RIP Marcelo Rezende
Re: RIP Marcelo Rezende
O momento não é adequado, mas eu tô rindo muito do "Carlinhos vidente tb falou".
Não suportava a voz e o jeito que ele falava mas DEP
Eu gostava mto dele. Uma tristeza, doença do caralho..
RIP Marcelo!
RIP Marcelo!

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Johnny Ramone
- Contato:
Câncer no pâncreas foi o que matou o Steve Jobs, mesmo com toda a fortuna dele...VagabondMusashi escreveu: ↑17 Set 2017 07:48Câncer no pâncreas é o mais filho da puta que tem... pior que isso só um glioblastoma multiforme
Pelo que li, ele adotou uma dieta do Lair Ribeiro e abandonou o tratamento. Cada um sabe o que é melhor para si. O Steve Jobs lutou 7 anos contra o câncer de pâncreas, Patrick Swayze levou mais de um ano para morrer também. Outro dia li que 80% dos pacientes com câncer fazem uso de algum tratamento alternativo, acho que eu também faria ,más sem parar com os métodos tradicionais.BFS escreveu: ↑16 Set 2017 22:16Eu acompanhei o drama dele,e parece que ele se recusou a fazer a quimioterapia, preferindo a adotar um tratamento alternativo, acho que ele errou nesse caso, deveria ter feito a quimo, essa doença já não tem cura, então se há uma chance mesmo que pequena de cura, que faça então, esses tratamentos alternativos contra o cãncer são muito arriscados.
A Medicina tradicional não é uma ciência exata. Um médico pode te dar 3 meses de vida e vc só morrer depois de anos, ou até se curar.
Acho que é muito complicado alguém falar que é só parar de comer açúcar que você vai se curar.Uma falta de responsabilidade inclusive.
O Jobs tbm procurou um tratamento alternativo pelo q me lembro ou não?Johnny Ramone escreveu: ↑17 Set 2017 08:26Câncer no pâncreas foi o que matou o Steve Jobs, mesmo com toda a fortuna dele...
RIP
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Vai pedir corta pra mim em outra dimensão. Rip
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Descanse em paz.
Não vou criticar a razão que levaram a abandonar o tratamento, mas ele era bem informado, tinha dinheiro e o que quisesse em termos de recursos para o tratamento, não era um ignorante qualquer, mesmo que fosse cada um faz o que quer.
Pelo o que eu entendi ele tentou seguir um tratamento do Lair Ribeiro e não de religião, sei lá se o Lair ribiero é dessa religião.
De resto doença filho da puta, imagina vc acordar com um sintoma diferente algum dia e descobrir que tem um cancer agressivo e pouco tempo de vida é um baque geral violento.
Não vou criticar a razão que levaram a abandonar o tratamento, mas ele era bem informado, tinha dinheiro e o que quisesse em termos de recursos para o tratamento, não era um ignorante qualquer, mesmo que fosse cada um faz o que quer.
Pelo o que eu entendi ele tentou seguir um tratamento do Lair Ribeiro e não de religião, sei lá se o Lair ribiero é dessa religião.
De resto doença filho da puta, imagina vc acordar com um sintoma diferente algum dia e descobrir que tem um cancer agressivo e pouco tempo de vida é um baque geral violento.
Tapirus terrestris
Ca de pâncreas geralmente o diagnóstico é tardio, a sobrevida depois do diagnóstico é de 6 meses, justamento quando se dá o diagnóstico já tá em estado avançado, irressecável
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Quem caralhos é Carlinhos vidente?
Essa religião chama congregação universal da charlatanisse. (muito comum e crescente com esses médicos de Internet e rede social)JackmAtAll escreveu: ↑17 Set 2017 10:15
Toma água alcalina e faz dieta cetogenica que o câncer some, com a graça divina.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Nesse caso era comer proteina e não comer açucar/carboidrato para não alimentar as celulas do cancer
Tapirus terrestris
Tava lendo sobre esse Carlinhos, ele previu a queda de um avião com um time de futebol brasileiro (viria a ser o da chapecoense depois).
Mas é fácil falar do câncer do Rezende tambem, sabendo que a mortalidade é alta.
O cara é bem generalista, tipo vai cair um avião ou helicóptero com famoso (quase todo ano cai um) uma grande catástrofe vai assolar o planeta (pode ser um terremoto, furacão, tsunami), um famoso vai morrer, etc etc
Mas é fácil falar do câncer do Rezende tambem, sabendo que a mortalidade é alta.
O cara é bem generalista, tipo vai cair um avião ou helicóptero com famoso (quase todo ano cai um) uma grande catástrofe vai assolar o planeta (pode ser um terremoto, furacão, tsunami), um famoso vai morrer, etc etc
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.