Calma garoto lacrador, corre pro face pra perguntar pra tua turma como se sair, acho que eles te ajudam.
Ou ignora, finge que não escrevi nada aí vc se sai como o campeão

Fez muito bem em não ter como colega de trabalho uma figura dessas.kyo_spirit escreveu: ↑04 Out 2017 01:31Já deixei d botar gente na minha equipe de trabalho depois q vi o maluco passar uma tarde comentando sobre briguinha de youtubers Pirula x Nando Moura. tomanocu
É a geração Peter Pan, os caras tão se recusando a crescer

Seu questionamento foi respondido acima, copiar o que eu disse de você garoto lacrador não vai mudar toda a fraqueza da sua argumentação, muito menos o incômodo que sente de eu ter pegado seus maravilhosos posts e questionado a inconsistência deles quando tu tinha achado que iriam ficar no esquecimento.
Ele deve ter muito seguidor que é criança, mas as análises dele são boas, sem gritaria e berros. Mas eu só assisto (e tem tempo que assisti) quando o jogo me interessa. um jogo que joguei pra caralho o 1 e tô jogando o 2 é o Destiny. Mas só tem moleque chato falando sobre o jogo, aí nem tenho saco pra ver nada.café c/ leite escreveu: ↑05 Out 2017 08:26Eu não gosto do Zangado porque ele sempre trata o viewer como criança, como se qualquer um que fosse assistir um review de video game fosse necessariamente menor de idade, isso me irrita pra caralho então procuro outros canais quando quero descobrir se um jogo é bom ou não.
Se tiver algum de jogos pra indicar, manda aí kkkkkkkkkkkkkkkcafé c/ leite escreveu: ↑05 Out 2017 09:52Ah sim, entre ele e um pirralho qualquer sem dúvida eu prefiro o Zangado que é técnico e direto.

Você continua sem responder o que eu perguntei (baseado no que você afirmou), tentando repetir o que eu disse sobre você (sobre tentar mudar o que foi dito).Sky escreveu: ↑05 Out 2017 09:41Quem gosta, acha bom. Simples e fácil pra quem sabe usar o cérebro da forma certa. Portanto, é uma questão de gosto, e agora que você viu que falou merda, tá tentando fingir que o papo não era essenão podia esperar algo diferente disso.
Aprendeu o que é vórtice no novo dicionário também? Então aprofunde mais, porque é exatamente o que você vem fazendo pra tentar justificar as burrices que diz.
Pode continuar, PescadorBrilhoso.![]()

Tem um mto bom q é de tema único.Zé Tempero escreveu: ↑05 Out 2017 10:16Se tiver algum de jogos pra indicar, manda aí kkkkkkkkkkkkkkk
Tem o hayashi e Felipe Ramos tb, mas não falam muito sobre os jogos que tenho interesse.

Valeu!kyo_spirit escreveu: ↑05 Out 2017 21:48Tem um mto bom q é de tema único.
KOF da depressão. O cara é direto sem firulas; ensina combos e detalhes dos jogos.

Usuários navegando neste fórum: Anom, glima e 232 visitantes