Marcas que você confia e recomenda
-
- Contato:
Re: Marcas que você confia e recomenda
vi um pessoal elogiando Havaianas, mas não tô achando elas tão duráveis quanto antes, minha última inclusive arrebentou no meio da tira lateral, impossibilitando qualquer gambiarra.
Chinelo pra mim é Kenner, de preferência o modelo Legend, que é aquele manjadão.
Chinelo pra mim é Kenner, de preferência o modelo Legend, que é aquele manjadão.
Neguinho tá falando sobre os produtos gosta ou dando relato sobre boas experiências com as empresas/marcas em geral ?
Pra mim , salvas poucas exceções , no topo de uma categoria e questão de preferência . Tipo Nike e adidas. Onde pode fazer alguma diferença e no serviço de atendimento e no pos venda.
Eu tive sempre boas experiências com a Nespresso . Tanto na loja, todo mundo e atencioso , conhece o produto e te ajuda , quanto no atendimentos pelo telefone e online .
Pra mim , salvas poucas exceções , no topo de uma categoria e questão de preferência . Tipo Nike e adidas. Onde pode fazer alguma diferença e no serviço de atendimento e no pos venda.
Eu tive sempre boas experiências com a Nespresso . Tanto na loja, todo mundo e atencioso , conhece o produto e te ajuda , quanto no atendimentos pelo telefone e online .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Marcas importadas... pensei até em prestigiar a indústria nacional, mas não me veio nenhuma na cabeça que merecesse destaque.
Mortadela que recomendo é da Ceratti.
Mortadela que recomendo é da Ceratti.
-
- Contato:
tenho uma mochila da SOG parecida com a Rush 24 da 5.11, só que custou 20 e poucos dólares no Walmart e com a mesma qualidade.
Confiava. Até abrir uma tv e descobrir que dentro era Sanyo.

Black Belt under Fabio Gurgel
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Nunca tive problema com nada Sony.
Não vou repetir as clássicas porque é chover no molhado, vou tentar citar algumas que não vi por aqui.
Osprey: mochilas para o dia-a-dia ou para viagem/mochilão. Não são baratas e não são vendidas oficialmente no Brasil mas é possível encontrar por aqui. Garantia vitalícia tal qual a Deuter mas os modelos são mais do meu agrado.
The North Face: produtos de muita qualidade mas só compensa comprar em promoção na gringa ou se for endinheirado. Costumo comprar na Amazon/Ebay quando estou viajando e entregam onde eu estiver.
Solognac: Marca exclusiva da Decathlon, é barata e muito boa. Uso camisetas deles pois pago 3 ou 4 euros em cada uma e duram muito sem encolher, além de existir em todos os tamanhos e gostos. Tenho umas 4 camufladas que são daquelas mais largas, sem ajustamento na manga. São minhas camisetas de usar em casa ou em passeios tranquilos, sem frescura e confortáveis.
Rueda: Marca argentina que fabrica as melhores alpargatas para uso casual. Custa uns 20 pila lá ou no Uruguai e aqui no Brasil sair por 45 em média. Pra quem gosta é uma boa pedida.
Lentes Crizal: Não é a lente top para óculos mas é a que tem um dos melhores custo-benefício para uso prolongado. No meu caso custam 350 mais a armação, mas varia de pessoa para pessoa e ótica para ótica.
Osprey: mochilas para o dia-a-dia ou para viagem/mochilão. Não são baratas e não são vendidas oficialmente no Brasil mas é possível encontrar por aqui. Garantia vitalícia tal qual a Deuter mas os modelos são mais do meu agrado.
The North Face: produtos de muita qualidade mas só compensa comprar em promoção na gringa ou se for endinheirado. Costumo comprar na Amazon/Ebay quando estou viajando e entregam onde eu estiver.
Solognac: Marca exclusiva da Decathlon, é barata e muito boa. Uso camisetas deles pois pago 3 ou 4 euros em cada uma e duram muito sem encolher, além de existir em todos os tamanhos e gostos. Tenho umas 4 camufladas que são daquelas mais largas, sem ajustamento na manga. São minhas camisetas de usar em casa ou em passeios tranquilos, sem frescura e confortáveis.
Rueda: Marca argentina que fabrica as melhores alpargatas para uso casual. Custa uns 20 pila lá ou no Uruguai e aqui no Brasil sair por 45 em média. Pra quem gosta é uma boa pedida.
Lentes Crizal: Não é a lente top para óculos mas é a que tem um dos melhores custo-benefício para uso prolongado. No meu caso custam 350 mais a armação, mas varia de pessoa para pessoa e ótica para ótica.
Chevrolet
Surpresa boa p mim foi a Under Armour. Roupas de excelente qualidade, duráveis e bonitas. O serviço online deles tb é ótimo, resolveu uma situação imediatamente, sem passar p mil setores e em 3 dias minha enComenda chegou.
Si vis pacem, para bellum

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador

DEVGRU TEAM SIX
PTC - Partido Tonyano Conservador
- Raul Nutti
- Contato:
Vou separar pelos meus hobbies
Jiu:
Atama
Naja
Pesca:
Shimano
Daiwa
Pinnacle
Eagle Claw
Sumax (Só pra iscas)
Celular:
Sony
Nokia (in memorian)
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Jiu:
Atama
Naja
Pesca:
Shimano
Daiwa
Pinnacle
Eagle Claw
Sumax (Só pra iscas)
Celular:
Sony
Nokia (in memorian)
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Professor Ludovico
- Contato:
Relógio Casio G-Shock - São Bons, Simples e barato - Tenho um a vinte anos e uso todo dia.
Tênis : Oakley - São bonitos e muito duráveis - Não troco por nenhuma marca Top.
Tênis : Oakley - São bonitos e muito duráveis - Não troco por nenhuma marca Top.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Outra marca que não citei por ter visto aqui foi a Victorinox. No meu caso uso os canivetes e coleciono também. É o melhor fio para corte que consegui encontrar. Uso pra tudo, o pessoal até ri porque minha tesoura principal é a do Huntsman red, que é um modelo pequeno que corta absolutamente tudo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Carro : alemães / japoneses ou suecos.
Roupa esportiva : under Armour tem mais qualidade e durabilidade do que Adidas e Nike
Relógio : com pouca grana tissot com muita grana breitling ou raymond Weil
Celular : Apple ( é mais caro porém tem mais durabilidade)
Eletrônicos : Sony / Apple / Panasonic
Eletrodomésticos : brastemp, springer, consul
Perfume : channel / Paco rabane / Dior / montblanc
Carteira : montblanc ou prada ( caro pra caralho porém dura a vida toda quase, a qualidade do couro é outro nível, tenho uma montblanc que cuido bem e esta comigo a 4 anos com aspecto de zero)
Roupa esportiva : under Armour tem mais qualidade e durabilidade do que Adidas e Nike
Relógio : com pouca grana tissot com muita grana breitling ou raymond Weil
Celular : Apple ( é mais caro porém tem mais durabilidade)
Eletrônicos : Sony / Apple / Panasonic
Eletrodomésticos : brastemp, springer, consul
Perfume : channel / Paco rabane / Dior / montblanc
Carteira : montblanc ou prada ( caro pra caralho porém dura a vida toda quase, a qualidade do couro é outro nível, tenho uma montblanc que cuido bem e esta comigo a 4 anos com aspecto de zero)
- Lee Jun-Fan
- Contato:
- Nespresso: o fato de ter poucas lojas dificulta um pouco,já que as suas ações são diretamente nelas. Mas tudo o que você precisa de assistência via fone, eles são extremamente atenciosos e pacientes. Pode ligar na hora do almoço ou de madrugada. Chega a ser “irritante” tanta educação e paciência. É uma marca que busca estabelecer vínculo e faz isso muito bem. Além dos produtos serem muito bons.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
- pomada Charming extra forte efeito matte: era bem barata frente à concorrência, hoje o preço está “ok”, apenas. Não é a melhor, mas para quem usa todo dia e sangra em pagar a 90 reais (em média) por uma L’Oreal 5 Clay, creio que seja a pedida mais interessante, e custa em média 27 reais.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!