Pombas esse camarada eh a cara do Michael Gross (serie Family Ties)..

Pombas esse camarada eh a cara do Michael Gross (serie Family Ties)..

Não só hetero, talvez o assédio de diretores gays na Globo seja maior.Anônimo escreveu: ↑26 Set 2017 10:46Dê um pouco de poder a um heterossexual, e as forças da natureza farão o resto. Se ninguém disse essa frase antes, pode colocar na minha conta.
Eu tenho uma amiga que trabalhava em uma agência Stilo do Banco do Brasil. Ela me mostrou a foto do gerente, que comia várias das funcionárias. Ela disse que o cara a assediava na cara de pau, mas ela escapava de todas as maneiras. Quando teve uma reformulação na agência, ela foi convidada a sair, apesar de bater as metas, e foi trabalhar em uma agência de rua do BB, com uma gratificação bem menor.
Esse maluco nem precisa fazer esforço para pegar a mullherada, mas se quer pegar as atrizes, é provável que elas aceitem, pois sabem que quando se queimam com um cara com esse poder, as portas se fecham na Globo. Outro com fama de pegador hetero é o Ricardo Wattington.
Então, uma vez vi um comentário de que os atores em início de carreira que querem se dar bem na Globo, assediam o Walcyr Carrasco para conseguir um papel na novela. Isso tbm ocorria com o Wolf Maya e o Denis Carvalho. Umas vez li uma coluna onde esse tal de Papinha estava em uma festa, e até atriz casada estava brigando pela atenção dele.

Todos levaram, segundo a própria.

Usuários navegando neste fórum: NOBRU e 187 visitantes