App do Felipe Neto já foi mais baixado do que o WhatsApp, Facebook e Instagram
Re: App do Felipe Neto já foi mais baixado do que o WhatsApp, Facebook e Instagram
To me sentindo um ancião aqui, nunca vi nenhum vídeo desse sujeito e em roda de amigos, nunca ninguém comentou sobre esse cidadão.
Vcs o assistem?
Vcs o assistem?
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Re: App do Felipe Neto já foi mais baixado do que o WhatsApp, Facebook e Instagram
Também nunca vi um vídeo desse cara, no mais...

Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
VerdadeSagramor escreveu: ↑30 Set 2017 17:16Nego falando que o problema é o cara não gostar de criança, só fazer pelo dinheiro e etc. Porra, quem aqui realmente acha que Xuxa, Eliana, Mara Maravilha, Angélica e afins realmente gostavam de crianças? Que os produtores das merdas para crianças dos anos 1990 se importavam com qualidade e pedagogia infantil? Quase todo conteúdo infantil das décadas de 1980 e 1990 foi feito e produzido por pessoas que estavam cagando pra educação infantil.
Xuxa principalmente sempre odiou as crianças, mas as vezes não conseguia disfarçar e a máscara caia
...
Quanto ao Felipe Neto, apesar de o conteúdo dele não agregar nada, é um conteúdo inofensivo
Cumpre seu papel como entretenimento para crianças e pré adolescentes

Conteúdo idiota é que dá dinheiro no Youtube
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
meça suas palavras, parçaSagramor escreveu: ↑30 Set 2017 17:16Nego falando que o problema é o cara não gostar de criança, só fazer pelo dinheiro e etc. Porra, quem aqui realmente acha que Xuxa, Eliana, Mara Maravilha, Angélica e afins realmente gostavam de crianças? Que os produtores das merdas para crianças dos anos 1990 se importavam com qualidade e pedagogia infantil? Quase todo conteúdo infantil das décadas de 1980 e 1990 foi feito e produzido por pessoas que estavam cagando pra educação infantil.
É a mesma merda que sempre foi. A diferença é que agora, pelo menos, você tem mais conteúdo legal pra pirralhada. Muito canal científico, desenho pedagógico, conteúdo para crianças menores de 6 anos. Antigamente era só a TVE e olhe lá.
O fato é que o papel de direcionar a criançada no que assistir é dos pais. É injusto pra caralho dizer que essa nova geração é retardada de forma isolada. A realidade é que a geração de atual de ADULTOS, a nossa geração que já é pai e mãe, é uma geração merda, permissiva, que não se importa com a criação dos filhos e com que eles estão vendo. Muitos foram criados pela TV e estão deixando os próprios filhos serem criados pela Internet. A mesma geração que se vangloria de ser "old school", de ter vivido em um "mundo analógico", de ter jogado bola na rua, é a que está produzindo pais e mães de merda. E os adolescentes de hoje só refletem isso.
foda é ele ficar mais em crianças e fazer um video desses com mil xingamentos por segundo, esse estilo revoltadinho é muito copia do irmaoFilipe escreveu: ↑30 Set 2017 14:49O canal do irmão dele foca mais em crianças. Podem ver que ele vive fazendo vídeo de review de brinquedo, inventa umas histórias bem infantis e incorpora esse personagem meio idiota.
Conheço um cara que trabalha pra esses irmãos Neto, e aparentemente, os caras são bem gente boa.
Sagramor escreveu: ↑30 Set 2017 17:16Nego falando que o problema é o cara não gostar de criança, só fazer pelo dinheiro e etc. Porra, quem aqui realmente acha que Xuxa, Eliana, Mara Maravilha, Angélica e afins realmente gostavam de crianças? Que os produtores das merdas para crianças dos anos 1990 se importavam com qualidade e pedagogia infantil? Quase todo conteúdo infantil das décadas de 1980 e 1990 foi feito e produzido por pessoas que estavam cagando pra educação infantil.
É a mesma merda que sempre foi. A diferença é que agora, pelo menos, você tem mais conteúdo legal pra pirralhada. Muito canal científico, desenho pedagógico, conteúdo para crianças menores de 6 anos. Antigamente era só a TVE e olhe lá.
O fato é que o papel de direcionar a criançada no que assistir é dos pais. É injusto pra caralho dizer que essa nova geração é retardada de forma isolada. A realidade é que a geração de atual de ADULTOS, a nossa geração que já é pai e mãe, é uma geração merda, permissiva, que não se importa com a criação dos filhos e com que eles estão vendo. Muitos foram criados pela TV e estão deixando os próprios filhos serem criados pela Internet. A mesma geração que se vangloria de ser "old school", de ter vivido em um "mundo analógico", de ter jogado bola na rua, é a que está produzindo pais e mães de merda. E os adolescentes de hoje só refletem isso.
Parabéns para o Felipe neto, ideias idiotas que fizeram o cara ter muita grana.
Quem dera se eu não tivesse essa ideia antes, em termos financeiros, ele está bem melhor que eu com certeza, além de 90% do fórum.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Mais baixado q wpp, face e instagram? Ae forçou.
Talvez, eu disse talvez, tenha batido recorde de downloads no dia do lançamento dos respectivos, mas superar em números absolutos esse apps de alcance internacional, nem q o Felipe Neto tivesse feito pacto com o demo.
No mais, que me desculpem os fãs dele, mas pra mim ele eh um merda, falando um monte de merda, pra uma pá de gente com merda na cabeça. Assim como a maioria dos youtubers que fazem sucesso!
P.S.: Posso estar errado, mas acho que para uma criança eh muito mais inofensivo ficar o dia todo vendo desenho ou jogando videogame do que assistir ao discurso idiota de um "tudologo" q nem diploma de curso técnico eu sei se tem.
Talvez, eu disse talvez, tenha batido recorde de downloads no dia do lançamento dos respectivos, mas superar em números absolutos esse apps de alcance internacional, nem q o Felipe Neto tivesse feito pacto com o demo.
No mais, que me desculpem os fãs dele, mas pra mim ele eh um merda, falando um monte de merda, pra uma pá de gente com merda na cabeça. Assim como a maioria dos youtubers que fazem sucesso!
P.S.: Posso estar errado, mas acho que para uma criança eh muito mais inofensivo ficar o dia todo vendo desenho ou jogando videogame do que assistir ao discurso idiota de um "tudologo" q nem diploma de curso técnico eu sei se tem.
Comentário excepcional!!Sagramor escreveu: ↑30 Set 2017 17:16Nego falando que o problema é o cara não gostar de criança, só fazer pelo dinheiro e etc. Porra, quem aqui realmente acha que Xuxa, Eliana, Mara Maravilha, Angélica e afins realmente gostavam de crianças? Que os produtores das merdas para crianças dos anos 1990 se importavam com qualidade e pedagogia infantil? Quase todo conteúdo infantil das décadas de 1980 e 1990 foi feito e produzido por pessoas que estavam cagando pra educação infantil.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Ta rolando um boato ai que os canais de conteúdo de criança vão sofrer em breve, parece que o youtube vai disponibilizar o poder de escolha pra os anunciantes vão querer ou não ter seus anúncios nesse tipo de conteúdo.
Acho que vai cortar muito anuncio tipo de carros, aparelhos de barbear e etc afinal criança não consome nada disso.
Acho que vai cortar muito anuncio tipo de carros, aparelhos de barbear e etc afinal criança não consome nada disso.
Sou mais um da turma que nunca ouviu falar nesse loko, nunca vi nenhum vídeo.
Editado pela última vez por slash em 01 Out 2017 10:27, em um total de 1 vez.
VSF
- Lobo Branco
O foda eh q esse maluco já é milionário (só com a grana da venda da paramaker, da pros netos dele viverem uma vida tranquila sem precisar trabalhar, creio eu), mais o dinheiro do YT, mais os teatros/filmes da autoria dele, etc. Já que o dinheiro não eh mais problema, poderia tranquilamente gravar vídeos com um conteúdo interessante pra molecada, estilo o Canal Nostalgia ou algo do gênero. Mas não, prefere continuar gravando merda.
Eu não sei como está a remuneração via YouTube hoje em dia depois daquele baque nos cortes que fizeram, mas teve uma época que somente com os videos e o adsense esse cara tirava mais de 40 mil dólares com o dólar bem mais alto que hoje.
Se somar todas as frentes dá pra dizer com segurança que esse cara faz mais de 150 mil/mês.
Se somar todas as frentes dá pra dizer com segurança que esse cara faz mais de 150 mil/mês.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Ja parou pra pensar que talvez ele não saiba fazer nada relevante?Lobo Branco escreveu: ↑01 Out 2017 12:08O foda eh q esse maluco já é milionário (só com a grana da venda da paramaker, da pros netos dele viverem uma vida tranquila sem precisar trabalhar, creio eu), mais o dinheiro do YT, mais os teatros/filmes da autoria dele, etc. Já que o dinheiro não eh mais problema, poderia tranquilamente gravar vídeos com um conteúdo interessante pra molecada, estilo o Canal Nostalgia ou algo do gênero. Mas não, prefere continuar gravando merda.