MACONHA
Re: MACONHA
Vou deixar o alerta pra pessoas com problemas psicologicos como depressão ou ansiedade. A maconha pode ajudar como pode agravar seu quadro, e sendo umas pessoa assim usuaria voce tera abstinencia (1 ou 2 dias) que da uma puta depressão. São situações raras e pontuais que podem agravar ou dar uma "bad", mas como existem acho importante alertar para que essas pessoas pelo menos experimentem em situação controlada.
o melhor

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Muito bem pontuado.wolfzin escreveu: ↑19 Set 2017 12:46Vou deixar o alerta pra pessoas com problemas psicologicos como depressão ou ansiedade. A maconha pode ajudar como pode agravar seu quadro, e sendo umas pessoa assim usuaria voce tera abstinencia (1 ou 2 dias) que da uma puta depressão. São situações raras e pontuais que podem agravar ou dar uma "bad", mas como existem acho importante alertar para que essas pessoas pelo menos experimentem em situação controlada.
Tenho amigo que degringolou a esquizofrenia após uso contínuo e indiscriminado da erva.
Nem tudo (e bota nem tudo nisso) é positivo quando se fala da cannabis.
tem muito jovem em formação que lê isso aqui. é sempre bom deixar claro aspectos nocivos sempre.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O melhor vaporizador em custo beneficio são os da arizer, mas sou suspeito para falar. Tenho um arizer solo e ja tive uma tower. Os da marca Volcano sao os mais caros e de melhor qualidade. A caneta do snoopdog e uma merda, fujam dessas fininhos, em sua grande maioria ela carboriza (queima a erva) em vez de criar vapor.
Sobre as crises, o maior problema é quem cria o habito de comer e principalmente dormir após o uso. Pra quem ja tem dificuldade de ter uma boa noitr de sono usando a erva, sem ela fica praticamente impossivel descansar.
Sobre as crises, o maior problema é quem cria o habito de comer e principalmente dormir após o uso. Pra quem ja tem dificuldade de ter uma boa noitr de sono usando a erva, sem ela fica praticamente impossivel descansar.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Qual melhor maneira de mascarar o cheiro?
Um amigo me disse sobre um seda especial que praticamente elimina o cheiro da erva, existe isso de fato? Moro em AP então a marofa eh tiste!
Um amigo me disse sobre um seda especial que praticamente elimina o cheiro da erva, existe isso de fato? Moro em AP então a marofa eh tiste!
Tem gente que mistura uns negócios no meio do baseado.. mamacadela acho q chama
Cara ctza da rebote. E tem muito mestre zen da calmaria que só é assim pois , literalmente, vive chapado. Tirou a erva o cara fica 220v.
É muito bom pontuar que tem muito aspecto negativo.
É muito bom pontuar que tem muito aspecto negativo.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Qual vaporizador até uns 400 conto vcs recomendam?
Eu sou assim, fico a 220v e quase surtado de ansiedade. Pareço um cheirador no auge da onda.
Caraca, ninguém aqui conhece os vaporizadores da dynavap? Eles funcionam com isqueiro maçarico. O de aço inox sai por 50 doletas mais 13 de frete... Eterno, uma baba. Gasta 40 reais por ano com o isqueiro e o gás. Pra mim não tem comparação com os elétricos.. Não da problema, não quebra, não precisa recarregar, custa 1\6 do preço.. Não tem nem como discutir custo beneficio com os elétricos.
Vaporizador é dynavap.
Vaporizador é dynavap.
Pra usar em casa recomendo um vaporizador de mesa, baratinho tem desse modelo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... vp-100-_JM , no ebay sai mais barato.
Se puder pagar um pouco mais recomendo o ARIZER EXTREME-Q.
- Raul Nutti
- Contato:
Dynavap mano! É divino e põe vaporizador elétrico no chinelo
Compre o de metal, eu tinha um de vidro, caiu e quebrou =(
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

E ai velho, vi que vc me mandou uma mp a muito tempo atrás perguntando da dynavap, eu respondi mas não tenho certeza se foi a resposta pois não apareceu nos enviados. Comprou um então? É sensacional não é, acabei de dar uma "bolinha" agora em um dos meus modelos, soube que o de vidro eles não fazem mais, o modelo mais simples agora é o M, foi esse que vc comprou?Raul Nutti escreveu: ↑20 Set 2017 20:21Dynavap mano! É divino e põe vaporizador elétrico no chinelo