O quão humilhante é perder para uma mulher no grappler dessa forma?
Re: O quão humilhante é perder para uma mulher no grappler dessa forma?
Tempo atrás tava pegando uma mina que começou a treinar na academia...
Carai, ela é bizarramente forte. Mina tentava uns estrangulamento que chegava a doer o maxilar/pescoço! uhauhauahuah
no fim das contas, humilhante é achar que vai ganhar sempre. ou entrar só quando tem certeza que vai ganhar.
Carai, ela é bizarramente forte. Mina tentava uns estrangulamento que chegava a doer o maxilar/pescoço! uhauhauahuah
no fim das contas, humilhante é achar que vai ganhar sempre. ou entrar só quando tem certeza que vai ganhar.
.'.

Onde eu treino não tem mulher desse nível, capaz competir de igual pra igual e dar atraso em homem. É mais fácil achar mulheres assim em academias voltadas à formação de atletas/competidores, não de pessoas 'normais' que trabalham o dia inteiro e vão praticar apenas uma atividade física à noite.
Quando entrei no jiu, depois de uns dois meses de treino, me colocaram pra rolar com uma azul 3 graus. Como eu não tinha ideia do que fazer (se devia pegar leve ou pesado), fui logo pra brutalidade. Finalizei a mina 4 vezes em 5 minutos, só usando a força. Fiquei todo bobo, achando que tava evoluindo e tal... aí tomei um amaço do mestre logo na sequência, além de um esporro. Nunca mais peguei pesado com as meninas da academia.
Quando entrei no jiu, depois de uns dois meses de treino, me colocaram pra rolar com uma azul 3 graus. Como eu não tinha ideia do que fazer (se devia pegar leve ou pesado), fui logo pra brutalidade. Finalizei a mina 4 vezes em 5 minutos, só usando a força. Fiquei todo bobo, achando que tava evoluindo e tal... aí tomei um amaço do mestre logo na sequência, além de um esporro. Nunca mais peguei pesado com as meninas da academia.
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Ela era maromba?Issão escreveu: ↑27 Set 2017 13:14Tempo atrás tava pegando uma mina que começou a treinar na academia...
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Eu não sei se essa mina é do tipo que dá apavoro em muito homem e compete de igual pra igual ou a limitação física e técnica desse menino deixaram uma impressão errada...Eu acho que ela venceu mais na ogrisse mesmoCelão escreveu: ↑27 Set 2017 13:18Onde eu treino não tem mulher desse nível, capaz competir de igual pra igual e dar atraso em homem. É mais fácil achar mulheres assim em academias voltadas à formação de atletas/competidores, não de pessoas 'normais' que trabalham o dia inteiro e vão praticar apenas uma atividade física à noite.
Eu ri do último parágrafo rs
Como já disseram ali, ela era superior técnica e fisicamente. O muleke nem viu quando ela saiu pra finalização.Precisa ter um pouco mais do que força pra fazer o que ela fez, não pelo tipo de finalização, mas pela forma como ela conduziu tudo: quedou, montou, pegou o braço e fim.Sensui Shinoba escreveu: ↑27 Set 2017 13:28Eu não sei se essa mina é do tipo que dá apavoro em muito homem e compete de igual pra igual ou a limitação física e técnica desse menino deixaram uma impressão errada...Eu acho que ela venceu mais na ogrisse mesmo
Eu ri do último parágrafo rs
pior que não, mano, força natural mesmo. e muita
.'.

-
Sensui Shinoba
- Contato:
-
SuperChango
- Contato:
Quedou caindo passada, montou e pegou. Old school, gostei do estilo dela..
Essa mesma, tem ate uma foto dela que ficou meio famosa na internet dela ganhando de um bombadinho em algum NAGA da vida

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
william lutador
- Usuário Fundador

No caso do vídeo que você postou a menina é sim uma gordinha troncuda (forte pra caramba) mas o que fez a diferença foi a técnica, o garoto estava fazendo guarda p não tomar socos ( foi guerreiro e corajoso) pelo visto ele não sabia nem que dia é hoje. Isso tudo só reforça como o jiu-jitsu é uma excelente arte marcial principalmente como defesa pessoal.Sensui Shinoba escreveu: ↑27 Set 2017 13:54estranho rs
Unicas mulheres com força natural que conheci foram gordinhas troncudas. De resto ou eram atletas ou puxavam ferro há anos
Po!!! gatinha ela..nem parece a mamutinha do video.
ela me lembrou de rosto a Fabiana Karla do zorra total versão mais magra..
e não sabia que o marcelo tigre era da familia dela..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
william lutador
- Usuário Fundador

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
A primeira foto é tipo aquelas colocadas nas redes sociais e tinder cheias de técnicas pra enganar o trabalhador inocente.
A segunda mostra q é mamutinha msm....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Mano dá uma olhada no insta dela, toda meiguinha e menininha, nem parece lutadora...kyo_spirit escreveu: ↑27 Set 2017 15:48A primeira foto é tipo aquelas colocadas nas redes sociais e tinder cheias de técnicas pra enganar o trabalhador inocente.
A segunda mostra q é mamutinha msm....
Mas admito que a mulherada tem as manhas pra parecerem muito diferentes do que de fato são, e no caso ela parece se esforçar pra aparecer mais delicada nas fotos e não tem muitas de corpo inteiro. Mas no outro vídeo que postei da pra ver que ela não é gordinha, tá mais pra uma parruda atletica.
Eu sou um cara bem leve (62kg) faixa roxa 2 graus e costuma rolar bastante com mulheres, a diferença de força é bem grande e faz muita diferença, porem, já treinei com uma faixa azul encardida demais que pesava uns 55kg, e era mais elástica que os irmaos Myao, muito tecnica e raçuda a menina dava trabalho pra pegar, se essa menina chegar até a preta vai ser tipo uma Dern ....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.