NARCOS - Terceira Temporada já disponível
Re: NARCOS - Terceira Temporada já disponível
https://cinema.uol.com.br/noticias/reda ... mexico.htm
Ninguém viu isso aqui? Será que foi um recado dos carteis mexicanos?
Ninguém viu isso aqui? Será que foi um recado dos carteis mexicanos?
- Raul Nutti
- Contato:
El patron del mal come Narcos com farinha (ou cocaína)
Narcos é bom, mas é cinematográfico e protagonista demais pra uma série que tem como base a realidade
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

El Patron humilha... Bota um brasileiro pra fazer o Pablo foi mtu paia. Ainda o ponto forte do El Patron é o detalhamento da trama... Simplesmente sensacional. Vi em menos de uma semana essa porra.Raul Nutti escreveu: ↑19 Set 2017 14:53El patron del mal come Narcos com farinha (ou cocaína)
Narcos é bom, mas é cinematográfico e protagonista demais pra uma série que tem como base a realidade
El patron é ritmo de novela do SBT.
Narcos é ritmo de filme hollywoodiano.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
calma ai eu disse que era parecido com o pena da serie kkk se não for mandaram bem no visual do ator para pensarem que era o cara kkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Gostei muito , achei a história da primeira temporada melhor, mas essa temporada mais bem produzida , episódios intensos sem enrolação.
Acabei el Chapo e vou assistir o patrão do mal agora. Eu não comecei antes porque é uma caraiada de episódios, mais de 70.Raul Nutti escreveu: ↑19 Set 2017 14:53El patron del mal come Narcos com farinha (ou cocaína)
BÓ VOVÔ!!!!
Acabei el Chapo e vou assistir o patrão do mal agora. Eu não comecei antes porque é uma caraiada de episódios, mais de 70.Raul Nutti escreveu: ↑19 Set 2017 14:53El patron del mal come Narcos com farinha (ou cocaína)
BÓ VOVÔ!!!!
Tudo bem, Salinho?!
Você saberia me dizer se o estilo da série do El Chapo é igual a do Patrão do Mal? Digo no sentido de parecer uma novela.
Pergunto pq não gostei do Patrão do Mal, mas tô procurando alguma série boa no mesmo tema.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Eu entendo, tbm acho que fluiu de uma maneira melhor, pois com o Pablo a atenção era sempre voltada a ele, visto que seus discursos, maneira de agir prendiam todas as atenções a ele... Nessa realmente com a ausencia dele todo o resto flui mais facil, pois não precisava explorar tanto uma figura que prendia a atenção de todos para seus atos... Visto que nas ações da DEA foram bem distribuidas, com o Penã e os outros 2 agentes mostrando extrema inteligencia!
Mataram um produtor q estava visitando lugares no México para servir de locação para as filmagens da 4 temporada...
Kkkk México eh onde criança chora e a mãe não vê
Ôpa, beleza?
Eu não assisti o "Patrão do mal", só o Narcos (todas as 3 temporadas). "El Chapo" é bem parecido com Narcos, mas claro que é inferior, tanto no personagem central (Pablito >>>>>>>>>>>>>>>> Chapito), como também tem orçamento maior e tal.
Eu acho Narcos sensacional, fantástico, espetacular. Tanto que comecei a assistir El Chapo por causa da crise de abstinência de séries sobre narcontráfico. kkkkkkkkkk
O patrão do mal eu ainda tô enrrolando pra ver porque é muito grande, são mais de 70 episódios, quase uma novela.
BÓ VOVÔ!!!!
Eu vi um documentário na Netflix chamado "¿Quién mató a Pablo Escobar?" em que o Peña aparece atualmente dando uma entrevista.Lapada_no_Klingon escreveu: ↑19 Set 2017 17:38calma ai eu disse que era parecido com o pena da serie kkk se não for mandaram bem no visual do ator para pensarem que era o cara kkk
BÓ VOVÔ!!!!