Mas qualeh dessa man?VagabondMusashi escreveu: ↑20 Set 2017 22:14Acabei de largar a medicina após 4 anos. A depre venceu essa.
Ah, fazer uma luta de boxe ou mma
Pense bem nobre!
abs.
Mas qualeh dessa man?VagabondMusashi escreveu: ↑20 Set 2017 22:14Acabei de largar a medicina após 4 anos. A depre venceu essa.
Cara, eu ia responder mais ou menos isso, mas acabei desistindo. Seu post me incentivou a voltar atrás rsrs. Nunca disse isso a ninguém, mas eu acho que não tenho sonhos. Óbvio que tem algumas coisas que eu gostaria de fazer, mas não tenho a mínima vontade de dedicar tempo e esforço para realiza-las. Não consigo ver nada que eu encare como objetivo de vida. Eu sou relativamente novo, talvez em algum momento encontre algo, mas isso me desperta uma certa preocupação pensando a longo prazo.
Você não está sozinho nessa, rsgkizi escreveu: ↑20 Set 2017 22:39Cara, eu ia responder mais ou menos isso, mas acabei desistindo. Seu post me incentivou a voltar atrás rsrs. Nunca disse isso a ninguém, mas eu acho que não tenho sonhos. Óbvio que tem algumas coisas que eu gostaria de fazer, mas não tenho a mínima vontade de dedicar tempo e esforço para realiza-las. Não consigo ver nada que eu encare como objetivo de vida. Eu sou relativamente novo, talvez em algum momento encontre algo, mas isso me desperta uma certa preocupação pensando a longo prazo.
Cara, como assim?VagabondMusashi escreveu: ↑20 Set 2017 22:14Acabei de largar a medicina após 4 anos. A depre venceu essa.
No meu caso seria boxe ou kickboxing rs. Fiquei 4 anos treinando, alternava treinos de boxe e kickboxing e eu gostava muito de treinar e estava super determinado na época, ja cheguei a treinar 5 vezes na semana durante 1 ano, ja estava ficando muito bom e estava perto de fazer uma luta, só que os estudos começaram a apertar e eu tive que ficar 6 meses sem treinar. Quando voltei ja estava muito enferrujado, perdi boa parte da coordenação motora que eu tinha adquirido antes e isso acabou me desmotivando muito. Ai acabei largando os treinos e fiquei focado nos estudos mesmosVagabondMusashi escreveu: ↑20 Set 2017 22:14Acabei de largar a medicina após 4 anos. A depre venceu essa.
Porra q merda mano... Força ai! Tem feito Yoga? Vi seu tópico aqui outro dia para procurar um video que tinham postado. Tem feito muito bem pra mim.VagabondMusashi escreveu: ↑20 Set 2017 22:14Acabei de largar a medicina após 4 anos. A depre venceu essa.
Faço medicina, to no quinto ano atualmente e te entendo bem. Não sei se são pelos mesmos motivos que o seus, mas desde o final do ano passado o desanimo com o curso vem aumentando cada vez mais e a vontade de largar o curso é grande. O que tá mais pegando pra mim é estresse e meu humor que tá meio deprimido ultimamente. Odeio uns 70% da minha turma. Estou passando na obstetrícia e tá foda, odeio essa merda: carga horária exaustiva, plantões noturnos, tocação de serviço, cesárea às 3h da manhã, preceptores despreparados e sem noção, residentes mal-educados e folgados que acham que vc é escravo deles, equipe de enfermagem que te olha torto e não tem um pingo de respeito só por vc ser acadêmico.VagabondMusashi escreveu: ↑20 Set 2017 22:14Acabei de largar a medicina após 4 anos. A depre venceu essa.
Usuários navegando neste fórum: NOBRU e 194 visitantes