O quão humilhante é perder para uma mulher no grappler dessa forma?
-
Sensui Shinoba
- Contato:
O quão humilhante é perder para uma mulher no grappler dessa forma?
O que leva um sujeito a correr o risco de passar uma vergonha dessa? O que ele teria a ganhar?
Nunca que entraria num tatame contra uma mulher tendo possibilidade perder, humilhante demais. A menininha o tirou pra nada perante a multidão e ainda dançou no cadaver
Re: O quão humilhante é perder para uma mulher no grappler dessa forma?
Humilhante por que? Talvez ele só tenha mais coragem e menos vaidade que você. O moleque foi lá e botou a cara a tapa. Cansei de levar pau da Kyra quando ela treinava no Gordo, e pra mim isso nunca foi demérito. Sem contar que dá pra ver que são dois adolescentes. Dançou no cadáver? Nada ver brother, sem noção isso daí.
Vergonha? Pqp! Cada um...
Parece q o cara não sabe nada de chão
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
"O quão humilhante é perder para uma mulher no grappler dessa forma?"
O quão humilhante é não saber a diferença entre grappling e grappler?
No mais, nem achei humilhação... a mina parece até ser mais pesada que o cara e sabe o que faz.
O quão humilhante é não saber a diferença entre grappling e grappler?
No mais, nem achei humilhação... a mina parece até ser mais pesada que o cara e sabe o que faz.
Quem mete as caras em competições tá sujeito a perder mesmo. O que mais tem em campeonato de pano é nanico/magrelo finalizando pesadão no absoluto.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Um cara q n sabe nem diferenciar grappler de graplling n deve nem saber o q é humildade. Sabe nem q dia é hj news!
No mais Grappler praticante, Grappling modalidade
No mais Grappler praticante, Grappling modalidade
-
Clube Pitbull
- Contato:
quem fica no sofá tomando coca e comendo doritos realmente não corre risco de ser " humilhado no grappler". VSF

Pelo visto, o forista não é da arte marcial ou não está em uma academia em que a filosofia das artes marciais é levada em conta.
Vergonha é não tentar. O cara seria um covarde se desistisse de competir apenas por ter a chance de perder.
Vergonha é não tentar. O cara seria um covarde se desistisse de competir apenas por ter a chance de perder.
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Vocês estão muito "sérios" pra um tópico off 
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Sério mesmo cara? Eu ia morrer sem saber. Também achava que Wreslter era modalidade e Wrestling era praticamente, meu inglês não é bom
Responderam tua pergunta.
Não é humilhante.
Agora já pode parar de vergonha, por favor.
Não é humilhante.
Agora já pode parar de vergonha, por favor.
-
Sensui Shinoba
- Contato:
Os mesmos caras que tão comentando aqui são os mesmos que comentam nos tópicos de MMA? Por que eu não vejo esse "respeito" todo para com os atletas e nem toda essa ênfase aos princípios éticos e filosóficos que todo artista marcial deve carregar dentro de si 
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Uma mina q atropela geral os adolescentes da idade dela é a filha do Frank Mir. Tem vídeo dela em campeonato finalizando muleque de vários jeitos....e a mina num tem nem 15 anos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Se eu fosse me abalar a cada sacode que já tomei de mulher, não colocava mais o pé na academia.
Falando nisso, lembro que tinha uma mina no PVT que era árbitra, se eu não me engano, que volta e meia porrava os marmanjo nos campeonato gringo. Não lembro o nick, mas acho que ela não veio pra cá né?

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!