Marcas que você confia e recomenda

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Psymarley
Contato:

Re: Marcas que você confia e recomenda

Mensagem por Psymarley » 26 Set 2017 14:13

Iphone 5, o meu nunca deu problema.
Salomon Speed Cross - tênis para correr em trilha, usei até acabar literalmente.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 26 Set 2017 19:33

Filipe escreveu:
26 Set 2017 10:17
Ferrari. Nenhum carro deles me deixou na mão.

Nunca dirigi, mas creio que minha opinião n mudaria.
:lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 26 Set 2017 20:38

Carro: bmw
Relógio: vitorinox, rado
Escova dental: curaprox
Pasta: colgate
Camisa social: hugo boss
Óculos de sol: ray ban
Eletrônicos: samsung
Vodka: belvedere
Perfume: paco rabanne, dior, armani
Autor: nassim taleb

* interessante o relato sobre roc. Testarei

Deadless
Contato:

Mensagem por Deadless » 28 Set 2017 21:41

mostarda escreveu:
26 Set 2017 20:38
Carro: bmw
Relógio: vitorinox, rado
Escova dental: curaprox
Pasta: colgate
Camisa social: hugo boss
Óculos de sol: ray ban
Eletrônicos: samsung
Vodka: belvedere
Perfume: paco rabanne, dior, armani
Autor: nassim taleb

* interessante o relato sobre roc. Testarei
:fear:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Set 2017 08:28

Filho_da_D.Florinda escreveu:
26 Set 2017 11:24
Quanto a produtos para cuidar da face e da pele, esqueçam la roche, stiefel, vichy, cetaphil... Pra mim a ROC é imbatível. Pra voce quer ser um tiozão charmoso e bem cuidado indico fortemente. Inclusive o anti-rugas.

Imagem
Biba assanhada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 29 Set 2017 09:38

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 29 Set 2017 10:05

pode debater a qualidade das recomendaçoes???
por exemplo, citaram marca aí que eu ja tive sérios problemas

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 29 Set 2017 10:27

Deadless escreveu:
28 Set 2017 21:41
:fear:
kkkk Eu tava pra comentar sobre a Samsung aqui, mas tem muita gente que tem histórias bem negativas sobre a marca. Porém, tenho 02 TVs da Samsung, e eu posso afirmar que são muito boas, a da sala de 46" já tem brincando uns 06 ou 07 anos, e só "queimou" uma vez porque meu irmão deixou a janela aberta e pegou chuva, mas de resto, nunca nos deixou na mão.

Uma marca de tênis que me surpreende pela beleza, mas nem um pouco por conforto é a Nike. Tenho um nike shox que gastei 700 pila e nunca ficou confortável no pé, e comprei outro pra academia, que só consigo ficar com ele durante 01 hora, depois disso ele já destrói meu pé. Agora da Asics é muito bom mesmo.

Agora camisetas, shorts, etc. eu acho que a Nike manda muito bem, compro sem medo.

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 29 Set 2017 10:56

Tênis da Nike é o melhor para jogar futsal.

mostarda
Contato:

Mensagem por mostarda » 29 Set 2017 12:43

Po, eu nunca tive problema com samsung.. tenho celular, maquina de lavar, tv..

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 29 Set 2017 13:01

Jarbe Direto escreveu:
29 Set 2017 10:27
kkkk Eu tava pra comentar sobre a Samsung aqui, mas tem muita gente que tem histórias bem negativas sobre a marca. Porém, tenho 02 TVs da Samsung, e eu posso afirmar que são muito boas, a da sala de 46" já tem brincando uns 06 ou 07 anos, e só "queimou" uma vez porque meu irmão deixou a janela aberta e pegou chuva, mas de resto, nunca nos deixou na mão.

Uma marca de tênis que me surpreende pela beleza, mas nem um pouco por conforto é a Nike. Tenho um nike shox que gastei 700 pila e nunca ficou confortável no pé, e comprei outro pra academia, que só consigo ficar com ele durante 01 hora, depois disso ele já destrói meu pé. Agora da Asics é muito bom mesmo.

Agora camisetas, shorts, etc. eu acho que a Nike manda muito bem, compro sem medo.
O Syncmaster 3 foi o segundo melhor investimento da minha vida, só perde para o TV SHARP

Mais de 10 anos e zerado, o SHARP durou uns 20 anos, só joguei fora porque quebrou todos os botões kkkk

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 30 Set 2017 11:00

Samsung eh uma porcaria. Mais barato que o resto do mesmo nível, mas ao custo da qualidade e durabilidade. Tive problemas com Câmera fotografica, celular (S3 com morte súbita) e TV (apareceu um risco na tela, tive sorte de estar na garantia e eles arrumaram)
Próximo produto samsung será qdo tiver q comprar qq coisa mas faltar grana pra comprar de alguma marca decente.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 30 Set 2017 11:25

Ron escreveu:
26 Set 2017 12:25
As que gosto:

Roupas - VR, Dudalina (as duas primeiras usam malhas e tecidos de ótima qualidade, já trabalhei na indústria têxtil e elas só compravam os melhores insumos) e Osklen

Relógios - Victorinox, já tenho 4 relógios da marca e acho que em janeiro compro o quinto. Um relógio suíço de qualidade por um preço acessível, prefiro eles aos Tissot que tem falsificação em todo buraco. Recomendo também os G-shock da Casio, tenho aquele modelo mais comum e uso direto tem 5 anos e ele permanece inteiro, acho que vou comprar um sem bateria com energia solar.

Eletrônicos e celular - Samsung sem dúvida. Não sei se tive sorte com a marca, mas eles sempre foram decentes comigo. Consertaram minha tv após a garantia, comprei um S7 e ganhei os brindes, os brindes não chegaram no prazo e me pagaram mais de 1.5k por isso. Os notebook que tive também foram todos de qualidade.

Carros - Meus e somente meus tive só 3. 1º Gol city 2005 puta carro econômico e que não dava problema, só veio me dar dor de cabeça em 2013, um ano antes de eu trocar. 2º Punto 13/14 attractive. Gostei muito, carro mais bonito da Fiat aqui no Brasil, único defeito era que não era muito econômico e o ar era fraco se o carro estivesse no calor. Só troquei porque não tinha automático. 3º Comprei esse ano, Nissan March 1.6 automático. Carro é completo de tudo e mandei por banco em couro. Está sendo uma agradável supresa, comprei porque minha mineira encheu o saco para eu ir na css e gostei de cara do carro: faz 10km/l na cidade em trânsito ruim, anda muito e é bom de dirigir.
Roupa VR acho boas, agora dudalina acho de mundiça.
Gosto tb (soh compro em promoção em outlet..rsrsrs) Tommy e Ralph pra trabalho. Aguentam o tranco de várias lavagens
Agora, pro dia a dia, qq coisa da mais barata, às vezes pareço um mendigo

Vou procurar um relógio Victor Inox na próxima promoção, pq tenho um Citzen que parece terreiro de umbanda de tanto que descarrega :)

E dos carros vc mandou bem. Acertou o único Fiat bom (ressalva para a versão que formava um aquário na lanterna traseira) e o mais importante, quanto menos coisa no carro, menos coisa quebra

Som: Bose, Onkyo, Denon
Guitarra: Fender, Ibanez
Ampli: Orange, Marshall e Peavey
Carro: Honda, Ford (Brasil)
Sapato: Democrata (mas nem sempre da $)
Celulares: Apple (mesmo não gostando de mta coisa do iOS e os caramba, se mostrou confiável)
Notebook: Dell
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

carodrigues
Contato:

Mensagem por carodrigues » 30 Set 2017 14:14

mostarda escreveu:
29 Set 2017 12:43
Po, eu nunca tive problema com samsung.. tenho celular, maquina de lavar, tv..
também nunca tive problemas em nenhum produto (tive S2 e agora S7, 2 ar condicionados, TV e máquina de lavar)

Responder