Michael Bisping diz que pode se aposentar depois de sua luta no UFC 217
Re: Michael Bisping diz que pode se aposentar depois de sua luta no UFC 217
Ta certo ele, ta rico, zuado de lesões, quase cego de um olho!!!!! E tb acho favorito contra o canadense
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
contra o A.S o proprio anderson deu a vitória p ele... agora contra o hendo...ali eu achei q ele perdeuLeeo escreveu: 20 Set 2017 17:27 Não ganhou no garfo, são lutas discutíveis e que os juízes deram pra ele.
O que importa é que no cartel dele ele tem essas duas vitórias.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Estão de sacanagem chamando o Bisping de fujão
Maluco enfrentou geral, só casca grossa
E o ponto crucial que ninguém falou é q Pós USADA ele foi um dos poucos q se manteve no mesmo nível
E se vencer o GSP vai ter vencido 3 dos TOP 5 de todos os tempos (Anderson, GSP, Hendo)
E o ponto crucial que ninguém falou é q Pós USADA ele foi um dos poucos q se manteve no mesmo nível
E se vencer o GSP vai ter vencido 3 dos TOP 5 de todos os tempos (Anderson, GSP, Hendo)

- Tubarao Floripa
- Contato:
Tá forçando a barra. Bisping enfrentou casga grossa sim, mas sempre perdeu pra elite. Ele era porteiro da 84kg.Ded escreveu: 20 Set 2017 22:31 Estão de sacanagem chamando o Bisping de fujão
Venceu Spider e Hendo bem longe do auge, semi-aposentados. Spider mesmo foi uma palhaçada, deu knockdown nele e foi comemorar antes da hora, era pra ter matado Bisping ali.
Ele só está lutando pra segurar a cinta. Pegou Hendo nas últimas, vai pegar GPS mais fraco e fora de forma, e depois se aposentar. Porque senão vai vir Robert Whittaker, Yoel Romero, Rockhold, Weidman e acabou a festa pra ele.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Era porteiro da 84kg antes da usadaTubarao Floripa escreveu: 21 Set 2017 00:13 Tá forçando a barra. Bisping enfrentou casga grossa sim, mas sempre perdeu pra elite. Ele era porteiro da 84kg.![]()
Venceu Spider e Hendo bem longe do auge, semi-aposentados. Spider mesmo foi uma palhaçada, deu knockdown nele e foi comemorar antes da hora, era pra ter matado Bisping ali.![]()
Ele só está lutando pra segurar a cinta. Pegou Hendo nas últimas, vai pegar GPS mais fraco e fora de forma, e depois se aposentar. Porque senão vai vir Robert Whittaker, Yoel Romero, Rockhold, Weidman e acabou a festa pra ele.![]()
Basta ver as derrotas dele
Spider vacilou pq quis, depois não achou nada, vitória dura, porém justa (ou vc acha q o spider ganhou aquela luta?kkk)
Já tem quase 40 anos, 37 lutas no cartel, é o campeão, nunca foi aquele lutador de encher os olhos, mas tem uma carreira sólida
Os mesmos q falam q é fujão, são os mesmos q comentam "fulano tem q parar se não é babeiro e andador nele", está mais q certo em sair saudável e por cima (assim como o GSP tinha feito, foi um erro voltar)

Hoje na categoria acho que o Bisping só ia sofrer contra o Romero e o Whittaker.
Mesmo assim acho que ele venceria o Romero.
Pra mim ele tira o Weidman pra nada e ganha do Jacaré tb.
Rockhold ele já ganhou, então não to considerando, mas seria luta dura, não tem esse favoritismo todo pro Luke não.
O Bisping é muito subestimado, mas no pós USADA ele tá se mostrando muito melhor do que o resto da categoria.
Mesmo assim acho que ele venceria o Romero.
Pra mim ele tira o Weidman pra nada e ganha do Jacaré tb.
Rockhold ele já ganhou, então não to considerando, mas seria luta dura, não tem esse favoritismo todo pro Luke não.
O Bisping é muito subestimado, mas no pós USADA ele tá se mostrando muito melhor do que o resto da categoria.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Um dos lutadores mais inteligentes que já vi no final de carreira.
Independentemente do resultado contra o GSP, o cara sabe que sairá por cima.
Tem emprego garantido em vários segmentos, além de um cartel de casca-grossa. O cara lutou mais de 30 vezes, 40 anos nas costas, e ta ai, faturando alto no final de carreira, enquanto tem um monte de lutador que já era pra ter se aposentado a tantos anos e ficam querendo provar o que não precisa ser mais provado.
Como diria Provérbios - Na multidão de conselhos, existe sabedoria. Que ele escute os conselhos dos familiares e do empresário, saia dessa luta e vá curtir a vida.
Independentemente do resultado contra o GSP, o cara sabe que sairá por cima.
Tem emprego garantido em vários segmentos, além de um cartel de casca-grossa. O cara lutou mais de 30 vezes, 40 anos nas costas, e ta ai, faturando alto no final de carreira, enquanto tem um monte de lutador que já era pra ter se aposentado a tantos anos e ficam querendo provar o que não precisa ser mais provado.
Como diria Provérbios - Na multidão de conselhos, existe sabedoria. Que ele escute os conselhos dos familiares e do empresário, saia dessa luta e vá curtir a vida.
G.O.A.T. - Fedor Emilianenko !!
Pois pra mim o Bisping não acha nada com nenhum do top 5 da categoria e até mais. Apostaria inclusive no Branch contra ele. Aquela luta contra o Hendo aposentado mostra bem o nível em que ele está... Auge do Bisping passou faz tempo e quando esteve lá não era nada demais.
Tem alguns recordes no UFC, ganhou TUF, ganhou cinturão da categoria, mas é um merda fujão que não vale nada.
Para tudo que o cara fez tem um porém, uma desculpa, não consigo entender esse pensamento.
Para tudo que o cara fez tem um porém, uma desculpa, não consigo entender esse pensamento.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Tubarao Floripa
- Contato:
Bisping pontuou mais que Spider, acho que mereceu vencer. Mas mais por deméritos do brasileiro, você mesmo disse que ele "vacilou porque quis".Ded escreveu: 21 Set 2017 00:50 Era porteiro da 84kg antes da usada
Basta ver as derrotas dele
Spider vacilou pq quis, depois não achou nada, vitória dura, porém justa (ou vc acha q o spider ganhou aquela luta?kkk)![]()
Já tem quase 40 anos, 37 lutas no cartel, é o campeão, nunca foi aquele lutador de encher os olhos, mas tem uma carreira sólida
Os mesmos q falam q é fujão, são os mesmos q comentam "fulano tem q parar se não é babeiro e andador nele", está mais q certo em sair saudável e por cima (assim como o GSP tinha feito, foi um erro voltar)
Quanto a se aposentar por cima e saudável eu faria igual! Mas você esqueceu um detalhe: Ele é o CAMPEÃO! Alguém que detém o título de uma categoria com Witaker, Romero, Weidman, Mousasi (antes de sair), etc. ficar se colocando apenas a disposição contra lutadores não ranqueados e fora de forma é um absurdo! Um campeão que não enfrenta a elite!
Ele só tem a cinta ainda porque o UFCirco é mais entretenimento/show que esporte. Se Bisping ajuda o evento a vender na Inglaterra, só vão dar semi-aposentado e dane-se toda a lógica e legado do evento. Daqui a pouco vão fazer a "revanche do século" contra o Belfort murcho, vão chamar o Jaime Marcelo, reviver o Leben, etc
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Concordo 100%, não há dúvida q o Spider é um lutador mais técnico e vacilou em não dar o confere, e isso engrandece ainda mais a vitória do Bisping, tanto contra o Anderson como contra o Henderson, pq poucos teriam o coração para continuar depois de quase ser nocauteado.Tubarao Floripa escreveu: 21 Set 2017 23:34 Bisping pontuou mais que Spider, acho que mereceu vencer. Mas mais por deméritos do brasileiro, você mesmo disse que ele "vacilou porque quis".
Eu tb parariaTubarao Floripa escreveu: 21 Set 2017 23:34
Quanto a se aposentar por cima e saudável eu faria igual! Mas você esqueceu um detalhe: Ele é o CAMPEÃO! Alguém que detém o título de uma categoria com Witaker, Romero, Weidman, Mousasi (antes de sair), etc. ficar se colocando apenas a disposição contra lutadores não ranqueados e fora de forma é um absurdo! Um campeão que não enfrenta a elite!![]()
O fato dele ser o campeão não impede de se aposentar quando ele achar q não tem mais condições de lutar.
Vai esperar ser atropelado por alguém e perder o resto da saúde q resta para poder se aposentar? Só para provar algo (q ele não precisa) para meia dúzia de gente? Não faz sentido
Dos q citou o único q merecia title shot é o Whittaker (q não tem um décimo do nome do GSP)
Romero vem de derrota
Weidman vinha de 3 derrotas seguidas e venceu o Gastelum q não é top 5 e nunca foi lá essas coisas tb
Mousasi foi pro Bellator
Tinha duas opções GSP (q foi oferecido para ele) ou Whittaker
Fala sério, vc na posição do Bisping escolheria GSP ou Whittaker?
E sobre não enfrentar elite
O cara nas últimas 3 lutas venceu duas lendas (top 5 de todos os tempos) e nocauteou o atual campeão
E depois vem forista (não vc) falar q o cara é fujão
Estão de sacanagem

Não tinha lido esse tópico ainda.
O caso do Bisping é deveras peculiar e curioso, mesmo. História digna de filme. O sujeito passou a maior parte da carreira sendo um lutador relevante, porém sem brilho nenhum no UFC. Toda vez que chegava próximo de uma disputa de cinturão ele acabava perdendo. Era um legítimo porteiro, um lutador bom, competente e regular, mas nunca mais do que isso. Mas aí, já no final da carreira, se aproximando dos 40 anos e com um olho fodido, o cara se torna campeão de uma maneira inacreditável, botando no currículo uma sequência de vitórias grandiosas. Justo ele que era sempre lembrado por nunca ter vencido um peixe realmente grande...
No entanto, se por um lado ele merece aplausos por ter conseguido tudo isso no fim da carreira, contrariando a lógica e distribuindo mangas como poucas vezes se viu na história do MMA, por outro também é inegável que todos esses feitos vieram acompanhados de muitos "poréns". Sua versão mais vitoriosa sofreu pra vencer lendas que não eram nem sombra do que já foram.
Na luta contra o Anderson, independentemente de estratégia ou não, pra muita gente a imagem que ficou foi de um lutador brilhante, porém em franca decadência, fazendo uma atuação displicente e repleta de presepadas e assim sendo superado por um adversário bem inferior, mas que lutou de forma extremamente compenetrada ao dar seu máximo em todos os segundos da peleja.
O Hendo, limitadíssimo aos seus quarenta e tantos anos, pensei que o inglês venceria sem maiores sustos, mas ele tomou dois KD's, saiu com o rosto destruído e venceu numa decisão polêmica que, ao meu ver, podia ter ido pra qualquer um sem caber o uso da expressão garfo. Na última vez que revi marquei pro Banguela, inclusive.
A vitória sobre o Luke foi seu feito mais impressionante, ele nunca foi de nocautear sem ser com base em volume e foi fazer justamente na luta mais importante da carreira. Sabia que o gás não duraria muito e jogou peso nos golpes como nunca antes. Apesar disso, não tenho como deixar de achar que o americano é muito mais lutador e que, mais atento e menos displicente, venceria com sobras uma terceira luta.
Não se trata de negar os méritos dele, pois ele certamente os tem. Não sou hater, sempre curti ver o Conde lutar e jamais concordei com o papo de que ele era apenas mais um mediano da categoria. Isso são apenas ponderações inevitáveis. O que eu acho é que as circunstâncias se alinharam perfeitamente e recompensaram o trabalho longo e duro de um lutador sobretudo persistente e extremamente esforçado. Não tenho como ver de outra forma.
Eu estava torcendo pra ele contra o canadense, mas, apesar de ser compreensível essa vontade de sair por cima, acho sacanagem o cara dar adeus sem enfrentar nenhum contender esportivamente legítimo.
O caso do Bisping é deveras peculiar e curioso, mesmo. História digna de filme. O sujeito passou a maior parte da carreira sendo um lutador relevante, porém sem brilho nenhum no UFC. Toda vez que chegava próximo de uma disputa de cinturão ele acabava perdendo. Era um legítimo porteiro, um lutador bom, competente e regular, mas nunca mais do que isso. Mas aí, já no final da carreira, se aproximando dos 40 anos e com um olho fodido, o cara se torna campeão de uma maneira inacreditável, botando no currículo uma sequência de vitórias grandiosas. Justo ele que era sempre lembrado por nunca ter vencido um peixe realmente grande...
No entanto, se por um lado ele merece aplausos por ter conseguido tudo isso no fim da carreira, contrariando a lógica e distribuindo mangas como poucas vezes se viu na história do MMA, por outro também é inegável que todos esses feitos vieram acompanhados de muitos "poréns". Sua versão mais vitoriosa sofreu pra vencer lendas que não eram nem sombra do que já foram.
Na luta contra o Anderson, independentemente de estratégia ou não, pra muita gente a imagem que ficou foi de um lutador brilhante, porém em franca decadência, fazendo uma atuação displicente e repleta de presepadas e assim sendo superado por um adversário bem inferior, mas que lutou de forma extremamente compenetrada ao dar seu máximo em todos os segundos da peleja.
O Hendo, limitadíssimo aos seus quarenta e tantos anos, pensei que o inglês venceria sem maiores sustos, mas ele tomou dois KD's, saiu com o rosto destruído e venceu numa decisão polêmica que, ao meu ver, podia ter ido pra qualquer um sem caber o uso da expressão garfo. Na última vez que revi marquei pro Banguela, inclusive.
A vitória sobre o Luke foi seu feito mais impressionante, ele nunca foi de nocautear sem ser com base em volume e foi fazer justamente na luta mais importante da carreira. Sabia que o gás não duraria muito e jogou peso nos golpes como nunca antes. Apesar disso, não tenho como deixar de achar que o americano é muito mais lutador e que, mais atento e menos displicente, venceria com sobras uma terceira luta.
Não se trata de negar os méritos dele, pois ele certamente os tem. Não sou hater, sempre curti ver o Conde lutar e jamais concordei com o papo de que ele era apenas mais um mediano da categoria. Isso são apenas ponderações inevitáveis. O que eu acho é que as circunstâncias se alinharam perfeitamente e recompensaram o trabalho longo e duro de um lutador sobretudo persistente e extremamente esforçado. Não tenho como ver de outra forma.
Eu estava torcendo pra ele contra o canadense, mas, apesar de ser compreensível essa vontade de sair por cima, acho sacanagem o cara dar adeus sem enfrentar nenhum contender esportivamente legítimo.
Penso, logo bustamanteio.