Cidade Registro
-
vitoandolini
- Contato:
Cidade Registro
Fala Galera, como é a cidade de Registro? Alguém conhece?
Infelizmente não é uma opção mas vou ter que morar lá durante um tempo.
Quem souber/conhecer e puder falar um pouco sobre como é a cidade, ficarei muito agradecido!
Infelizmente não é uma opção mas vou ter que morar lá durante um tempo.
Quem souber/conhecer e puder falar um pouco sobre como é a cidade, ficarei muito agradecido!
Re: Cidade Registro
Fui lá em jogos de faculdade. Cidade de interior, pessoal em um ritmo mais lento e tranquilo que São Paulo. Nada demais, mas também não parece ser ruim...
A vida não é palco, é trincheira!
Eu gosto bastante da região do Vale do Ribeira e Registro é a maior cidade da região. Imagino que você esteja vindo de uma cidade grande, então pode ser que estranhe bastante o ritmo menos agitado e a falta de opções, mas por outro lado vai ter bem mais segurança e um transito bem tranquilo, pra mim isso conta bastante na qualidade de vida e acaba fazendo valer muito a pena.
Se você gosta de natureza vai estar em uma das melhores regiões do estado, acho que é uma das regiões de mata atlântica mais preservadas do Brasil, tem muitas praias, cachoeiras, cavernas, ilhas, trilhas... Tem muita coisa pra explorar.
Se você gosta de natureza vai estar em uma das melhores regiões do estado, acho que é uma das regiões de mata atlântica mais preservadas do Brasil, tem muitas praias, cachoeiras, cavernas, ilhas, trilhas... Tem muita coisa pra explorar.
-
Currador do Futuro
- Contato:
Em 1h vc ta em Peruíbe, em 2:30h em Santos, Sorocaba ou Curitiba. Sossegado, Cachoeiras, paz, e com certeza muita vagina caipira. Mas esqueça agitação...
-
vitoandolini
- Contato:
Valeu galera, já fiquei animado. Gosto muito de natureza e quero fugir de agitação. Po, moro no Rio (Copacabana) e tô de saco cheio
Ia apontar a região estratégia. Fica quase que na metade entre São Paulo capital e Curitiba. Também conecta bem com o litoral paulista salvo engano.
Não sabia que era top de natureza e tal.
Uma época eu dava uns pegas em uma mina da região, era massa. Depois de um tempo não rolou mais.
Não sabia que era top de natureza e tal.
Uma época eu dava uns pegas em uma mina da região, era massa. Depois de um tempo não rolou mais.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS