Caralho, que merda, tive uma tia que faleceu por conta de esclerose multipla, como está essa garota hoje em dia?kyo_spirit escreveu: ↑18 Set 2017 10:49Sim. Talvez a única q tenha conseguido realmente exito após Sopranos foi a mulher do Tony, q protagonizou uma série de relativo sucesso.
Hmm vcs tão ligados q a mina q fazia a filha dele tem esclerose múltipla? Ela foi diagnosticada com a doença ainda enquanto fazia a série, contou pro elenco mas pediu pra eles guardarem segredo.
Morre ator Frank Vincent
-
Mr. Madruga
- Contato:
Re: Morre ator Frank Vincent
- Soothsayer
- Contato:
Qual? Só lembro dela em OZ.kyo_spirit escreveu: ↑18 Set 2017 10:49Sim. Talvez a única q tenha conseguido realmente exito após Sopranos foi a mulher do Tony, q protagonizou uma série de relativo sucesso.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
shadowmoon
- Contato:
tony soprano era foda, um persongagem muito cheio de manias e paranoias, essa cena do barco é foda, ele esperando o paulie dar um moleModern Samurai escreveu: ↑17 Set 2017 10:15Eu lembro do episódio do russo deles congelando na floresta e no restaurante quando eles matam um cara por besteira após ele passar mal. A personagem do Paulie foi muito bem escrita e interpretada. O bicho era um fdp. Tem aquela cena dele cheirando a calcinha da Adriana.
A cena em que o Tony está com ele no barco no final da série com intenção de matá-lo é genial. A cena é muito bem detalhada até a reação de quem sabe que vai morrer. Toda a expressão e ação do Paulie naquela cena era de alguém que sabia que iria morrer e estava apenas esperando acontecer. Muito foda.
e cena dele peitando um fortão, só pra mostrar que apesar do incidente la, ele ainda mandava e tinha poder!!!
altas roid rages
o steve buscemi dirigiu o episodio do russo, um dos melhores da temporada, por sinal depois li que russo tava vivo, passando por uma cirurgia cerebral
-
shadowmoon
- Contato:
- Modern Samurai
- Contato:
James era um puta ator, velho. Todo mundo achava que ele falava com aquele sotaque estranho e quando paravam pra conversar com ele se surpreendiam, porque a voz dele é completamente diferente, não tem nada a ver com o personagem. Sempre fora um ator que ficava longe das holofotes, extremamente introvertido, muito alegre e brincalhão no set de filmagem com todos. A forma como ele desenvolvia as personagens dele era muito foda. Principalmente na parte não-verbal.shadowmoon escreveu: ↑18 Set 2017 23:40tony soprano era foda, um persongagem muito cheio de manias e paranoias, essa cena do barco é foda, ele esperando o paulie dar um mole
e cena dele peitando um fortão, só pra mostrar que apesar do incidente la, ele ainda mandava e tinha poder!!!
altas roid rages
o steve buscemi dirigiu o episodio do russo, um dos melhores da temporada, por sinal depois li que russo tava vivo, passando por uma cirurgia cerebral
Eu me lembro dessa cena que vc citou, é muito foda. É por isso que Sopranos é incomparável. Tem muitas cenas marcantes, não apenas lance badass. Essa cena foi após ele voltar do hospital após quase ser morto por dois caras, ele acabou sofrendo um acidente de carro para se salvar. A forma como a cena é desenhada é demais. O uso da camera ali foi muito foda. Não foi nem raiva aquela cena ali, ele precisava fazer algo pra restabelecer o respeito como lider. Como fazer isso? O simbolismo dessa cena é muito foda. A camera faz o papel dos olhos do Tony mirando cada um, até decidir escolher o mais forte e mais jovem. Não houve raiva ali, foi apenas algo que deveria ser feito.
Foi um episódio bastante engraçado esse do russo. Steve Buscemi participou e escreveu bastante coisa nesse estilo. Desde Cães de Aluguel que ele tem essa veia humoristica perante a violência. O Tarantino e Robert Rodrigues adoram ele.
https://youtu.be/ma8OYL-UYxY
Não sei embedar vídeo, mas acho essa cena muito foda pelo contexto.
Eles descobrem que um membro de confiança estava grampeado...
achei muito bem feita a cena
- Soothsayer
- Contato:
Por isso que na cadeia ele mandava no telefone e na televisão.café c/ leite escreveu: ↑19 Set 2017 06:28O Tony Sirico, ator que interpretou o Paulie, foi bandido na vida real, esteve na prisão 28 vezes antes de se tornar ator.
Coloca [bideo]link[/bideo] (com v no lugar do b, troquei pra não acionar)Shamrock escreveu: ↑19 Set 2017 11:42https://youtu.be/ma8OYL-UYxY
Detalhe que essa cena teve trilha sonora com toque brazuca (bons tempos em que exportávamos música de qualidade):
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
shadowmoon
- Contato:
Modern Samurai escreveu: ↑19 Set 2017 09:14James era um puta ator, velho. Todo mundo achava que ele falava com aquele sotaque estranho e quando paravam pra conversar com ele se surpreendiam, porque a voz dele é completamente diferente, não tem nada a ver com o personagem. Sempre fora um ator que ficava longe das holofotes, extremamente introvertido, muito alegre e brincalhão no set de filmagem com todos. A forma como ele desenvolvia as personagens dele era muito foda. Principalmente na parte não-verbal.
Eu me lembro dessa cena que vc citou, é muito foda. É por isso que Sopranos é incomparável. Tem muitas cenas marcantes, não apenas lance badass. Essa cena foi após ele voltar do hospital após quase ser morto por dois caras, ele acabou sofrendo um acidente de carro para se salvar. A forma como a cena é desenhada é demais. O uso da camera ali foi muito foda. Não foi nem raiva aquela cena ali, ele precisava fazer algo pra restabelecer o respeito como lider. Como fazer isso? O simbolismo dessa cena é muito foda. A camera faz o papel dos olhos do Tony mirando cada um, até decidir escolher o mais forte e mais jovem. Não houve raiva ali, foi apenas algo que deveria ser feito.
Foi um episódio bastante engraçado esse do russo. Steve Buscemi participou e escreveu bastante coisa nesse estilo. Desde Cães de Aluguel que ele tem essa veia humoristica perante a violência. O Tarantino e Robert Rodrigues adoram ele.
acho que essa cena é depois do acidente com tio jr e talz
tony soprano era foda, as atitudes dele sempre ambiguas, a cena do telefone no bada bing, o cara repetindo a mesma coisa que mae dele fez, ele vai la e se estressa uauha
-
shadowmoon
- Contato:
ah sim eu li que na ultima temporada o james tava ganhando 1 milhão de dolares por episodio
merecido
merecido
- Modern Samurai
- Contato:
É verdade, cara, minha memória me traiu, foi depois dos tiros que ele levou.shadowmoon escreveu: ↑19 Set 2017 13:28acho que essa cena é depois do acidente com tio jr e talz
tony soprano era foda, as atitudes dele sempre ambiguas, a cena do telefone no bada bing, o cara repetindo a mesma coisa que mae dele fez, ele vai la e se estressa uauha
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Vi numa entrevista que ela tá grávida do segundo filho e em casa leva uma vida quase normal mas um pouco debilitada- tem o lado direito do corpo enfraquecido e contou q não consegue mais correr há 10 anosMr. Madruga escreveu: ↑18 Set 2017 11:54Caralho, que merda, tive uma tia que faleceu por conta de esclerose multipla, como está essa garota hoje em dia?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Soothsayer
- Contato:
Não sabia disso. Triste pela doença mas bom saber que ela está conseguindo tocar a vida.kyo_spirit escreveu: ↑19 Set 2017 14:51Vi numa entrevista que ela tá grávida do segundo filho e em casa leva uma vida quase normal mas um pouco debilitada- tem o lado direito do corpo enfraquecido e contou q não consegue mais correr há 10 anos
-
shadowmoon
- Contato:
lembrando aqui que tem um ep que montisanti tava fazendo curso de ator, ae o diretor la do curso falou pra eles simularem uma discusao só usando hi hi algo assim, e o cara voa no outro dando um socao uahuha
ah sim ele tbm menciona pro tony tu só come vai morrer com 50 anos algo assim, e o cara morreu com 50/51
ah sim ele tbm menciona pro tony tu só come vai morrer com 50 anos algo assim, e o cara morreu com 50/51
-
shadowmoon
- Contato:
https://www.youtube.com/watch?v=AxKI4DuZp7c essa a cena em questão
- Modern Samurai
- Contato: