Sonhos desfeitos
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Sonhos desfeitos
Mais um pro time dos atletas que não deram funfaram.
Além do futebol, sempre tive vontade de me testar montando um touro daqueles de 1 tonelada pique Barretão ou Jaguariúna. Mas hj em dia nem tenho culhões p isso
Além do futebol, sempre tive vontade de me testar montando um touro daqueles de 1 tonelada pique Barretão ou Jaguariúna. Mas hj em dia nem tenho culhões p isso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tenho um único sonho... que meu filho, que tem autismo, possa evoluir, estudar, casar... ter uma vida normal..
o resto é só vontade mesmo.
o resto é só vontade mesmo.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Ser tenista profissional.
Joguei tênis minha vida inteira, desde menino, e tive esse sonho financiado pelo meu coroa, que me acompanhava sempre em torneios, etc. O tempo passou, e hoje só jogo pra brincar mesmo.
Joguei tênis minha vida inteira, desde menino, e tive esse sonho financiado pelo meu coroa, que me acompanhava sempre em torneios, etc. O tempo passou, e hoje só jogo pra brincar mesmo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Acho que nunca tive um sonho que desisti.
Apenas vontades.
Não é bem um sonho, mas gostaria de ter uma vida estilo Arona.
Vou tentando chegar nisso até uns 35/40 anos.
Viver na praia, ter uma renda estável, uma casa legal, trabalhar pouco, cuidar da saúde e poder treinar sempre.
Apenas vontades.
Não é bem um sonho, mas gostaria de ter uma vida estilo Arona.
Vou tentando chegar nisso até uns 35/40 anos.
Viver na praia, ter uma renda estável, uma casa legal, trabalhar pouco, cuidar da saúde e poder treinar sempre.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Valeu Dumog...
Tô fazendo de tudo agora pra que isso aconteça... e vai acontecer mesmo... rs
WAR!
Sim mano... sei que agora é o reflexo do que vai ser lá no futuro... vai dar tudo certo... rsBruges escreveu: ↑21 Set 2017 10:32Boa mestre! Importante demais mantes a determinação!
WAR Chander Jr!!
-
Em relação ao tópico, nunca tive grandes ambições.
Eu penso que deveria ter começado o Jiu mais cedo, mas pelo menos comecei.
Comecei a encaminhar meu doutorado, o orientador já deu sinal positivo e me aceitou.
Tenho consciência que não poderei ler/assistir/jogar tudo o que eu quero, então tá beleza.
Ainda não tenho filhos, mas é uma coisa que penso para os próximos 2 anos.
Todas as minhas frustrações e erros acabaram virando aprendizado, de uma certa forma, então vou seguindo em frente.
WAR! Agora Chander Jr. é sacanagem kkkkkkkkkkkkk
Abraço.
Tocar piano (antes de morrer vou me matricular nem que seja na aula de triângulo, se é que existe aula disso);
Ser bom em matemática;
Saber minuciosamente filosofia Escolástica;
Saber minuciosamente filosofia decadialética de M. F. Santos e aplicá-la concretamente no estudo do que quer que fosse;
Dar aulas voluntárias de Lógica Formal, Escolástica e Decadialética;
Trabalhar com compra e vendas de livros raros;
Ter uma microcervejaria e só comercializar por hobby;
Escrever como Garcia Márquez ou Alan Poe;
Ter ao menos um livro publicado.
Resumindo... eu sonho em não seu eu.
Ser bom em matemática;
Saber minuciosamente filosofia Escolástica;
Saber minuciosamente filosofia decadialética de M. F. Santos e aplicá-la concretamente no estudo do que quer que fosse;
Dar aulas voluntárias de Lógica Formal, Escolástica e Decadialética;
Trabalhar com compra e vendas de livros raros;
Ter uma microcervejaria e só comercializar por hobby;
Escrever como Garcia Márquez ou Alan Poe;
Ter ao menos um livro publicado.
Resumindo... eu sonho em não seu eu.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Boaaa!!
Com certeza vai crescer saudável e esperto.
Tudo de melhor na vida dele!
Melhor Chander Jr. do que Chandinho
kkkkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- JUNIORXANDO
- Contato:
Ser jogador profissional de poker .eu via a vida que os tops no jogo levavam,viajando pra jogar os grandes torneios e ficava doido.
eu sou bom no jogo e me dediquei muito a alguns anos atras e tive relativo sucesso e ganhava bem jogando .mas o principal jogo que jogava era online e a rotina de um cara assim e estressante demais,solitaria e fui perdendo gosto pelo jogo quando passei a ter "obrigaçao" de jogar.
hoje em dia brinco casualmente com amigos e na net de vez em quando.
eu sou bom no jogo e me dediquei muito a alguns anos atras e tive relativo sucesso e ganhava bem jogando .mas o principal jogo que jogava era online e a rotina de um cara assim e estressante demais,solitaria e fui perdendo gosto pelo jogo quando passei a ter "obrigaçao" de jogar.
Acho que os sonhos mudam conforme a época da nossa vida. Meu pai morreu bem cedo e a minha família era ferrada de grana. Quando eu era bem moleque, meu sonho era seguir a carreira militar. Por ter estudado em escolas públicas ruins, não tinha base para passar em uma escola militar. Na adolescência, meu sonho era ser bancário. Pô, eu achava o máximo ver aqueles caras trabalhando no ar condicionado, com a camisa social impecavelmente passada. Meu primeiro emprego acabou sendo no Mc Donald's, aos 16 anos. Fiz graduação, mestrado e doutorado, mas devo confessar que nunca fui aquele cara que se matava de estudar, e acho que isso acaba fazendo o diferencial se vc quer fazer um mestrado e doutorado top. No doutorado, sonhava em fazer o sanduíche (parte do curso no exterior), mas meu inglês era insuficiente e logo engravidei a muié com quem eu estava saindo e minha mãe morreu na mesma época. Talvez esse tenha sido uma das poucas coisas que me frustrou por não ter conseguido. Na adolescência eu era um goleiro esforçado nas peladas e cheguei a fazer teste em algumas equipes. Aos 15 anos, caí na real. Os outros garotos da mesma faixa etária eram bem mais altos que eu. logo me toquei que não daria para ser um goleiro profissional.
Hoje eu luto para dar o melhor para minhas filhas, pagar as contas todo mês e fazer 2 viagens internacionais (com restrições financeiras) por ano. Trabalho em um emprego público que não curto muito, mas sei que em termos salarias, dificilmente arrumarei algo melhor trabalhando para os outros. O negócio é ter sempre um objetivo na vida. Não precisa ser nada top.
Hoje eu luto para dar o melhor para minhas filhas, pagar as contas todo mês e fazer 2 viagens internacionais (com restrições financeiras) por ano. Trabalho em um emprego público que não curto muito, mas sei que em termos salarias, dificilmente arrumarei algo melhor trabalhando para os outros. O negócio é ter sempre um objetivo na vida. Não precisa ser nada top.
Valeu mano... vai sim, já tem evoluido bastante e vai continuar rs.
Quanto ao nome, deixa quieto mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
- ILmagustoLI
- Aprendiz

- Contato:
Pitaoufmg eh vc? Rs lembro nos idos de 2009 um mineiro se dando bem na comunidade do Orkut Free poker moneyJUNIORXANDO escreveu: ↑21 Set 2017 12:06Ser jogador profissional de poker .eu via a vida que os tops no jogo levavam,viajando pra jogar os grandes torneios e ficava doido.
-
Clube Pitbull
- Contato:
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Porra, ficaria puto olha
-
Clube Pitbull
- Contato:
Fiquei também, foda que eu ia pegar e ia me comprometer com detalhes, era um lugar que eu ia sempre e que em geral pessoas ligadas a mineira sempre estavam lá, mas eu fiquei tão bolado que se passaram 15 anos e ainda lembro disso, kkkkkkkk.