App do Felipe Neto já foi mais baixado do que o WhatsApp, Facebook e Instagram

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: App do Felipe Neto já foi mais baixado do que o WhatsApp, Facebook e Instagram

Mensagem por Tony Fla » 30 Set 2017 17:47

To me sentindo um ancião aqui, nunca vi nenhum vídeo desse sujeito e em roda de amigos, nunca ninguém comentou sobre esse cidadão.

Vcs o assistem?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Cachaço
Contato:

Re: App do Felipe Neto já foi mais baixado do que o WhatsApp, Facebook e Instagram

Mensagem por Cachaço » 30 Set 2017 18:47

Também nunca vi um vídeo desse cara, no mais...

Imagem
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 30 Set 2017 18:48

Sagramor escreveu:
30 Set 2017 17:16
Nego falando que o problema é o cara não gostar de criança, só fazer pelo dinheiro e etc. Porra, quem aqui realmente acha que Xuxa, Eliana, Mara Maravilha, Angélica e afins realmente gostavam de crianças? Que os produtores das merdas para crianças dos anos 1990 se importavam com qualidade e pedagogia infantil? Quase todo conteúdo infantil das décadas de 1980 e 1990 foi feito e produzido por pessoas que estavam cagando pra educação infantil.
Verdade

Xuxa principalmente sempre odiou as crianças, mas as vezes não conseguia disfarçar e a máscara caia :lol:

...

Quanto ao Felipe Neto, apesar de o conteúdo dele não agregar nada, é um conteúdo inofensivo
Cumpre seu papel como entretenimento para crianças e pré adolescentes
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 30 Set 2017 18:53

Conteúdo idiota é que dá dinheiro no Youtube

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 30 Set 2017 19:00

Sagramor escreveu:
Nego falando que o problema é o cara não gostar de criança, só fazer pelo dinheiro e etc. Porra, quem aqui realmente acha que Xuxa, Eliana, Mara Maravilha, Angélica e afins realmente gostavam de crianças? Que os produtores das merdas para crianças dos anos 1990 se importavam com qualidade e pedagogia infantil? Quase todo conteúdo infantil das décadas de 1980 e 1990 foi feito e produzido por pessoas que estavam cagando pra educação infantil.

É a mesma merda que sempre foi. A diferença é que agora, pelo menos, você tem mais conteúdo legal pra pirralhada. Muito canal científico, desenho pedagógico, conteúdo para crianças menores de 6 anos. Antigamente era só a TVE e olhe lá.

O fato é que o papel de direcionar a criançada no que assistir é dos pais. É injusto pra caralho dizer que essa nova geração é retardada de forma isolada. A realidade é que a geração de atual de ADULTOS, a nossa geração que já é pai e mãe, é uma geração merda, permissiva, que não se importa com a criação dos filhos e com que eles estão vendo. Muitos foram criados pela TV e estão deixando os próprios filhos serem criados pela Internet. A mesma geração que se vangloria de ser "old school", de ter vivido em um "mundo analógico", de ter jogado bola na rua, é a que está produzindo pais e mães de merda. E os adolescentes de hoje só refletem isso.
meça suas palavras, parça

phpBB [video]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Set 2017 23:28

Filipe escreveu:
30 Set 2017 14:49
O canal do irmão dele foca mais em crianças. Podem ver que ele vive fazendo vídeo de review de brinquedo, inventa umas histórias bem infantis e incorpora esse personagem meio idiota.

Conheço um cara que trabalha pra esses irmãos Neto, e aparentemente, os caras são bem gente boa.
foda é ele ficar mais em crianças e fazer um video desses com mil xingamentos por segundo, esse estilo revoltadinho é muito copia do irmao

phpBB [video]

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 01 Out 2017 00:31

Sagramor escreveu:

É a mesma merda que sempre foi. A diferença é que agora, pelo menos, você tem mais conteúdo legal pra pirralhada. Muito canal científico, desenho pedagógico, conteúdo para crianças menores de 6 anos. Antigamente era só a TVE e olhe lá.

O fato é que o papel de direcionar a criançada no que assistir é dos pais. É injusto pra caralho dizer que essa nova geração é retardada de forma isolada. A realidade é que a geração de atual de ADULTOS, a nossa geração que já é pai e mãe, é uma geração merda, permissiva, que não se importa com a criação dos filhos e com que eles estão vendo. Muitos foram criados pela TV e estão deixando os próprios filhos serem criados pela Internet. A mesma geração que se vangloria de ser "old school", de ter vivido em um "mundo analógico", de ter jogado bola na rua, é a que está produzindo pais e mães de merda. E os adolescentes de hoje só refletem isso.
Big Jaw escreveu:
30 Set 2017 16:43
Tá certo, tem que ganhar dinheiro. Foda-se quem da audiência.

"Ah...mais o cara não gosta de criança.."

Dane-se. Achou o nicho, se adaptou e não foi engolido pela merda de nova política do yutóba
Parabéns para o Felipe neto, ideias idiotas que fizeram o cara ter muita grana.
Quem dera se eu não tivesse essa ideia antes, em termos financeiros, ele está bem melhor que eu com certeza, além de 90% do fórum.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 01 Out 2017 07:46

Mais baixado q wpp, face e instagram? Ae forçou.

Talvez, eu disse talvez, tenha batido recorde de downloads no dia do lançamento dos respectivos, mas superar em números absolutos esse apps de alcance internacional, nem q o Felipe Neto tivesse feito pacto com o demo.

No mais, que me desculpem os fãs dele, mas pra mim ele eh um merda, falando um monte de merda, pra uma pá de gente com merda na cabeça. Assim como a maioria dos youtubers que fazem sucesso!

P.S.: Posso estar errado, mas acho que para uma criança eh muito mais inofensivo ficar o dia todo vendo desenho ou jogando videogame do que assistir ao discurso idiota de um "tudologo" q nem diploma de curso técnico eu sei se tem.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 01 Out 2017 08:47

Sagramor escreveu:

Comentário excepcional!!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

federer
Contato:

Mensagem por federer » 01 Out 2017 09:07

Ta rolando um boato ai que os canais de conteúdo de criança vão sofrer em breve, parece que o youtube vai disponibilizar o poder de escolha pra os anunciantes vão querer ou não ter seus anúncios nesse tipo de conteúdo.
Acho que vai cortar muito anuncio tipo de carros, aparelhos de barbear e etc afinal criança não consome nada disso.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 01 Out 2017 09:43

Sou mais um da turma que nunca ouviu falar nesse loko, nunca vi nenhum vídeo.
Editado pela última vez por slash em 01 Out 2017 10:27, em um total de 1 vez.
VSF

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 01 Out 2017 12:08

O foda eh q esse maluco já é milionário (só com a grana da venda da paramaker, da pros netos dele viverem uma vida tranquila sem precisar trabalhar, creio eu), mais o dinheiro do YT, mais os teatros/filmes da autoria dele, etc. Já que o dinheiro não eh mais problema, poderia tranquilamente gravar vídeos com um conteúdo interessante pra molecada, estilo o Canal Nostalgia ou algo do gênero. Mas não, prefere continuar gravando merda.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 01 Out 2017 12:40

Eu não sei como está a remuneração via YouTube hoje em dia depois daquele baque nos cortes que fizeram, mas teve uma época que somente com os videos e o adsense esse cara tirava mais de 40 mil dólares com o dólar bem mais alto que hoje.
Se somar todas as frentes dá pra dizer com segurança que esse cara faz mais de 150 mil/mês.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 01 Out 2017 13:28

Lobo Branco escreveu:
01 Out 2017 12:08
O foda eh q esse maluco já é milionário (só com a grana da venda da paramaker, da pros netos dele viverem uma vida tranquila sem precisar trabalhar, creio eu), mais o dinheiro do YT, mais os teatros/filmes da autoria dele, etc. Já que o dinheiro não eh mais problema, poderia tranquilamente gravar vídeos com um conteúdo interessante pra molecada, estilo o Canal Nostalgia ou algo do gênero. Mas não, prefere continuar gravando merda.
Ja parou pra pensar que talvez ele não saiba fazer nada relevante?

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 01 Out 2017 13:51

slash escreveu:
01 Out 2017 09:43
Sou mais um da turma que nunca ouviu falar nesse loko, nunca vi nenhum vídeo.
Também fui saber desse cara pelo forum, o Winderson nunes sei que é famoso por uma manchete no uol, mas não sei o que faz.

Responder