
Melhor q qualquer um daqueles travestis q disputam o Miss Bunda Braasil
MU
LI
ER
Melhor q qualquer um daqueles travestis q disputam o Miss Bunda Braasil
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Perai, se o concurso eh de Miss Bunda, vamos falar de bunda.
As chinesinhas são umas gracinhas, mas vcs acham a bunda delas melhor q a das brasileiras?
Lembrem-se, estamos falando de bunda! E feminina, antes que apareça algum veadão metido a engraçadinho.
As chinesinhas são umas gracinhas, mas vcs acham a bunda delas melhor q a das brasileiras?
Lembrem-se, estamos falando de bunda! E feminina, antes que apareça algum veadão metido a engraçadinho.
Latinas estão em outro nível nesse quesito e ainda tem a cintura de "violão" que torna o conjunto ainda mais magnifico.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Bundinhas boas . A campeã e bem acima da média Chinesa. Não acho que da pra reclamar não .
Os pontos fora da curva são as mega rabudas tipo Graciane, psnicats e outras bombadas
Os pontos fora da curva são as mega rabudas tipo Graciane, psnicats e outras bombadas
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Miss Bumbum China
O forte das chinesas definitivamente não é a rabeta, tem rosto, peitos e pernas mto bonita por la, mas parecem que levaram uma tabuada na bunda.
No mais, passaria a régua em todas estas ae
No mais, passaria a régua em todas estas ae
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Em geral as latinas têm mais bunda mesmo...Eu particularmente prefiro as magrinhas, então fico com as chinesas mesmo rsrs
Mas tem MUITA brasileira com corpo fantástico, foda é que os caras ficam endeusando mulher musculosa no estilo daquela mulher do belo...Aí vsf, eu não comeria uma desgraça daquela nem me pagando! Acho que o pau nem subiria.
Smilodon escreveu: ↑06 Out 2017 11:24Em geral as latinas têm mais bunda mesmo...Eu particularmente prefiro as magrinhas, então fico com as chinesas mesmo rsrs
Mas tem MUITA brasileira com corpo fantástico, foda é que os caras ficam endeusando mulher musculosa no estilo daquela mulher do belo..Aí vsf, eu não comeria uma desgraça daquela nem me pagando! Acho que o pau nem subiria.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Comparando as minas dos concursos especificamente? Prefiro as chinas
As do concurso daqui treinam tanto e capricham tanto no Neston que acaba dando aquela secada na gordura da bunda....dae ou a mina fica com a bunda fibrosa ou bota aqueles metacril q fica com bunda de Barbie
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A questão não é essa...Realmente a abundância aqui é foda!
Não tenho nem dúvidas que a mulherada aqui tem bunda melhor do que as asiáticas, é genético...Tem muita mulher boa aqui!
Mas quem é que os caras ficam endeusando? Mulher com corpo de traveco, enquanto tem diversas mulheres aqui com corpo delicioso, tudo na medida...Nego fica atrás de mulher com mais testo do que a maioria dos caras aqui...Isso que eu não entendo.