RIP Marcelo Rezende

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: RIP Marcelo Rezende

Mensagem por Violence » 17 Set 2017 13:41

PescadorParrudo escreveu:
17 Set 2017 12:31
Quem caralhos é Carlinhos vidente?
É um vidente do Paraná, que sempre tá nesses programas da RedeTV, Sônia Abrãao, Luciana Gimenez e afins. O foda é que esse cara tinha previsto um acidente com um avião de um time de futebol, quase um ano antes do acidente com o avião da Chapecoense.

Eu não acredito nessas coisas não, mas esse cara tem umas previsões que soam bizarras e de vez em quando acerta.

Só pra constar, ele disse que o próximo presidente vai ser o Álvaro Dias. Veremos...

ON Topic: RIP Marcelo. Triste doença, morreu jovem. Não gostava de seu trabalho, mas o respeito como ser-humano.

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 17 Set 2017 14:01

Disse que Brasil não ganha a copa mas neygold será bola de ouro.
Álvaro días presidente em 2018.
Temer vai renunciar, Marcelinha temer vai posar no gata pop num hot extreme.
(Essa ultima eu inventei, não custa nada sonhar um pouco)
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 17 Set 2017 14:04

Mesmo sendo um crítico ferrenho das "alternativas" a medicina e a cientificidade, entendo que no caso do Marcelo não foi apenas fé em algo que muitos não acreditam. Ele tinha menos de 1 % de chance, escolheu o caminho menos tortuoso que daria no mesmo resultado. Não foi ludibriado e por isso morreu, ele realmente não tinha chances significativas, somente um milagre inexplicável o salvaria.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 17 Set 2017 14:12

RIP Rezende.

Corta pra mim!
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 17 Set 2017 14:16

Cachaço escreveu:
17 Set 2017 14:01
Disse que Brasil não ganha a copa mas neygold será bola de ouro.
Álvaro días presidente em 2018.
Temer vai renunciar, Marcelinha temer vai posar no gata pop num hot extreme.
(Essa ultima eu inventei, não custa nada sonhar um pouco)
Esse FDP disse que a delícia da Annita vai sofrer um acidente de carro e morrer :fear:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 17 Set 2017 16:46

VBB escreveu:
17 Set 2017 14:04
Mesmo sendo um crítico ferrenho das "alternativas" a medicina e a cientificidade, entendo que no caso do Marcelo não foi apenas fé em algo que muitos não acreditam. Ele tinha menos de 1 % de chance, escolheu o caminho menos tortuoso que daria no mesmo resultado. Não foi ludibriado e por isso morreu, ele realmente não tinha chances significativas, somente um milagre inexplicável o salvaria.
Just my 2 cents, trabalhei alguns anos com oncologia, prescrevi quimioterapia, vi pacientes com boas chances de cura morrerem e com pouquíssimas chances viverem.
Eu concordo que a pessoa tem total direito de não querer fazer a quimio e aceitar a doença e escolher sua passagem sem maiores intervenções médicas (quimio, rádio, cirurgias, etc). Só que do modo que o Marcelo Rezende se pronunciava parecia que ele acreditava que iria se curar com dieta e fé.(texto colado abaixo ) Sendo ele um formador de opinião ao povão, é preocupante que algumas pessoas tentem fazer o mesmo. O tratamento sim é mega sofrido, isso infelizmente faz parte do processo. Resumindo : tem total direito de escolher não fazer a quimio, mas não deveria fazer parecer que existe modo alternativo igualmente eficaz. (em uma das entrevistas ele disse "estou me sentindo muito melhor").
Hj em dia se sabe que o câncer tem uma capacidade flexível de sobrevivência. Antigamente pensava-se que ele só se alimentava de glicose. Hj está mais que provada sua flexibilidade de substrato (alimento), então a historinha da dieta cetogenica é até bonitinha e até pode ser usada, mas está longe se comparar a ação dos quimioterapicos.
Estatísticas são apenas estatísticas, do mesmo modo modo que vc pode pegar um câncer raro, vc pode ser aquele 1% que consegue se curar. Medicina não é é ciência exata, se vc tem um câncer que 1% dos portadores se curam, tenho certeza que se vc se cuida, segue todas recomendações médicas, toma todos medicamentos necessários, mantem o pensamento positivo e o psicológico estável, este 1% aumenta muito.

O jornalista, que já agradeceu a torcida dos seus fãs, abandonou o tratamento quimioterápico após a primeira sessão. Normalmente, o paciente faz uma semana de químio e descansa até três semanas, em virtude dos efeitos colaterais. Para amigos, Marcelo revelou que prefere se arriscar nessa dieta e que não vai voltar a fazer o tratamento especializado. Desde então tem feito algumas viagens para a cidade mineira e em uma delas teve a companhia da filha mais velha, Patrícia Andriessen. Amigo dele, Geraldo Luis compartilhou foto do livro "Anticâncer - Prevenir e Vencer Usando Nossas Defesas Naturais", de autoria do médico David Servan-Schreiber. Na publicação, o francês indica a dieta feita pelo apresentador, mas aponta que um não substitui o outro.
“Eu não tenho medo da morte. Tem gente que tem, mas eu não. Porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que vai vencer”
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 17 Set 2017 16:58

Masteron escreveu:
17 Set 2017 16:46
Just my 2 cents, trabalhei alguns anos com oncologia, prescrevi quimioterapia, vi pacientes com boas chances de cura morrerem e com pouquíssimas chances viverem.
Eu concordo que a pessoa tem total direito de não querer fazer a quimio e aceitar a doença e escolher sua passagem sem maiores intervenções médicas (quimio, rádio, cirurgias, etc). Só que do modo que o Marcelo Rezende se pronunciava parecia que ele acreditava que iria se curar com dieta e fé.(texto colado abaixo ) Sendo ele um formador de opinião ao povão, é preocupante que algumas pessoas tentem fazer o mesmo. O tratamento sim é mega sofrido, isso infelizmente faz parte do processo. Resumindo : tem total direito de escolher não fazer a quimio, mas não deveria fazer parecer que existe modo alternativo igualmente eficaz. (em uma das entrevistas ele disse "estou me sentindo muito melhor").
Hj em dia se sabe que o câncer tem uma capacidade flexível de sobrevivência. Antigamente pensava-se que ele só se alimentava de glicose. Hj está mais que provada sua flexibilidade de substrato (alimento), então a historinha da dieta cetogenica é até bonitinha e até pode ser usada, mas está longe se comparar a ação dos quimioterapicos.
Estatísticas são apenas estatísticas, do mesmo modo modo que vc pode pegar um câncer raro, vc pode ser aquele 1% que consegue se curar. Medicina não é é ciência exata, se vc tem um câncer que 1% dos portadores se curam, tenho certeza que se vc se cuida, segue todas recomendações médicas, toma todos medicamentos necessários, mantem o pensamento positivo e o psicológico estável, este 1% aumenta muito.

O jornalista, que já agradeceu a torcida dos seus fãs, abandonou o tratamento quimioterápico após a primeira sessão. Normalmente, o paciente faz uma semana de químio e descansa até três semanas, em virtude dos efeitos colaterais. Para amigos, Marcelo revelou que prefere se arriscar nessa dieta e que não vai voltar a fazer o tratamento especializado. Desde então tem feito algumas viagens para a cidade mineira e em uma delas teve a companhia da filha mais velha, Patrícia Andriessen. Amigo dele, Geraldo Luis compartilhou foto do livro "Anticâncer - Prevenir e Vencer Usando Nossas Defesas Naturais", de autoria do médico David Servan-Schreiber. Na publicação, o francês indica a dieta feita pelo apresentador, mas aponta que um não substitui o outro.
“Eu não tenho medo da morte. Tem gente que tem, mas eu não. Porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que vai vencer”
Cara, eu entendo, mas não consigo julgar uma pessoa que sabe que vai morrer. É uma sensação que espero nunca sentir. O que ele menos se preocupou foi imaginar esta influência nos demais. Ele queria paz. Somente paz.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 18 Set 2017 09:25

Desse povo famoso, o único que se safou de um câncer no pâncreas nos últimos anos, que eu me lembre, foi o Roberto Jefferson...
Imagem

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 19 Set 2017 14:23

Cachaço escreveu:
17 Set 2017 00:25
Curtia muito quando ele apresentava na globo aquelas reportagens e programas políciais, bons tempos de jornalismo polícial da emissora.
Com todo respeito, mas aquele programa dele na Record era insuportável.
Que vá em paz, morreu jovem, maldita doença.
Ele sofreu algum problema após deixar a Globo? A fala dele na Globo era bem diferente dessa da Record, eu achava que tinha tido um AVC.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 19 Set 2017 14:34

Tony Fla escreveu:
19 Set 2017 14:23
Ele sofreu algum problema após deixar a Globo? A fala dele na Globo era bem diferente dessa da Record, eu achava que tinha tido um AVC.
Não sei, muita gente saiu da emissora, acho que ele foi mais um que embarcou naquela onda de bons salários que a record estava dando pra tirar apresentadores da globo. Até aquele substituto dele na época do linha direta está na Record se não me engano.

Essa voz dele era um dos motivos pelo qual eu não suportava esse programa, uma conversa chata pra caralho. Fora que tanto ele como o Datena sempre estavam espinafrando algum repórter por motivos bestas ou fazendo piadinhas.

Mas foda-se também, faz anos que eu não paro 1 minuto pra assistir esses lixos da tv brasileira.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 19 Set 2017 16:06

Cachaço escreveu:
19 Set 2017 14:34
Não sei, muita gente saiu da emissora, acho que ele foi mais um que embarcou naquela onda de bons salários que a record estava dando pra tirar apresentadores da globo. Até aquele substituto dele na época do linha direta está na Record se não me engano.

Essa voz dele era um dos motivos pelo qual eu não suportava esse programa, uma conversa chata pra caralho. Fora que tanto ele como o Datena sempre estavam espinafrando algum repórter por motivos bestas ou fazendo piadinhas.

Mas foda-se também, faz anos que eu não paro 1 minuto pra assistir esses lixos da tv brasileira.
Calma jovem, toma uma maracujina.

Não assisto tbm tv, faz mto tempo. Ano passado comprei um carro que veio com tv na central multimidia, aí de vez em qdo deixo ligado no caminho do trabalho pra casa esses programas carniceiros.

Qdo eu era novinho adorava esses jornais carnificina. Esperava o aqui agora terminar no sbt para ir pra manchete ver cavaleiros do zodiaco. Com o passar do tempo comecei a ser fiel espectador do gil gomes haha

Lembro da primeira entrevista do Rezende com o maniaco do parque, aquela entrevista foi sinistra pra carai.

ACho que ele deu uma boa inovada nesses programas policiais de fim de tarde, as partes que o colega reclamou, sempre achei engraçado. Deu apelido pra um monte de reporter e alavancou a carreira da "Rabo de arraia" e do "menino de ouro". Alias, esse aí deve até a ultima prega pro rezende haha
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 19 Set 2017 16:20

thiagobjj escreveu:
19 Set 2017 16:06
Calma jovem, toma uma maracujina.
:lol: capaz quando eu falo assim tô relaxado mesmo, só xingando no sentido que nem ligo pra essas coisas não, mas não quis passar a ideia de raiva e sim de não estar se importando.

A verdade é que eu chego no final do dia em casa com mil coisas na cabeça, a última coisa que eu quero ver é um Datena ou Rezende cheio de notícias de assassinatos, estupros, sequestros.
Anos atrás até assistia esses programas, hoje não consigo entender por que eu perdia tempo vendo isso kkk

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 19 Set 2017 16:53

Cachaço escreveu:
19 Set 2017 16:20
:lol: capaz quando eu falo assim tô relaxado mesmo, só xingando no sentido que nem ligo pra essas coisas não, mas não quis passar a ideia de raiva e sim de não estar se importando.

A verdade é que eu chego no final do dia em casa com mil coisas na cabeça, a última coisa que eu quero ver é um Datena ou Rezende cheio de notícias de assassinatos, estupros, sequestros.
Anos atrás até assistia esses programas, hoje não consigo entender por que eu perdia tempo vendo isso kkk
Sim, eu creio que é prejudicial para nós, ficarmos nos cercando de noticias negativas. Claro que é diferente de viver alienado, imaginando que o mundo é um jardim. É necessário informar-se do que acontece a nossa volta, mas nao transformar isso em um ritual diário onde nos cercamos de péssimas notícias, que derrubam a nossa moral e nos fazem desacreditar de tudo.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 19 Set 2017 16:55

RIP. Nem sabia que ele estava com câncer.

Responder