Concordo. Há 10 anos passava um reality show sobre a vida na mansao e confesso que nao tinha inveja nenhuma da vida dele.jitsunaja escreveu: ↑28 Set 2017 18:24Cara não quero ser do contra, mas sério que a galera acha que a vida do cara foi a melhor coisa do mundo? Posso ser muito careta, mas acho triste pra caramba ver o cara envelhecendo rodeado de mulher gata com 1/5 da idade dele, mas sem uma mulher que ame e cuide dele de verdade. Só quem já se rodeou de mulher interesseira sabe o quão vazio isso é. Conheci cara que com 80 anos de idade andava com 5 mulheres de 20-40 anos de idade, e todas dormiam no quarto com ele, viajam com ele, e acompanhavam ele pra todo lado. Sexo é bom, mas não é tudo. Lembro de sentar pra conversar com esse homem que eu conheci e era triste pra caramba. As garotas eram super gatas, mas até ele sabia que essas mulheres só tavam com ele por causa do dinheiro. Pra mim exemplo é o cara que se casa e fica 60 anos casado com a mesma mulher.. chega no fim da vida e a mulher tá com a pele enrugada, feia, cabelo grisalho mas você sabe que ela te ama com todo o coração e ela continua sendo o motivo do seu sorriso.
Sexo é bom mas viver em funcao disso nao dá. O cara passar o dia todo com 20 putas burras falando o merda o dia inteiro no ouvido do cara é foda.