Fundador da Playboy, Hugh Hefner morre aos 91 anos
- Modern Samurai
- Contato:
Re: Fundador da Playboy, Hugh Hefner morre aos 91 anos
Quanto estava na universidade fiz um trabalho em grupo da revista playboy americana enfatizando os grandes nomes da literatura que escreveram pela revista. Não sei se era assim no Brasil, mas lá fora só tinha fera durante o período. Que descanse em paz.
Ta aí um cara que a frase "partiu dessa para uma melhor" não se encaixa.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame

Eu lembro que de vez em quando ele "casava" com alguma coelhinha. Numa dessas, ele casou com duas irmãs gêmeas. O cara era um mito. No mais, as mulheres eram todas putas.
Vá em paz Mestre.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
RIP.
Tem uma série sobre a vida dele excelente no Amazon prime.
Mostra com detalhes como começou a revista e a história da capa n1 com a Marilyn é muito boa.
Tem uma série sobre a vida dele excelente no Amazon prime.
Mostra com detalhes como começou a revista e a história da capa n1 com a Marilyn é muito boa.
Cara não quero ser do contra, mas sério que a galera acha que a vida do cara foi a melhor coisa do mundo? Posso ser muito careta, mas acho triste pra caramba ver o cara envelhecendo rodeado de mulher gata com 1/5 da idade dele, mas sem uma mulher que ame e cuide dele de verdade. Só quem já se rodeou de mulher interesseira sabe o quão vazio isso é. Conheci cara que com 80 anos de idade andava com 5 mulheres de 20-40 anos de idade, e todas dormiam no quarto com ele, viajam com ele, e acompanhavam ele pra todo lado. Sexo é bom, mas não é tudo. Lembro de sentar pra conversar com esse homem que eu conheci e era triste pra caramba. As garotas eram super gatas, mas até ele sabia que essas mulheres só tavam com ele por causa do dinheiro. Pra mim exemplo é o cara que se casa e fica 60 anos casado com a mesma mulher.. chega no fim da vida e a mulher tá com a pele enrugada, feia, cabelo grisalho mas você sabe que ela te ama com todo o coração e ela continua sendo o motivo do seu sorriso.
Eita porra... Mestrão se foi desse planeta.
Mas esse a gente pode ter a certeza que curtiu bastante, viveu e morreu como a maioria de nós gostaria.
RIP
Mas esse a gente pode ter a certeza que curtiu bastante, viveu e morreu como a maioria de nós gostaria.
RIP
- ralf scarface
- Contato:
RIP Mestrão Hugh Hefner 
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Aqui o q fazia sucesso eram as entrevistas. Dps de "usar" as fotos umas 2343 vezes o pessoal olhava a entrevista e era sempre bacana.Modern Samurai escreveu: ↑28 Set 2017 09:02Quanto estava na universidade fiz um trabalho em grupo da revista playboy americana enfatizando os grandes nomes da literatura que escreveram pela revista. Não sei se era assim no Brasil, mas lá fora só tinha fera durante o período. Que descanse em paz.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Estamos juntos !!!jitsunaja escreveu: ↑28 Set 2017 18:24Cara não quero ser do contra, mas sério que a galera acha que a vida do cara foi a melhor coisa do mundo? Posso ser muito careta, mas acho triste pra caramba ver o cara envelhecendo rodeado de mulher gata com 1/5 da idade dele, mas sem uma mulher que ame e cuide dele de verdade. Só quem já se rodeou de mulher interesseira sabe o quão vazio isso é. Conheci cara que com 80 anos de idade andava com 5 mulheres de 20-40 anos de idade, e todas dormiam no quarto com ele, viajam com ele, e acompanhavam ele pra todo lado. Sexo é bom, mas não é tudo. Lembro de sentar pra conversar com esse homem que eu conheci e era triste pra caramba. As garotas eram super gatas, mas até ele sabia que essas mulheres só tavam com ele por causa do dinheiro. Pra mim exemplo é o cara que se casa e fica 60 anos casado com a mesma mulher.. chega no fim da vida e a mulher tá com a pele enrugada, feia, cabelo grisalho mas você sabe que ela te ama com todo o coração e ela continua sendo o motivo do seu sorriso.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
Mister pike
- Contato:
A felicidade tem que vir de nós. Depender de outra pessoa pra ser feliz é errado pode ser que sua esposa te deixe e aí? Como vai ficar?jitsunaja escreveu: ↑28 Set 2017 18:24Cara não quero ser do contra, mas sério que a galera acha que a vida do cara foi a melhor coisa do mundo? Posso ser muito careta, mas acho triste pra caramba ver o cara envelhecendo rodeado de mulher gata com 1/5 da idade dele, mas sem uma mulher que ame e cuide dele de verdade. Só quem já se rodeou de mulher interesseira sabe o quão vazio isso é. Conheci cara que com 80 anos de idade andava com 5 mulheres de 20-40 anos de idade, e todas dormiam no quarto com ele, viajam com ele, e acompanhavam ele pra todo lado. Sexo é bom, mas não é tudo. Lembro de sentar pra conversar com esse homem que eu conheci e era triste pra caramba. As garotas eram super gatas, mas até ele sabia que essas mulheres só tavam com ele por causa do dinheiro. Pra mim exemplo é o cara que se casa e fica 60 anos casado com a mesma mulher.. chega no fim da vida e a mulher tá com a pele enrugada, feia, cabelo grisalho mas você sabe que ela te ama com todo o coração e ela continua sendo o motivo do seu sorriso.
Os seres humanos são complexos, ainda mais as mulheres que são mais emocionais. Hoje a garota que você está pode estar perdidamente apaixonada por você talvez daqui a 5//8 anos de casamento seja só amizade pra ela.
Já vi muito cara com o pensamento igual se fuder brother.
Obs: não estou lhe criticando, é apenas minha opinião sobre sua opinião.
Fica com DEUS e não pegue ar.
-
Mr. Madruga
- Contato:
Po, eu até concordo contigo, realmente, uma coisa é qnd estamos jovens e pensamos com a cabeça de baixo, mas po, não estraga o tópico do mestrão não!jitsunaja escreveu: ↑28 Set 2017 18:24Cara não quero ser do contra, mas sério que a galera acha que a vida do cara foi a melhor coisa do mundo? Posso ser muito careta, mas acho triste pra caramba ver o cara envelhecendo rodeado de mulher gata com 1/5 da idade dele, mas sem uma mulher que ame e cuide dele de verdade. Só quem já se rodeou de mulher interesseira sabe o quão vazio isso é. Conheci cara que com 80 anos de idade andava com 5 mulheres de 20-40 anos de idade, e todas dormiam no quarto com ele, viajam com ele, e acompanhavam ele pra todo lado. Sexo é bom, mas não é tudo. Lembro de sentar pra conversar com esse homem que eu conheci e era triste pra caramba. As garotas eram super gatas, mas até ele sabia que essas mulheres só tavam com ele por causa do dinheiro. Pra mim exemplo é o cara que se casa e fica 60 anos casado com a mesma mulher.. chega no fim da vida e a mulher tá com a pele enrugada, feia, cabelo grisalho mas você sabe que ela te ama com todo o coração e ela continua sendo o motivo do seu sorriso.
RIP pra quem comeu do bom e do melhor e influenciou gerações de punheteiros!
Se não me engano, ele foi casado antes de virar bilionário.Tem que levar também em conta que ele era um personagem e que também não era nenhum santo(tem um documentário sobre a Playboy que fala dos cassinos dele e de como foi estranho o suicídio de uma funcionária importante, justamente quando a mesma parecia que ia ser delatar coisas para o FBI).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Editado pela última vez por Tartaruga em 30 Set 2017 15:33, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!
Quando a Playboy quase faliu e a mansão ia fechar teve um bilionário que doou uma quantia enorme (não foi o único que doou) e quando perguntado sobre o motivo, disse que é o único lugar em que realmente se divertia.
Tinha uma caverna colada na piscina que segundo relatos ocorriam horrores lá dentro. Tinha até presidente norte americano envolvido.
[/quote]
Tinha uma caverna colada na piscina que segundo relatos ocorriam horrores lá dentro. Tinha até presidente norte americano envolvido.
[/quote]
Editado pela última vez por Tartaruga em 30 Set 2017 15:33, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!