Ta doendo??? Vai num ginecologista ver isso ai!
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Verdade. Q sdd daquele uniforme branco com 1 só patrocínio.
Jô fora do jogo contra Cruzeiro. Contratura na panturrilha

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Saudade ao extremo! 1 só patrocinio, camisa sem frescura, a de 95 tinha simbolos pequenos nela, na mesma cor do uniforme, vc só enxerga se olhar de perto!kyo_spirit escreveu: ↑28 Set 2017 15:17Verdade. Q sdd daquele uniforme branco com 1 só patrocínio.
Jô fora do jogo contra Cruzeiro. Contratura na panturrilha![]()
Jo fica 10 dias fora... Agora é a do Kazim e do Carlinhos, as chances tão ai pros 2!
balbuena de 9 com ctz é 200x mais letal que o kazimjowmichel escreveu: ↑28 Set 2017 15:29orra.. sem o Jo é foda hein, manda o Romero de centroavante e solta todo mundo la... podem me criticar o que for, mas não poderia ter perdido o potker por causa da copa do brasil, o cara faz os dois ali na frente, lucca voltou, se pudesse jogar.. de kazin não da, muito horrível... manda o balbuena de 9 kkkkkkkkkkk
nao é possivel que o carille vai insistir nesse cara
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Rapaz... Até hj não entendi que rolo maldito foi esse lance do Potker!jowmichel escreveu: ↑28 Set 2017 15:29orra.. sem o Jo é foda hein, manda o Romero de centroavante e solta todo mundo la... podem me criticar o que for, mas não poderia ter perdido o potker por causa da copa do brasil, o cara faz os dois ali na frente, lucca voltou, se pudesse jogar.. de kazin não da, muito horrível... manda o balbuena de 9 kkkkkkkkkkk
Eu teria mandado a ponte preta se fuder, mas traria o cara pro timão pro brasileirão pq é um campeonato longo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Em presidio deve ter bastante mesmo.kyo_spirit escreveu: ↑28 Set 2017 09:24Algum uniforme foi tão marcante quanto aquele da Kalunga?
Ainda hj vejo muita gente usando

Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
- Usuário Fundador
Olha a audácia desse moleque!!
AHUAiuAIHUAIHUAIHUiAIuaIuhaIHUAihuAIhuAihuA
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
primeiro comentário:
"Achei muito legal a confraternização que a torcedora do São Paulo quis fazer como o jogador corintiano kkkkkkkkkk"

Tapirus terrestris
Como "ela" é maranhense tem grande probabilidade ser flamenguista. Logo é coisa de time "irmão da Globo".JackmAtAll escreveu: ↑01 Out 2017 19:27primeiro comentário:
"Achei muito legal a confraternização que a torcedora do São Paulo quis fazer como o jogador corintiano kkkkkkkkkk"
![]()
![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
acho mais facil ela/ele ser da gayvotas da fielJackmAtAll escreveu: ↑01 Out 2017 19:27primeiro comentário:
![]()
![]()
Apesar de ter jogado mal de novo, notei uma certa melhora no futebol do Rodriguinho. Mesmo na fase ruim ele não se mostra abatido, e continua arriscando um drible ou uma tabela.
Pelo menos ele parece estar reagindo, diferente do Jadson que continua ma mesma tíriça.
Chegou a hora de ele comer um pouco de banco, eu colocaria o Marquinhos Gabriel de titular no próximo jogo.
Pelo menos ele parece estar reagindo, diferente do Jadson que continua ma mesma tíriça.
Chegou a hora de ele comer um pouco de banco, eu colocaria o Marquinhos Gabriel de titular no próximo jogo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Deixa de ser chorão putinha, 90% dos seus títulos foram na mão grande, engole o choro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/