A fazenda 9 (Tópico oficial) - PBP da Vitória do Mestre Gibson. Team Xoro out
Re: A fazenda 9 - tópico oficial
Minerato fazendeira, não poderia ser melhor.
O pau vai comer nessa semana.
O pau vai comer nessa semana.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- ralf scarface
- Contato:
Exato. Melhor ainda quando o desafeto da casa volta como fazendeiro

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Esse clima hostil de votação da fazenda e bom demais 

- ralf scarface
- Contato:
Minerato como fazendeira vai estraçaia 

- ralf scarface
- Contato:
Como é bom essas reviravoltas que acontecem na fazenda. A Nicole que perseguiu tanto a Minerato fazendo complo pra votarem nela, e agora ta ae correndo o risco de ser a primeira eliminada
E o Dinei Vamp ta lascado kkkkkkkk

- ralf scarface
- Contato:
Seu Gibson nessa fazenda...

Pode crer, o melhor de tudo é que nada é Pedra Santana.ralf scarface escreveu: ↑20 Set 2017 00:05Exato. Melhor ainda quando o desafeto da casa volta como fazendeiro![]()
É 100% certeza que o Dinei vai ser indicado, e seria 100% que seria eliminado, mas o fdp pode se salvar, e ainda voltar como fazendeiro.

Acho difícil ela ser elimimada, o carisma da loirinha é zero.ralf scarface escreveu: ↑20 Set 2017 00:35Como é bom essas reviravoltas que acontecem na fazenda. A Nicole que perseguiu tanto a Minerato fazendo complo pra votarem nela, e agora ta ae correndo o risco de ser a primeira eliminada![]()
Não foi atoa que ela desistiu da prova do fazendeiro, na cabeça dela é certeza que a monique vai ser elimimada.

Outra coisa que achei do caralho, foi o pessoal do grupo votando entre eles(no caso a Minerato), o Ié Ié fez a mesma cara de perdido do Gibson.
A Nicole que falou várias para o Fabio Arruda por alguém estar entregando a estratégia do grupo, foi lá entrar no conchavo do Dinei, e entregou tudo também.
A Nicole que falou várias para o Fabio Arruda por alguém estar entregando a estratégia do grupo, foi lá entrar no conchavo do Dinei, e entregou tudo também.

- ralf scarface
- Contato:
Parcial da enquete da UOL:

Em outras enquetes a vantagem pra loira ficar e ate maior. Mais e aquilo né, os garfos da direção da Fazenda são ate piores que do BBB, fora o fato que pra edição a Nicole e mais "interessante"...
ah nao puta q pariu
essa monick n pode sair
é boa demais
CELOCO
essa monick n pode sair
é boa demais
CELOCO
Pois é, dei uma olhada nas enquetes e me surpreendi com isso. Normalmente era pra Nicole atropelar seu clone, mas ela se queima muito, é sem noção demais. Só ver, por exemplo, que ela se diz amiga da loira mas por trás mete o pau sem dó, disse até que chegou a pensar em votar nela. Eu só não esperava que isso fosse surtir efeito tão rápido no público. Mas sei lá, na Fazenda o resultado oficial bate menos com as enquetes do que acontece no BBB.ralf scarface escreveu: ↑20 Set 2017 21:19Parcial da enquete da UOL:
Em outras enquetes a vantagem pra loira ficar e ate maior. Mais e aquilo né, os garfos da direção da Fazenda são ate piores que do BBB, fora o fato que pra edição a Nicole e mais "interessante"...
Penso, logo bustamanteio.
- ralf scarface
- Contato:
E a Nicole entrou com um pequeno favoritismo, mais so que ela tem esse probleminha em que não pode ver uma mina mais popular ou gostosa que ela, que a mulher começa há perseguir atoa, aconteceu isso Pânico com a Juju e Mari Baianinha, com a Viviane Araújo na primeira passagem dela pela fazenda, e agora contra a Minerato.... A mulher se queima sozinhaUrubu Rei escreveu: ↑21 Set 2017 00:00Pois é, dei uma olhada nas enquetes e me surpreendi com isso. Normalmente era pra Nicole atropelar seu clone, mas ela se queima muito, é sem noção demais. Só ver, por exemplo, que ela se diz amiga da loira mas por trás mete o pau sem dó, disse até que chegou a pensar em votar nela. Eu só não esperava que isso fosse surtir efeito tão rápido no público. Mas sei lá, na Fazenda o resultado oficial bate menos com as enquetes do que acontece no BBB.

Mesmo assim, ela ainda deve ficar amanhã na base da peixada da direção Fazenda

-
- Usuário Fundador
Nem lembrava que a Nicole era noiva de um maluco aí, foi um rolo do caralho com aquela outra "moça" verediana Freitas