Ed Motta revela problemas financeiros e estreia show em São Paulo
Ed Motta revela problemas financeiros e estreia show em São Paulo
Após uma fala polêmica na qual criticou os fãs brasileiros, Ed Motta revela ter passado por necessidades financeiras.
Em 2015, prestes a iniciar uma turnê pela Europa, o músico fez uma postagem na internet chamando de ''simplórios'' os brasileiros que iam a seus shows no exterior.
Prestes a voltar aos palcos, ele concedeu uma entrevista à rádio Jovem pan e admitiu ter se arrependido. ''Errei terrivelmente na forma como reagi com as pessoas na internet e me arrependo amargamente, mas no Brasil, não vale a pena ser honesto'', afirmou.
''O problema de pôr a cara a tapa é um ano sem conseguir pagar meu condomínio. Fecharam as portas para mim e eu fiquei um ano passando necessidade. Virei uma espécie de Hitler'', afirmou.
Nesta quinta-feira, 28, ele estreia o show Baile do Flashback, no Bourbon Street, em São Paulo e vai tentar ser mais pop do que em suas usuais apresentações. Em entrevista ao blog Música em Letras, da Folha, ele revelou que teve dificuldades em lançar o disco AOR (2013) no Brasil. ''Nos últimos quatro anos sobrevivo praticamente do mercado europeu. Hoje o que paga as minhas contas é o meu trabalho nesse mercado'', contou.
fonte: http://www.uai.com.br/app/noticia/music ... aulo.shtml
Em 2015, prestes a iniciar uma turnê pela Europa, o músico fez uma postagem na internet chamando de ''simplórios'' os brasileiros que iam a seus shows no exterior.
Prestes a voltar aos palcos, ele concedeu uma entrevista à rádio Jovem pan e admitiu ter se arrependido. ''Errei terrivelmente na forma como reagi com as pessoas na internet e me arrependo amargamente, mas no Brasil, não vale a pena ser honesto'', afirmou.
''O problema de pôr a cara a tapa é um ano sem conseguir pagar meu condomínio. Fecharam as portas para mim e eu fiquei um ano passando necessidade. Virei uma espécie de Hitler'', afirmou.
Nesta quinta-feira, 28, ele estreia o show Baile do Flashback, no Bourbon Street, em São Paulo e vai tentar ser mais pop do que em suas usuais apresentações. Em entrevista ao blog Música em Letras, da Folha, ele revelou que teve dificuldades em lançar o disco AOR (2013) no Brasil. ''Nos últimos quatro anos sobrevivo praticamente do mercado europeu. Hoje o que paga as minhas contas é o meu trabalho nesse mercado'', contou.
fonte: http://www.uai.com.br/app/noticia/music ... aulo.shtml
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Ed Motta revela problemas financeiros e estreia show em São Paulo
Poxa vida hein Ed Motta.
- Johnny Ramone
- Contato:
Karma is a bitch news
- The Trooper
- Contato:
Que se foda esse gordo escroto.
- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
Músico extremamente talentoso.
Esse cara é um músico fantástico, genial. A qualidade técnica dele é raríssima, mas as músicas são um porre, assim como a personalidade dele.
Consegue carreira de sucesso como modelo
-
Fedor Machida
- Contato:
música para músico
Eu sou músico e não curto...
- rodrigoreis79
- Contato:
Esse maluco não é parente do Tim Maia ?
No mais, não consigo ouvir as músicas dele por mais de 1 minuto, não é o tipo que curto.
No mais, não consigo ouvir as músicas dele por mais de 1 minuto, não é o tipo que curto.
AOR é um dos melhores discos já feito por um artista brasileiro, recomendo pra quem gosta de boa música.
O problema é que as pessoas confundem as opiniões do cara, algumas bem babacas, com o talento dele como artista. O Ed Motta é marrento pra caramba. Vi uma entrevista dele dizendo que odiava quando a plateia pedia para ele cantar Manoel (foi pro céu).
Quem sabe se fizesse musicas boas nao estava nessa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Eu reconheço que ele toca mto bem, apesar de eu não gostar das musicas dele.
Me parece uma estratégia idiota o cara que depende do público para sobreviver, falar o que ele falou.
aqui se faz, aqui se paga. Infelizmente.
Me parece uma estratégia idiota o cara que depende do público para sobreviver, falar o que ele falou.
aqui se faz, aqui se paga. Infelizmente.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Um dos melhores cantores E compositores da história da música brasileira. Como compositor, está no nível de Moacir Santos, Pixinguinha, e atualmente só não é o melhor compositor nacional vivo pq o Hermeto Pascoal está aí. Como cantor, só perde pra qualidade e versatilidade do Emílio Santiago. Mas é burro, muito burro...
Editado pela última vez por The Griot em 28 Set 2017 15:12, em um total de 1 vez.