NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Cavs dando all in porém na proxima temporada agora vai ter problemas pra renovar esses contratos. Se não tiver enganado o Lebron e o IT serão free agents e devem pedir uma grana forte pra renovar
O problema não é a grana e sim o Lebron levar os talentos dele para outro lugar kkkkk
Estão falando que esse foi um dos motivos do Boston não ter ficado com IT
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tantas trocas importantes....q site vcs usam pra acompanhar os times da NBA?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- rodrigoreis79
- Contato:
Li que os caras em Boston queimaram as camisetas do IT.
O cara jogou mesmo a irmã tendo morrido e além de tudo foi trocado, não foi porque quis, essa parada de queimar camiseta é coisa de babaca mesmo.
O cara jogou mesmo a irmã tendo morrido e além de tudo foi trocado, não foi porque quis, essa parada de queimar camiseta é coisa de babaca mesmo.
-
- Aprendiz
- Contato:
https://twitter.com/wojespnkyo_spirit escreveu: ↑25 Ago 2017 09:06Tantas trocas importantes....q site vcs usam pra acompanhar os times da NBA?
https://twitter.com/wojverticalnba
Com certeza uma das fontes mais confiáveis no mundo da NBA.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Valeu
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu acho que foi uma troca boa para ambos os lados, Lebron faz os outros jogadores renderem mais, consequentemente Crowder e Thomas vão continuar contribuindo, Stevens é um gênio na minha opinião com certeza o Irving vai render mais sendo a primeira opção do timeKaramazov escreveu: ↑25 Ago 2017 09:53Vou contra a corrente, celtics foi perfeito. Thomas além de superestimado (praticamente unica opção de ataque do time, por isso a média alta), pois fez apenas uma temporada fora da curva, teve lesão séria e tá caminhando para o fim de carreira. Essa pic Nets não será top 3, muito provavelmente, tem muito time querendo tankar na conferência, e o nets precisa começar a ganhar. Zizic não me agradou na summer league, é lento pros padrões atuais da nba, mas pode ser um acréscimo nos rebotes. Crowder é limitado e ia tirar tempo de quadra de Browm e Tatum. Pessoal precisa entender q Crowder e Thomas cresceram em boston em razão do stevens, como irving ele vai fazer horrores (se o Thomas abusava das infiltrações, imagina o Irving). Irving é muito superior ao Thomas, não dá nem para começar a comparar, o celtics muda de patamar, rejuvenesce o time, e, melhora a questão do cap pro futuro imediato.
Eu continuo achando uma troca esquisita; mas não sei explicar o porque.
A verdade está troca não foi esquisita, a do jimmy e do paul que foi.
Essa foi normal o cara eh um superstar e ainda eh novo.
O foda eh a pick. Eh uma aposta pode ser q o cavs se fode
Mas tbm pode ser q se de muito bem
-
- Aprendiz
- Contato:
Pode até ser, mas acho que ninguém assina contrato ou oficializa a trade antes dos exames médicos. É muito dar um tiro no escuro.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Tava rolando a suspeita que ele nao tinha sido aprovado nos exames medicos dos cavs.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Ele não pode nem correr ainda. Como é que faz exame médico num cara que nem correr pode?!
Pra quem interessar tá rolando o eurobasket masculino com transmissão do EI. Agora mesmo ta passando Lituânia x Georgia com Valanciunas e o mito Zaza em quadra
Carmelo no Thunder.
Se sou técnico do Thunder, baixo lei...
West - 2.
George - 3.
Carmelo - 4.
Adams - 5.
Encontro alguém pra rodar a bola...
Se sou técnico do Thunder, baixo lei...
West - 2.
George - 3.
Carmelo - 4.