Ração para Cachorro
Re: Ração para Cachorro
Minha cachorra é vira lata e sempre comeu ou Pedigree Equilíbrio ou Royal Canin, ela prefere a Pedigree e eu tb pq é mais barata kkkkkk
Ela já tá velhinha, com uns 12 anos, mas tem saúde e disposição.
O coco não fede e os pelos estão bons.
Agora to comprando uma Pedigree Equilíbrio pra cachorro velho, pq ela já perdeu vários dentes, aí a ração é mais macia
Ela já tá velhinha, com uns 12 anos, mas tem saúde e disposição.
O coco não fede e os pelos estão bons.
Agora to comprando uma Pedigree Equilíbrio pra cachorro velho, pq ela já perdeu vários dentes, aí a ração é mais macia
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Tentamos algumas, a que ela se adaptou melhor foi a Matisse para Castrados. Não é das mais baratas, nem extremamente cara. Aqui sai 48 reais, 2kg.PescadorParrudo escreveu: ↑27 Set 2017 14:13O que tu da pro teu gato?
Aqui em casa usamos as padrão povão mesmo, Pedigree e Wiskas![]()
Foda que gato é fresco, se não curtir a ração, não dá pra ficar insistindo, por mais que outras tenham valor nutricional melhor.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
algm ai já comprou aquelas rações de criadores que tem q comprar em grande qntidade?
eu li que nao vale a pena comprar ração para mais de 2 semanas...Careca do Brazzers escreveu: ↑27 Set 2017 18:54algm ai já comprou aquelas rações de criadores que tem q comprar em grande qntidade?
Tinha 3 filas na fazenda! Ração sempre foi da mais barata, e sempre misturada com comida ou leite! O ultimo morreu com 16 anos, nunca adoeceu! Os filhos ja estao com 8 anos e sempre saudaveis! A bosta fede mesmo, mas como é na roça nao tem problema!
pode me explicar como é isso?Zé Tempero escreveu: ↑27 Set 2017 13:47A alimentação natural para cães (existem algumas variações, inclusive a de carne e ossos crus) é a ideal. Mas requer um acompanhamento e dá mais trabalho.
Outra coisa que faço é enriquecimento ambiental. Não dou comida no pote. Nunca.
ou ao menos indicar um site para entender um pouco mais.
obrigado
- Zé Tempero
- Contato:
Enriquecimento ambiental com a comida é vc alimentar o cão de forma que ele tenha trabalho ao comer. Pode ser com kongs (é um brinquedo específico, mas tem alternativas mais baratas, na pet games tem), colocar a ração em panos de malhas e dar nós pra ele ir abrindo e pegando a comida etc. Se vc tiver Instagram, coloque a hashtag "enriquecimentoambiental" que tem vários exemplos.
Além do cão comer mais devagar ele é estimulado mentalmente, diminui ansiedade. O meu tem 5 meses e desde do fim da primeira semana comigo não sabe o que é comer no pote.
maneiro!Zé Tempero escreveu: ↑27 Set 2017 20:52Enriquecimento ambiental com a comida é vc alimentar o cão de forma que ele tenha trabalho ao comer. Pode ser com kongs (é um brinquedo específico, mas tem alternativas mais baratas, na pet games tem), colocar a ração em panos de malhas e dar nós pra ele ir abrindo e pegando a comida etc. Se vc tiver Instagram, coloque a hashtag "enriquecimentoambiental" que tem vários exemplos.
Além do cão comer mais devagar ele é estimulado mentalmente, diminui ansiedade. O meu tem 5 meses e desde do fim da primeira semana comigo não sabe o que é comer no pote.
eu tenho aquelas bolinhas com furo, em que o cachorro tem que rolar para sair a ração.
vou dar uma pesquisada! obrigado!
- Zé Tempero
- Contato:
Também tenho essa, da Pet Games. Eu sempre busco mudar a forma de dar a comida. É uma adaptação que fizeram para animais domésticos baseada na alimentação dada a animais de zoológicos, para dificultar a alimentação e estimular a mente dos bichos.
Eu pego garrafa plástica e faço furos para a ração cair quando ele rola também, escondo a ração em cantos da casa e coloco ele pra farejar etc. Vou variando hahahahaha
Legal isso de estimular o cachorro a pensar, vou começar a fazer isso com a minha Pitbull tambem, só não pode deixar ela ficar muito tempo com a garrafa se não ela tritura tudo kkkkkZé Tempero escreveu: ↑28 Set 2017 09:51Também tenho essa, da Pet Games. Eu sempre busco mudar a forma de dar a comida. É uma adaptação que fizeram para animais domésticos baseada na alimentação dada a animais de zoológicos, para dificultar a alimentação e estimular a mente dos bichos.
Eu pego garrafa plástica e faço furos para a ração cair quando ele rola também, escondo a ração em cantos da casa e coloco ele pra farejar etc. Vou variando hahahahaha
Poderia desenvolver um pouco mais neste assunto? Você acha absurdo alimentação natural ou "só carne"?Jimmy Luckless escreveu: ↑26 Set 2017 20:09Essa história de "carne e nada mais", principalmente crua, é absurdo, na minha humilde opinião profissional.
valeu mestre, ela não faz não, bom saber então que esses procedimentos são necessários...ela é uma excelente médica, acredito que fará isso em uma consulta "normal"Jimmy Luckless escreveu: ↑27 Set 2017 09:00Depende da postura da médica do seu bicho. Normalmente antes das vacinas só se faz exame fisico e observa-se os parametros como temperatura, fc, fr, etc. Ela coleta sangue dele e faz os exames? Se sim, sim. Se não, não.
- Zé Tempero
- Contato:
Tem que ficar de olho mesmo e sempre acompanhar na primeira vez que fizer. Uma coisa boa pra cachorro roer é chifre (para cães com mordedura mais forte) e casco de boi.
-
Jimmy Luckless
"Só carne", como a maioria das pessoas fazem, não é saudavel pela deficiencia de varios micronutrientes que não são supridos com essa dieta. Além disso, varios patógenos são disseminados pela carne crua. Fornecer alimentação "natural", porém cozida, como fígado, arroz e frango sem pele, etc até são utilizadas em pacientes com necessidades especiais (as chamadas alimentações hipoalergenicas) e não fazem mal algum, pelo contrario. Porém, não são mantidas por longos periodos.
Os cães hoje já não são mais como os ancestrais de vida livre, por isso trata-los assim acho um erro. Não se trata animais domésticos como selvagens, as necessidades são outras.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Jimmy Luckless
Com certeza sim cara.
Qualquer coisa estamos ai.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!