Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 18 Set 2017 14:27

UrubuThai escreveu:
18 Set 2017 08:35
Na minha opinião esta claro que a arbitragem viu que fez merda por não ter dado o penalti no primeiro tempo, e fez vista grossa no gol de mão.

A arbitragem é uma bosta, o juiz deixou o pau comer, e errou quase tudo que marcou.

Agora falando do jogo, Marquinho Gabriel com 3 toques na bola, criou a jogado do gol.

Tem jogador que só rende entrando durante o jogo, eu continuaria colocando ele durante o jogo, pelo menos pelas próximas 3 partidas. Se Jadson e Rodriguinho continuarem nessa tiriça, banco para eles.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 19 Set 2017 17:54

Tá ridículo o que a imprensa tá fazendo com o Jô. Eu queria ver se esses jornalistas que criticam teriam coragem de fazer diferente no lugar dele, sabendo que seriam cobrados pelo elenco, pelos torcedores, pelo técnico e pela direção do clube.

Li no post acima a transcrição do que foi falado pela Renata Fan. Que comparação tosca. Ela chamou o Jô de ladrão basicamente. É muita irresponsabilidade.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 20 Set 2017 00:05

O erro do Jô começou quando, no caso do R.Caio, ele falou pra Deus e o mundo que tinha aprendido uma lição que iria levar
pro resto da vida. :-J
Daí, quando tem a oportunidade de, ao menos, assumir que a bola tocou no braço, o cara mete o loko, dá uma pá de resposta
vaselina (metendo até Deus no meio), e não admite o óbvio.
Se tivesse dito que tentou cabecear mas a bola acabou tocando no braço, o arbitro é quem estaria sendo trucidado.
..............

No mais, foi engraçado ver o pau no cu do Luiz Roberto falando sobre ter hombridade de assumir aquilo que está explícito.
Logo ele que deu uma justificativa patética pra esclarecer o episódio "vão consultar a gente de novo"
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Set 2017 09:55

Grunge escreveu:
19 Set 2017 17:54
Tá ridículo o que a imprensa tá fazendo com o Jô.
Meio q normal né- arranjar polêmica com jogadores de times de massa faz com q os torcedores q perdem tempo com esses programas fiquem revoltados e os jornalistas ganham destaque.

Só ver o q rolou com o Fágner. Ele ficou com a imagem de jogador mais desleal do país por um carrinho no Ederson.......e te garanto q grande parte de quem comenta o lance nem sabe q o Fágner deu o carrinho numa perna e o Ederson lesionou o a outra....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 20 Set 2017 10:07

Ow rapaziada, e o Corinthians no youtube? O canal oficial é bom, tem uns vídeos maneiros. Não consigo entender é pq faz tanto sucesso o aquele canal Corinthians MIl Grau- o cara é um modinhão tosco q faz um monte de vídeo sem graça.

Mto melhor q o mil grau é aquele canal vilinha q os caras só fazem pa´rodias

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 20 Set 2017 14:26

Chaves 67 escreveu:
18 Set 2017 09:19
Tudo que o tricolor ganhou é legitimo, não precisamos de apito amigo pra nada. Porque sera que dos 4 grandes de SP apenas o cUrintia tem essa fama de ladrao é um asterisco em todos os títulos?

E não mude o foco, admita que seu time ganhou com ajuda do árbitro e não se fala mais nisso.

LADROES SAFADOS.
Legitimo??? Com jogador que tava em outro país e veio só pra disputar a final?? Metendo a mão no Gremio?? No Botafogo??? mexendo os pauzinhos pra não deixar o Atlético PR jogar na arena da baixada??? Menos... Bem menos!

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 20 Set 2017 22:45

Alguém ligado aí? Sinceramente não espero muita coisa desse jogo. É bônus rsrs. Arana, Maycon e Rodriguinho poupados.

O time não jogou mal o primeiro tempo, mas também não criou. Precisando do resultado, isso é ruim.

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 21 Set 2017 00:03

Corinthians mais uma vez sem criatividade nenhuma e jogadores esquentados sendo expulsos, muito me adimirou o Fagner ter ficado até o final. Rodriguinho não tinha q receber salário esse mês, expulsão completamente moleca, mal entrou e deu um coice no cidadão, totalmente desnecessário. Agora é focar no brasileirão, q é o q resta.
Vi veri veniversum vivus vici

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 21 Set 2017 00:09

Reclamação completamente descabida dos jogadores no fim. Apanharam bastante sim, mas as expulsões foram justas. Agora é 100% no brasileiro, como devia ser.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 21 Set 2017 07:18

Na minha opinião tinha que deixar todos os jogadores sem receber salario 5 meses.... Era obrigação ganhar a sulamericana... Nao sei que possessão demoniaca os caras sofrem que so ficam dando bicão como lançamento, bicão pra lateral sem necessidade com a chance de dominar e tentar jogar! Esse filha da puta do Fagner nao consegue fazer um cruzamento, incrível, 1 único cruzamento o cara nao tem a capacidade de fazer! Marciel tbm podia ter caprichado mais pra levantar a bola no área... Romero ontem literalmente foi Romero, ontem ele estava decidido a ser um jogador patético, camacho nao entendo até hoje o motivo desse rapaz jogar todo jogo, nao cria, nao marca, é um a menos no meio, a bola queima no pe dele! Corinthians nao criou nada e nao foi sufocado tbm... ficou um jogo lindo, a bola queimando no pé dos 2 times e eles disputando quem ganhava o leitão por maior bicao dado na bola!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 21 Set 2017 07:55

Chupa travecada, bando de ladroes safados.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Set 2017 08:51

Qd foi a última vez q o Corinthians perdeu um mata mata pra time forte? Imagino que deva fazer uns 5 anos q sempre somos eliminados por times muito inferiores tecnicamente.

Mas dessa vez tava na cara né. Precisando fazer gol fora e com o time passando pela queda natural de rendimento....tava a carinha de arroz queimado.

O time inteiro vem jogando exatamente como no ano todo, a diferença está nos caras do passe. Q fase horrível de Jadson e Rodriguinho; e q sorte q domingo temos nosso saco de pancadas tradicional pra efetuar a volta da boa fase

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 21 Set 2017 09:53

Corinthians sem ajuda da arbitragem é isso ai, uma ponte preta.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 21 Set 2017 10:51

Vinci escreveu:
21 Set 2017 09:53
Corinthians sem ajuda da arbitragem é isso ai, uma ponte preta.
Conta para mim amiguinho, porque essa raiva toda do timão?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 21 Set 2017 10:54

Putz o cara é bambi, está explicado porque de toda essa mágoa, anos e anos sendo nossa puta, não deve ser fácil.

Mas fica tranquila, a segundona não é esse bixo de sete cabeças não, 2019 vocês estão ai de novo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder