Brasileiros passam sem problemas pela balança e confirmam presença no UFC Japão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Modern Samurai
Contato:

Re: Brasileiros passam sem problemas pela balança e confirmam presença no UFC Japão

Mensagem por Modern Samurai »

Tubarao Floripa escreveu: 21 Set 2017 23:55 O card está muito bom. Pena a luta principal não ter cabimento, nem TOP da 77kg Okami é mais. Mas se for ajudar o UFC a vender no Japão, que seja ne? :punk:

Quanto a luta feminina, apesar de considerar Gadelha uma das lutadoras mais sexys que há, a torcida é pra Bate-Estaca. Acompanhei a carreira dela e a conheci ano passado, é muita guerreira e humilde. ^:)^

Achei uma luta onde Saki perdeu pro Bombereem. Apesar do resultado ele tem uma trocação realmente sinistra e boa pro UFC. Ele bate recuando e saindo pros lados, tática importante pra não ser pressionado fácil por grapplers. E seu boxe tem potência, com aquelas luvinhas de MMA seus socos vão vazar mais fácil. Tem tudo pra prosperar. b-(

phpBB [video]
A luta anterior tinha sido contra o Ghita? Acho que ele não chegou nas melhores condições. Acredito que ele venceria o Bomba se ele tivesse o pego na primeira fase. A luta contra o Ghita foi muito bruta, acho que a melhor dele na carreira pelo nível de dificuldade do adversário.

Torcendo muito pro Saki arrancar a cabeça do Henrique. Nada contra ele, mas queria ver ele saindo bem e quem sabe, fazendo uma luta contra o Shogas ou Glover :D
Victor Silva
Contato:

Re: Brasileiros passam sem problemas pela balança e confirmam presença no UFC Japão

Mensagem por Victor Silva »

Urubu Rei escreveu: 21 Set 2017 16:49 Imagina se o Okami vence? Ficaria feio pro negão.
OSP vai pro RH se perder pro Okami.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo »

A diferença do OSP pro Okami é que o Okami nem cortou peso, bateu mais de 1kg a menos do que precisava.

OSP deve vir pesando uns 10/15kg a mais que o japa
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
GRANADA

Mensagem por GRANADA »

Victor Silva escreveu: 22 Set 2017 09:43 OSP vai pro RH se perder pro Okami.
Acho que não.. A categoria ta muito rasa, e OSP não é nenhum frango.. No mais acho que no momento ele mais lutador que o japonês, além de ser mais pesado. Acho que nocauteia ou finaliza rápido, embora minha torcida seja pelo Thunder.
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

PescadorParrudo escreveu: 22 Set 2017 09:26 Trocacao fina hein, upers muito bonitos.

Que porra que houve com o braço dele, saiu do lugar?
Acho que foi a final de um GP, já devia estar com a musculatura cansada. Aí quem absorve o impacto são ossos e articulações. Fatalidades de um torneio.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
william lutador
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por william lutador »

O Gokhan Saki deve nocautear o Brasileiro ainda no Primeiro round. Qualquer coisa diferente disso já será uma grande surpresa.
Victor Silva
Contato:

GRANADA escreveu: 22 Set 2017 11:41 Acho que não.. A categoria ta muito rasa, e OSP não é nenhum frango.. No mais acho que no momento ele mais lutador que o japonês, além de ser mais pesado. Acho que nocauteia ou finaliza rápido, embora minha torcida seja pelo Thunder.
Tbm acho que ele ganha, só vem em um péssimo momento e to.achando que vai pro RH se perder, apesar de achar que não perde. Mas só acho mesmo...rs

Curta MMAFORUM:
Victor Silva
Contato:

A luta da Hirota x Rosa caiu, Hirota teve problemas no corte de peso.

Curta MMAFORUM:
Victor Silva
Contato:

IMPRESSIONANTE!

O peso-pena Mizuto Hirota apareceu de maneira bem debilitada durante a pesagem oficial do UFC Japão, por conta do corte de peso. O lutador, que iria enfrentar Charles Rosa, ficou 1,8kg acima do peso, foi multado em 30% da bolsa e, em seguida, retirado do evento pela equipe médica do Ultimate. Desta forma, o card - com início 20h30 (de Brasília) - terá apenas dez lutas, com Jussier "Formiga" da Silva indo para o card principal (📽️ MMA Junkie)

Curta MMAFORUM:
peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria »

Luta principal bosta. Qualquer coisa diferente de nocaute do OSP no 1° round pra mim sera surpresa
william lutador escreveu: 22 Set 2017 12:56 O Gokhan Saki deve nocautear o Brasileiro ainda no Primeiro round. Qualquer coisa diferente disso já será uma grande surpresa.
Vou torcer pelo Saki, mas nao sabemos como é o chão do Saki. É bem provavel que sua luta agarrada seja do nivel Andy Sawer. Fora que com o tamanho da luva ele pode tomar uma mais forte e deitar. Essa luta é a que estou mais interessado em ver desse evento. Pra mim o brasileiro é favorito
peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria »

Tubarao Floripa escreveu: 22 Set 2017 12:43 Acho que foi a final de um GP, já devia estar com a musculatura cansada. Aí quem absorve o impacto são ossos e articulações. Fatalidades de um torneio.
Foi a semi final do gp de final do ano do k1. A final foi entre o Bomba e o Peter Aerts. Lembro que o Saki tava lutando muito nesse gp, onde derrotou o Ghita em uma luta durissima, mas havia se debilitado naquela luta. Fora que não deve ser fácil defender aqueles chutes do bomba
Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai »

peudoria escreveu: 22 Set 2017 21:31 Foi a semi final do gp de final do ano do k1. A final foi entre o Bomba e o Peter Aerts. Lembro que o Saki tava lutando muito nesse gp, onde derrotou o Ghita em uma luta durissima, mas havia se debilitado naquela luta. Fora que não deve ser fácil defender aqueles chutes do bomba
Vi um relato dele hoje que ele fez aquela luta contra o Bomba com apenas um braço.
Responder