Carlos Boi, que chegou a pesar 157 quilos com 13 anos, conta sua trajetória até o UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Prime
Contato:

Re: Carlos Boi, que chegou a pesar 157 quilos com 13 anos, conta sua trajetória até o UFC

Mensagem por Prime »

Masteron escreveu: 20 Set 2017 12:45 Na pecuária o Ralone Duotop é um dos mais usados , trembolona com zeranol , muito forte .

Imagem
Zeranol aromatiza bastante né? Em toda minha vida só vi um cara em um grupo relatou uma vez o uso junto com trem , tipo pra pontecializar o efeito da trem, maluco falou que ganhou muita força e muito peso. Lembro que era um bujão com líquido roxo
Masteron
Contato:

Re: Carlos Boi, que chegou a pesar 157 quilos com 13 anos, conta sua trajetória até o UFC

Mensagem por Masteron »

Prime escreveu: 20 Set 2017 22:26 Zeranol aromatiza bastante né? Em toda minha vida só vi um cara em um grupo relatou uma vez o uso junto com trem , tipo pra pontecializar o efeito da trem, maluco falou que ganhou muita força e muito peso. Lembro que era um bujão com líquido roxo
Zeranol não aromatiza, ele já é um estrogênio.

Fazendo a analogia com mulher, se vc pega uma magrelinha, e repõe estrogenio (anticoncepcional) e androgênio (testosterona, mas claro aos poucos pra não ferrar de ef colaterais), da uma dieta hipercalorica hiperproteica, e põe a cabritinha pra treinar pesado, em alguns anos vc transforma uma cabritinha em uma cavala de raça.tudo isso lógico dependendo da genética da bichinha, mas já vi transformações impressionantes.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Prime
Contato:

Mensagem por Prime »

Masteron escreveu: 20 Set 2017 23:02 Zeranol não aromatiza, ele já é um estrogênio.

Fazendo a analogia com mulher, se vc pega uma magrelinha, e repõe estrogenio (anticoncepcional) e androgênio (testosterona, mas claro aos poucos pra não ferrar de ef colaterais), da uma dieta hipercalorica hiperproteica, e põe a cabritinha pra treinar pesado, em alguns anos vc transforma uma cabritinha em uma cavala de raça.tudo isso lógico dependendo da genética da bichinha, mas já vi transformações impressionantes.
Isso , confundi...
Não entendo como isso pode ter benefícios para homens...
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Tonio Kröger escreveu: 20 Set 2017 00:35 Caiu numa amostra de 29 de julho, e só hoje a USADA divulgou o resultado.
Achei sacanagem que o teste foi realizado bem antes dele ter uma luta anunciada. Sei que nessa data ele já tinha sido convocado pelo UFC, mas pode ter sido algo que usou antes de ser contratado e ficou no organismo por algumas semanas.

Provavelmente desde agosto o cara esta limpo. Que azar. :fear:

E mais sacanagem ainda USADA avisar só agora. Eles prejudicaram um card montado do UFC, por que não avisaram antes? O UFC devia tirar eles por falta de consideração e responsabilidade. Eles vão esperar o card ficar pronto pra notificar a galera??? :fuyou_2:
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

Prime escreveu: 20 Set 2017 23:18 Isso , confundi...
Não entendo como isso pode ter benefícios para homens...
Lembro que tipo uns 8 anos atrás , um instrutor da gym que eu treinava veio me falar que estava usando essa trembo veterinária , o Ralone Duotop, aí eu perguntei pra ele :
- " Esse Zeranol que vem junto da trembo você por acaso sabe o que é ? "
Respondeu :
" - Não sei, mas pela nomenclatura deve ser efeito parecido do estanzolol " ( sic)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano »

gabrieldeoliveira89 escreveu: 15 Jun 2017 16:31 E eu com 9-0 com experiência fora ja tendo enfrentado atletas de várias equipes grandes e ainda não tive a minha chance. Tal do empresário é foda rsrs
Só não desiste mano....vende teu peixe e cai pra dentro!!!
Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo »

Ele postou no instagram que desde que assinou com o UFC não usou nada.

Pelo menos não foi hipócrita, disse que não usou nada desde que fechou com o UFC, já antes...
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Responder