Meu lado mundiça - Relatos
-
Currador do Futuro
- Contato:
Meu lado mundiça - Relatos
Fala ae galerosos, bora contar uns casos em que fomos protagonistas da mundiçaria!
Uma vez fui com uns camaradas para o Rio Guaratuba, em Bertioga sentido São Sebastião.
Levamos uma churrasqueira de latão, carvão, breja, isopor, tenda, tubaina, farofa, maionese....
Quando chegamos lá, houve uma erosão na margem do rio e tivemos que atravessar um trecho dele na água, na altura do peito, carregando tudo nas mãos!
Tava lotado o lugar, era feriado!
Um camarada fez o churrasco e lavava a faca no rio, puta farofa, todo mundo olhando, a faca era top. Ai ele contou q pegou na delegacia, era de um homicídio kkkkk
Porra esse dia foi mundiçaria nível hard!!!
Contem seus casos!!
Uma vez fui com uns camaradas para o Rio Guaratuba, em Bertioga sentido São Sebastião.
Levamos uma churrasqueira de latão, carvão, breja, isopor, tenda, tubaina, farofa, maionese....
Quando chegamos lá, houve uma erosão na margem do rio e tivemos que atravessar um trecho dele na água, na altura do peito, carregando tudo nas mãos!
Tava lotado o lugar, era feriado!
Um camarada fez o churrasco e lavava a faca no rio, puta farofa, todo mundo olhando, a faca era top. Ai ele contou q pegou na delegacia, era de um homicídio kkkkk
Porra esse dia foi mundiçaria nível hard!!!
Contem seus casos!!
Re: Meu lado mundiça - Relatos
Deus é mais
Vim pra garantir a primeira página, tópico promete. Quando sobrar um tempo conto uma (das muitas)

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Estou com a consciência tranquila quanto ao assunto do tópico. Não tenho histórico de atividades mundiças. À menos que colocar som um pouco mais alto tocando funk de vez em quando seja mundiçaria, daí eu não me salvo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Caralho kkkkkkk
Logo o primeiro caso já vai ser difícil de ser batido. Churrasco com faca de homicídio kkkkkkkkkkk
Logo o primeiro caso já vai ser difícil de ser batido. Churrasco com faca de homicídio kkkkkkkkkkk
VSF
Como pão com ovo todo dia kkkkkk
- Lobo Branco
Não tenho sequer um resquício de mundiça em mim, graças a Deus
Po,lavar faca no rio e,ainda por cima,arma de um crime?pqp!essa foi demais rssss.
Uma vez sai com uma GP. Fomos em um restaurante antes do fight e gastei umas 200 pilas. A programação era 200. A mulé metia mal para caralho, cronometrou tempo e foi super mecânica. Falei com ela q o restaurante tinha passado do programado prq ela inventou de petiscar camarão e dei 100 barão pelo programa. Foi maior climão, ela aceitou muita brava e ficou por Isso.
Editado pela última vez por Calixto em 01 Out 2017 13:49, em um total de 1 vez.
- The Trooper
- Contato:
De cabeça lembro dessas:
- Mijar em locais públicos bêbado de manhã cedo depois de balada ou shows quando era mais novo (várias vezes).
- Quando morava em uma república nos EUA, o cara que era responsável pelas compras da casa em uma semana não comprou papel higiênico. Tive que ir cagar na loja de conveniência do posto que ficava na esquina de casa. Na saída levei um rolo de papel pra casa.
- Já caguei no Louvre.
- Devido às doses cavalares de proteína, não é raro eu peidar em lugares inapropriados como trabalho ou academia.
- Quando fico hospedado em hotel ou hostel que tenha incluído na diária café da manhã, como até não aguentar mais e passo várias vezes no buffet.
A mineira morre de vergonha dessas três últimas
.
- Mijar em locais públicos bêbado de manhã cedo depois de balada ou shows quando era mais novo (várias vezes).
- Quando morava em uma república nos EUA, o cara que era responsável pelas compras da casa em uma semana não comprou papel higiênico. Tive que ir cagar na loja de conveniência do posto que ficava na esquina de casa. Na saída levei um rolo de papel pra casa.
- Já caguei no Louvre.
- Devido às doses cavalares de proteína, não é raro eu peidar em lugares inapropriados como trabalho ou academia.
- Quando fico hospedado em hotel ou hostel que tenha incluído na diária café da manhã, como até não aguentar mais e passo várias vezes no buffet.
A mineira morre de vergonha dessas três últimas
- malucovisk
- Contato:
Acompanhando...

Editado pela última vez por malucovisk em 01 Out 2017 14:40, em um total de 4 vezes.
- Modern Samurai
- Contato:
Minha maior mundiçagem foi quando era moleque junto com meu irmão (por volta dos 8, 9 anos) nós invadiamos casamentos - de bicão - os quais nós não éramos convidados só pra comer. Havia um salão onde só rolava festa top perto da minha casa e sempre quando tinha festa nós ficávamos sabendo e já tinhamos até roupa para ocasiões como essa hahaha minha mãe ficava puta, porque nunca nos faltou nada em casa, fazíamos isso como um tipo de fanfarronice e para comer coisas diferentes. O pior é que conversavamos com as pessoas como se fizessemos parte dos familiares dos noivos/noivas. Beijavamos a noiva, comprimentávamos familiares e que eu me lembre, só deu merda uma vez, porque o casamento em questão não havia nenhuma pessoa negra e só eu e meu irmão lá de negão. Meu irmão era o mundiça-mór. Ele enfiava a mão no bolo na cara dura quando ninguém estava percebendo pra provar e enchia os bolsos de balas de coco hahahhahha eu lembro disso até hoje.
- King James
- Contato:
Rapaz, fazer churrasco com faca roubada da pasta de evidencias de uma delegacia de homicidios... Tão de parabéns!!
Kkkkkkkkkkk...
O primeiro relato já pode fechar o tópico!
O primeiro relato já pode fechar o tópico!
kkkkkkkkk Foda, hein, velho! Quando alguém fala em mundiça, eu já penso em Scofield, o rei dos funks ruins. kkkkkkkkMichael Scofield escreveu: ↑01 Out 2017 11:12Estou com a consciência tranquila quanto ao assunto do tópico. Não tenho histórico de atividades mundiças. À menos que colocar som um pouco mais alto tocando funk de vez em quando seja mundiçaria, daí eu não me salvo.