Rock in Rio 2017
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Rock in Rio 2017
Amanhã o Guns toca em sp não é?
Quero ver é se o pessoal com ingresso na mão ainda vai querer ir depois de ver a performance no Rock in Rio rssssssss
O vocalista do The Who.....mostrou o q é ter voz, disposição e presença de palco sendo uma banda veterana. E o show o Offspring....maneiro demais.
Essa banda do Jared Leto entrou no momento certo. Uma banda tosca dessas representa bem o q é um fim de domingo kkkkk
Quero ver é se o pessoal com ingresso na mão ainda vai querer ir depois de ver a performance no Rock in Rio rssssssss
O vocalista do The Who.....mostrou o q é ter voz, disposição e presença de palco sendo uma banda veterana. E o show o Offspring....maneiro demais.
Essa banda do Jared Leto entrou no momento certo. Uma banda tosca dessas representa bem o q é um fim de domingo kkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
The Walrus
- Contato:
Melhores shows:
1-The Who
2-Tears for Fears
3-Alice Cooper
1-The Who
2-Tears for Fears
3-Alice Cooper
-
carodrigues
- Contato:
Concordo com os dois primeiros, mas como não vi o Alice Cooper, troco pelo Offspring.
1- The Who
2- Offspring
3- Alice Cooper
4- Aerosmith
5- Sepultura
Ainda estou com o show do Tears for Fears pendente, pode ser que entre na lista ainda
2- Offspring
3- Alice Cooper
4- Aerosmith
5- Sepultura
Ainda estou com o show do Tears for Fears pendente, pode ser que entre na lista ainda
- Vinicius SC
- Contato:
Não consegui ver tds os shows. Mas o do Offspring me deu vontade de estar lá no meio da roda punk.

Sky irá ao delírio no próximo Rock in Rio(já tô calculando que ele vai tá lá):https://musica.uol.com.br/noticias/reda ... -metal.htm
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Em 2019 poderiam trazer van halen scorpions e skid row.
Foo fighters e green day são duas q teriam bastante publico.
Outros Dois q seriam legais de vir se os vocalistas não tivessem se suicidado : audioslave e linking park.
Foo fighters e green day são duas q teriam bastante publico.
Outros Dois q seriam legais de vir se os vocalistas não tivessem se suicidado : audioslave e linking park.
Os caras tocaram em um festival alternativo há uns 04 anos mais ou menos aqui no BR. Foi tipo Lollapalooza, mas não... algo festival da terra festival do mundo.. algo assim. E parece que foram muito bem.
Greenday e Foo Fighters vem agora final do ano. No green day eu vou, já Foo Fighters gosto de apenas algumas músicas. Agora, penso que ambos seriam excepcionais e iam bater muito público, Green Day certeza.
Também podia vir Queens of Stone Age, Stone Temple Pilots, Limp Bizkit, Rage Against, KORN.. dando uma reforçada com Slipknot e SOAD. Essas bandas tem bom público, mas penso que teria que desgourmetizar um pouco pra galera poder ir.
Tem uma banda nova que eu to achando muito massa, queria indicar para a galera se chama Dorothy. É uma banda de rock muito top, muito vibrante, lembra um pouco o som do Black Keys. Muito boa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
entre green day e foo fighters, com certeza é o último que tem condições de ser headliner do rock in rio, iam chamar gente pra caralho... tocaram no rock in rio de 2001, não lembro se já tinham capacidade pra ser headliner, mas acho que não foram não
-
The Walrus
- Contato:
Sim ainda tocam e vieram na primeira edição do Rock in rio.
Imagina um dia com scorpions aeromsith def lapard e van halen?
Outra banda q me veio a memória agora e já botou mais de 250 mil pessoas no Maracanã e o KISS
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Acho que a frase do Kratos que ficou meio Gay, Scorpions é uma ótima banda.