Fundador da Playboy, Hugh Hefner morre aos 91 anos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
King James
Contato:

Re: Fundador da Playboy, Hugh Hefner morre aos 91 anos

Mensagem por King James » 29 Set 2017 21:37

jitsunaja escreveu:
28 Set 2017 18:24
Cara não quero ser do contra, mas sério que a galera acha que a vida do cara foi a melhor coisa do mundo? Posso ser muito careta, mas acho triste pra caramba ver o cara envelhecendo rodeado de mulher gata com 1/5 da idade dele, mas sem uma mulher que ame e cuide dele de verdade. Só quem já se rodeou de mulher interesseira sabe o quão vazio isso é. Conheci cara que com 80 anos de idade andava com 5 mulheres de 20-40 anos de idade, e todas dormiam no quarto com ele, viajam com ele, e acompanhavam ele pra todo lado. Sexo é bom, mas não é tudo. Lembro de sentar pra conversar com esse homem que eu conheci e era triste pra caramba. As garotas eram super gatas, mas até ele sabia que essas mulheres só tavam com ele por causa do dinheiro. Pra mim exemplo é o cara que se casa e fica 60 anos casado com a mesma mulher.. chega no fim da vida e a mulher tá com a pele enrugada, feia, cabelo grisalho mas você sabe que ela te ama com todo o coração e ela continua sendo o motivo do seu sorriso.
Concordo. Há 10 anos passava um reality show sobre a vida na mansao e confesso que nao tinha inveja nenhuma da vida dele.

Sexo é bom mas viver em funcao disso nao dá. O cara passar o dia todo com 20 putas burras falando o merda o dia inteiro no ouvido do cara é foda.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 29 Set 2017 23:24

Esse viveu realmente.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Set 2017 15:32

Viver no puteiro deve ser uma merda, mas conhecer o dono e ter acesso às melhores carnes pode ser interessante.
A vida não é palco, é trincheira!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 30 Set 2017 21:56

Cara, me questiono se esse pessoal que critica o Mestre é casado ou tá se lendo muita história de menininha... Se forem casados, devem viver vida de comercial de margarina, estão de parabéns pela sorte que tiveram!

99,99% dos casamentos que resistem ao tempo hj em dia eh pq ambos os lados estão velho e/ou acomodados. Em muitos casos, nem se suportam mais, ao ponto de mal se falarem ou curtirem os mesmos programas juntos, mas continuam nessa pq "o seu tempo já passou".

Em muitos, ainda resta uma relação de amizade/cumplicidade, mas que não é um real motivo pra se casar com alguém, já que isso se estabelece até em outros tipos de relacionamento.

Bem, desejo toda felicidade do mundo pra quem pretende terminar sua vida ao lado de uma velha pelancuda e abrindo mão de uma sacanagem maneira com uma ninfa tesuda, vcs devem ter uma alma mais iluminada que a minha.

Eu, se puder escolher, prefiro construir muitas histórias de amor ao longo da vida, mas sem jamais deixar de curtir o prazer carnal de foder uma gostosa! Seja pagando ou não, já que no fim tudo se resume a um jogo de interesses.

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 30 Set 2017 22:26

Snickt escreveu:
30 Set 2017 21:56
Cara, me questiono se esse pessoal que critica o Mestre é casado ou tá se lendo muita história de menininha... Se forem casados, devem viver vida de comercial de margarina, estão de parabéns pela sorte que tiveram!

99,99% dos casamentos que resistem ao tempo hj em dia eh pq ambos os lados estão velho e/ou acomodados. Em muitos casos, nem se suportam mais, ao ponto de mal se falarem ou curtirem os mesmos programas juntos, mas continuam nessa pq "o seu tempo já passou".

Em muitos, ainda resta uma relação de amizade/cumplicidade, mas que não é um real motivo pra se casar com alguém, já que isso se estabelece até em outros tipos de relacionamento.

Bem, desejo toda felicidade do mundo pra quem pretende terminar sua vida ao lado de uma velha pelancuda e abrindo mão de uma sacanagem maneira com uma ninfa tesuda, vcs devem ter uma alma mais iluminada que a minha.

Eu, se puder escolher, prefiro construir muitas histórias de amor ao longo da vida, mas sem jamais deixar de curtir o prazer carnal de foder uma gostosa! Seja pagando ou não, já que no fim tudo se resume a um jogo de interesses.
Perfeito!
Até mesmo pq, existem vários casamentos que são mantidos também apenas por interesse.
"Who dares Wins"
Special Air Service

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 30 Set 2017 22:44

Snickt escreveu:

2

Sábio.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 30 Set 2017 22:44

Filipe escreveu:
28 Set 2017 19:20
Parece q a mineira de alguém descobriu o fórum.
HAHAHAHAHAHA
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Pagodeiro

Mensagem por Pagodeiro » 30 Set 2017 23:58

Mestre Hugh,obrigado por tudo..

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Out 2017 01:51

Snickt escreveu:

Isso é a ilusão da eterna juventude e de que o dinheiro compra tudo(que a revista também vendia) inclusive o tempo.A pelanca vai vim para todos.Um velho pelancudo com uma ninfeta continua sendo um velho pelancudo(isso se tiver grana para uma ninfeta encarar o couro velho dele).No final a amizade é o que sobra no caminho rumo ao fim?Tem gente que nem isso tem.Ele mesmo não devia comer mais ninguém a muito tempo.Era só um personagem 24 horas por dia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Out 2017 07:27

Paulo J. escreveu:
01 Out 2017 01:51
Isso é a ilusão da eterna juventude e de que o dinheiro compra tudo(que a revista também vendia) inclusive o tempo.A pelanca vai vim para todos.Um velho pelancudo com uma ninfeta continua sendo um velho pelancudo(isso se tiver grana para uma ninfeta encarar o couro velho dele).No final a amizade é o que sobra no caminho rumo ao fim?Tem gente que nem isso tem.Ele mesmo não devia comer mais ninguém a muito tempo.Era só um personagem 24 horas por dia.
Bem, se ele ainda comia ou não, não sei... mas aos 91 anos realmente é muito provável que a pipa do vovô não subisse mais. Mas só de poder meter a cara numas tetonas lindas ou numa xereca perfumada de uma novinha, isso faz qualquer ancião rir q nem garoto.

E a "ilusão" de juventude para por ai.

Tu acha que o coroa se sentia garotão só pq ele tava do lado de umas putinhas lindas? Nada, com certeza ele sabia que elas estavam ali pela grana/status dele! De bobo o faixa coral Hefner não tinha nada.

Até acredito que tenha uns coroas q se iludem, mas definitivamente não era o caso do Mestrão, que de quando em quando trocava o cast das beldades que o acompanhavam, tava pouco se fudendo pra elas.

Eu tenho plena convicção que dinheiro não compra felicidade, fato. Mas sei tb que compra badias lindas para nossa diversão, inclusive no momento de crepúsculo da vida!

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 02 Out 2017 13:37

Snickt escreveu:
01 Out 2017 07:27
Bem, se ele ainda comia ou não, não sei... mas aos 91 anos realmente é muito provável que a pipa do vovô não subisse mais. Mas só de poder meter a cara numas tetonas lindas ou numa xereca perfumada de uma novinha, isso faz qualquer ancião rir q nem garoto.

E a "ilusão" de juventude para por ai.

Tu acha que o coroa se sentia garotão só pq ele tava do lado de umas putinhas lindas? Nada, com certeza ele sabia que elas estavam ali pela grana/status dele! De bobo o faixa coral Hefner não tinha nada.

Até acredito que tenha uns coroas q se iludem, mas definitivamente não era o caso do Mestrão, que de quando em quando trocava o cast das beldades que o acompanhavam, tava pouco se fudendo pra elas.

Eu tenho plena convicção que dinheiro não compra felicidade, fato. Mas sei tb que compra badias lindas para nossa diversão, inclusive no momento de crepúsculo da vida!
Concordo com td escrito aí !
Sou casado , tenho mais de 40 anos e há vários anos pago gatinhas pra fazer td que gosto em matéria de sexo . A vida é curta e passa muito rápido .
Pra pegar ninfetas a gente não precisa se separar da esposa , continuo vivendo com ela .
É pra isso que servem as GPs !

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 02 Out 2017 14:24

Ricardo Valota escreveu:
02 Out 2017 13:37
Concordo com td escrito aí !
Sou casado , tenho mais de 40 anos e há vários anos pago gatinhas pra fazer td que gosto em matéria de sexo . A vida é curta e passa muito rápido .
Pra pegar ninfetas a gente não precisa se separar da esposa , continuo vivendo com ela .
É pra isso que servem as GPs !

Não pesa a consciência não?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 02 Out 2017 18:12

Snickt escreveu:

Maestro respeitosamente discordo. Quando se acha uma mulher bacana é muito bom construir um relacionamento. Claro, isso vai do perfil da pessoa. Tem gente que acha que uma vida recheada de putarias é vazia ou outras que entendem que viver na farra , comendo inúmeras mulheres diferentes é tudo de bom e que apenas isto basta.

Existem muitos casamentos sólidos de gente jovem. Um dos propósitos do casamento é justamente esse, se desenvolver. Então você pode ter seus gostos individuais mas também as atividades em conjunto.

Em minha visão a amizade e cumplicidade são primordiais em um relacionamento. Este é algo que consiste em um projeto, não é apenas um ajuntamento de pessoas parar morar juntas. Além disso, definitivamente sexo é algo secundário na vida (não no casamento apenas).

Mas vai do perfil né cara. Tem nego de 40 anos que não adianta não se relaciona se jeito nenhum, eu mesmo tive amigo que teve mais de 10 namoradas.. para muitos um herói para outros alguém com problemas de relacionamento.. eu mesmo já disse que sou muito feliz casado e estou certo da minha escolha. Contudo, o engraçado é que já comentei que se der zica com a mineira muito provavelmente não casarei novamente.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 02 Out 2017 18:15

Raul Nutti escreveu:
02 Out 2017 14:24
Não pesa a consciência não?
Me pesaria a consciência se eu ficasse perdendo meu tempo pensando se pego ou não pego as ninfetas, se isso ou aquilo ....
E quando eu tiver meus 60 anos , olhar pra trás e ver quanto tempo eu perdi , quantas gatas eu poderia ter pego e lembrar que o tempo não volta ....
Editado pela última vez por Ricardo Valota em 02 Out 2017 18:33, em um total de 1 vez.

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 02 Out 2017 18:31

Sei que companheirismo com a esposa na vida é importante , mas entendo que uma coisa não precisa abrir a mão da outra .
Nos puteiros de classe média alta que frequento , 90% dos clientes são casados e sinceramente não fico nem um pouco com peso na consciência . Sou bom marido , trabalhador , responsável , companheiro e não deixo faltar nada em casa , só não abro mão das minhas “pepekinhas” regularmente , pois sei que lá na frente quando nós homens estivermos velhos , a única coisa da qual jamais nos arrempenderemos , será de todas as garotas que “comemos” na vida . (isso dito por um senhor de 70 anos que conheci e tendo a concordar com ele) .

Responder