Ração para Cachorro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MMATAQUE
Contato:

Re: Ração para Cachorro

Mensagem por MMATAQUE » 28 Set 2017 14:39

Zé Tempero escreveu:
28 Set 2017 09:51
Também tenho essa, da Pet Games. Eu sempre busco mudar a forma de dar a comida. É uma adaptação que fizeram para animais domésticos baseada na alimentação dada a animais de zoológicos, para dificultar a alimentação e estimular a mente dos bichos.

Eu pego garrafa plástica e faço furos para a ração cair quando ele rola também, escondo a ração em cantos da casa e coloco ele pra farejar etc. Vou variando hahahahaha
ja vi um bocado de coisa no ig
muda muito a visao do dono ro cachorro. ja vou fazer umas paradas pra ele
vou ver qual é de iniciante
obrigado!!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 28 Set 2017 14:43

MMATAQUE escreveu:
28 Set 2017 14:39
ja vi um bocado de coisa no ig
muda muito a visao do dono ro cachorro. ja vou fazer umas paradas pra ele
vou ver qual é de iniciante
obrigado!!
Mande ver mesmo. O meu começou no modo easy e tá bem mais esperto. E é filhote. Mas ele é de porte pequeno. Se o seu for de grande porte veja bem qual a melhor opção para ele não destruir hehehehe

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 28 Set 2017 14:48

Zé Tempero escreveu:
28 Set 2017 14:43
Mande ver mesmo. O meu começou no modo easy e tá bem mais esperto. E é filhote. Mas ele é de porte pequeno. Se o seu for de grande porte veja bem qual a melhor opção para ele não destruir hehehehe
o meu é um pug, quase dois anos
vou começar com algumas coisas que ele já está habituado, como garrafas, potes e a bolinha.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 28 Set 2017 16:11

Enriquecimento é ótimo mesmo. Ja trabalhei em zoológico, e dá uma desestressada legal nos animais, acho muito válido. Fazer periodicamente é bem legal, mas também não precisa ficar na paranóia que cachorro não pode comer em pote e tem que montar uma estátua da liberdade de lego pra receber uma refeição :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 28 Set 2017 16:22

O meu só come em pote quando ele tem um passeio mais intenso ou interagiu muito com outros cachorros. Mas normalmente ele não come não. E tem umas opções mais fáceis, que ele come de boa sem desestimular. Porque se forçar a barra demais o cachorro se frustra mesmo e não come.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 29 Set 2017 20:43

SUICIDAL escreveu:
29 Set 2017 07:51
Galera,

Minha cadelinha tá com Neoplasia no fêmur. Õ tratando e tal. Mas percebi que ela não vem mais comendo a ração.

Posso dar carne moída sem tempero e sal para ela com arroz?

Abraço.
Peito de frango sem pele cozido (sem sal e sem tempero) e arroz (cozido também, óbvio) ou batata inglesa cozida. Mas é bom lembrar que é só um paliativo, ela não pode ficar nessa dieta pro resto da vida.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 29 Set 2017 20:47

cachorro nutela que come ração, meu avô dava angu com bofé cozido e todos viveram mais de 12 anos.rs

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Set 2017 21:14

didigo escreveu:
29 Set 2017 20:47
cachorro nutela que come ração, meu avô dava angu com bofé cozido e todos viveram mais de 12 anos.rs
Bofe não tem proteínas/ aminoácidos que é o principal alimento dos cães. Isso gera uma série de deficiências nos cães como nanismo, raquitismo e muitas outras.
A vida não é palco, é trincheira!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 29 Set 2017 21:41

SUICIDAL escreveu:
29 Set 2017 21:17
Beleza. Vou na veterinária amanhã e vou conversar sobre.

Abraço.
Já tentou servir ração umedecida com agua morna? Talvez estimule ela a comer também.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 29 Set 2017 21:46

Segui a recomendação da maioria e troquei a ração do Chihuahua da mineira de Premiatta pra Premier. Nunca vi o bixinho comer uma ração com tanta vontade, deu gosto de ver.. ficou faceiro demais!

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 01 Out 2017 17:02

Eu tinha o hábito de provar as rações dos meus dogs, pra ver se eles iam curtir... Uma vez comi e gostei daquela Frolic, lembram? Era bem macia, poderia pesticar fácil

Imagem

kkkk uma vez um familiar botou o pote de ração na mesa falando que era salgadinho, outro parente comeu e ficou MUITO puto, ri bagarai
:offtopic:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 01 Out 2017 18:12

Uma vez minha mãe chegou e o marido da senhora que trabalha em casa tinha ido fazer uns consertos (acho que era pra instalar um chuveiro, arrumar uma pia, sei lá...) e ele tinha passado comida de latinha pra cachorro numas bisnaguinhas, achando que era patê e tava mandando pra dentro.

Imagem
A vida não é palco, é trincheira!

Responder