Variado. Rejeitar rejeitar msm acho q só jazz e esses rocks alternativos
Lollapalooza 2018
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Lollapalooza 2018
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
fui no ultimo e assisti metallica. Foi bem legal o evento. No de 2018 nenhuma banda q eu curto, mas é um evento legal.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Então, não sei se concordo com isso de só ter festival no Brasil pra esse público que você está falando não: pra galera que curte psy temos uma infinidade de festivais o ano todo, sertanejo nem se fala, techno e house tem o Warung Day Festival aqui que sempre trás uma porrada de artistas bons, rock em geral temos o Rock In Rio, o Planeta Terra, o próprio Lollapalooza sempre divide os 3 dias sendo um deles destinado ao rock mais raiz.kyo_spirit escreveu: ↑28 Set 2017 09:17Variado. Rejeitar rejeitar msm acho q só jazz e esses rocks alternativos
Eu sinto falta de festivais que toquem algumas coisas que eu gosto mas acho compreensível pq o publico de sei la dark techno alemao ou emo revival e math rock no brazil não é grande o suficiente pra movimentar um festival, agora o som mais mainstream em geral não acho que a a gente esteja mal servido não.
Só sinto falta mesmo do Sonár, esse sim trazia o under de verdade, sdds show do Mogwai que nunca vi

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
só conheço a primeira linha...hahah
Pra mim o melhor do line é The National. Todo ano tem um show de alguma banda que boa parte da galera não conhece e que sobe lá e destrói, esse ano vão ser eles, podem me cobrar.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Pensei que só ia ter cachorro morto nesse festival, mas Tyler the Creator e Anderson Paak são bons demais e eu iria num show solo. Tomara que caiam no mesmo dia, junto com RHCP e Mano Brown...
É bom ver que pelo menos 2 mega eventos de música estão se consolidando no Brasil, Lollapalooza e Rock in Rio.
Esse ano, na minha opinião, finalmente as atrações do Lolla superaram e de longe as do RiR.
Esse ano, na minha opinião, finalmente as atrações do Lolla superaram e de longe as do RiR.
Do que vc sente falta exatamente?kyo_spirit escreveu: ↑27 Set 2017 15:53Cada um no seu quadrado, ok....tem publico pra tudo.
Masssssssssssssssssssss
...fico bolado pq aqui no Brasil só existe festival pra All-Star verde. Não tem festival pra galera de outros sons, só pra barbudo de cachecol¬¬
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Já fui em 3, vou de novo agora, posso dizer que vale a pena, msm considerando que eles estão cada vez mais "mansos".
Os shows de 2005 foram foda.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Jeova te ouça. Esses 4 no mesmo dia eu iria facil facil
Se RHCP tocasse do musicas do "blood sugar" pra trás aí eu ficava na fila com barraca e tudo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Festival de baitola
Lollapalooza é muito top. Fui em 2014. Organização do evento é excepcional, comida top, cerveja boa e boas atrações. A única crítica é que para voltar á uma merda, não recomendo. Fiquei acho que 02 hrs esperando para pegar um táxi, precisa ficar BEM esperto. Pena que está muito caro, para quem é de fora fica, literalmente, inviável.
O bom desse festival é que tem uma base de rock, valorizando bem os independentes e trazendo umas atrações diversas.
Não curtiu, não curte? Vai bater cabeça com "os de preto" (by mano drew), de boas.
war lolla
O bom desse festival é que tem uma base de rock, valorizando bem os independentes e trazendo umas atrações diversas.
Não curtiu, não curte? Vai bater cabeça com "os de preto" (by mano drew), de boas.
war lolla
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- H.Wolowitz
- Contato:
Esse ano não tem baiana system, já é um avanço.
Gostaria de ir ver pearl jam, mas algo me diz que o vitória vai pra libertadores e vou guardar uma grana pra uma viagem dessas
Gostaria de ir ver pearl jam, mas algo me diz que o vitória vai pra libertadores e vou guardar uma grana pra uma viagem dessas