Rock in Rio 2017
Re: Rock in Rio 2017
Comprei o ingresso pro último dia, estamos indo eu e a mineira. Saindo daqui do interior do MT e chegamos quinta 21 no RJ. Galera ai do Rio tem alguma recomendação de balada eletrônica top aí? Minha mineira é DJ e a gente curte pra caralho uma balada top underground.

MARROM >>>> MAROON5
Na minha opinião essa é a edição mais fraca do RiR, não cheguei perto de ter vontade de ir em 1 dia sequer.
Cara, tocando musica eletrônica toda semana tem a Fosfobox (http://www.fosfobox.com.br/) em Copacabana e a The Week (http://www.theweek.com.br/) no Centro, sendo essa última um ambiente quase que 100% GLS, bem mais G que do L ou S... eu particularmente nunca fui e nem tenho vontade de ir nela, mas é uma boate "famosa" em termos de música eletrônica e como vc vai com a esposa, talvez seja menos "problemático". A Fosfobox eu já curti quando ainda era em Botafogo, é um point da galera alternativa e apesar de ter uma parcela GLS do público, não tem foco nisso, como eh o caso da "viada" The Week! Rs.luce escreveu: ↑15 Set 2017 23:41Comprei o ingresso pro último dia, estamos indo eu e a mineira. Saindo daqui do interior do MT e chegamos quinta 21 no RJ. Galera ai do Rio tem alguma recomendação de balada eletrônica top aí? Minha mineira é DJ e a gente curte pra caralho uma balada top underground.
No RJ em geral as baladas eletrônicas (predominantemente hétero) mais maneiras ocorrem em eventos realizados esporadicamente, como é o exemplo da Fabrika (https://pt-br.facebook.com/FabrikaApresenta/) sendo q a última acho que foi em Junho e nem sei quando terá outra edição. Aconselho que vc dê uma pesquisada no Google pra ver se vai rolar algum desses eventos nos dias em que vcs estiverem por aqui... de repente vai ter coisa boa rolando e eu não sei.
Ah! E não esqueça que no próprio Rock in Rio existe uma tenda exclusiva pra música eletrônica que rola direto durante o evento. Costuma ficar um pouco afastada dos palcos e se vc acessar o site do RiR tem o mapa que ajuda a achar.
Música eletrônica no RJ só em evento especial mesmo
Aí sim é top, varias gatas.....
Mas esses lugares fixos que foram citados, the week, fosfobox...passe longe deles
Normalmente e pro público GLS
Só essa turma aí que frequenta
Aí sim é top, varias gatas.....
Mas esses lugares fixos que foram citados, the week, fosfobox...passe longe deles
Normalmente e pro público GLS
Só essa turma aí que frequenta
- Johnny Ramone
- Contato:
Espero que sendo o primeira (e provavelmente a única) turne deles pelo Huezil, eles toquem todos os clássicos. Eu ouvi no deezer um cd ao vivo deles no Hyde Park em 2016 e tem praticamente todos os clássicos. Se for esse setlist eu já ficaria felizão da vida. E acredito que seja mesmo visto que o Who não lança nada novo a muito tempo.Soothsayer escreveu: ↑15 Set 2017 21:47Sinta-se desde já invejado por mim.![]()
Definitivamente um dos maiores shows que se pode ver no mundo. Qual vai ser o repertório?
Eu irei ainda no dia do Bon Chovi mas é só por causa da dona mineira que é fã dele.
Aproveite mesmo! The Who é uma banda fodaralha que eu descobri tarde demais... É um show que eu não vou conseguir ver hahahahahJohnny Ramone escreveu: ↑16 Set 2017 09:54Espero que sendo o primeira (e provavelmente a única) turne deles pelo Huezil, eles toquem todos os clássicos. Eu ouvi no deezer um cd ao vivo deles no Hyde Park em 2016 e tem praticamente todos os clássicos. Se for esse setlist eu já ficaria felizão da vida. E acredito que seja mesmo visto que o Who não lança nada novo a muito tempo.
Eu irei ainda no dia do Bon Chovi mas é só por causa da dona mineira que é fã dele.
O show do Bon Jovem deve ser legal, é uma farofada, mas é uma farofa boa
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Cara, a Fosfobox de Botafogo não era... a de Copacabana nunca fui, mas passo na porta as vezes e acho que não é majoritariamente GLS.
Esse ano está uma bosta.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Johnny Ramone
- Contato:
Engraçado isso, eu também comecei a ouvir mais do Who de uns anos pra cá. Eles são pica, mas parece que relegado a segundo plano.
Quanto ao Bon Chovi, podem falar o que quiser mas duvido que a maioria aqui não ouvia nos anos 90. Até o CD Crush o bon jovi era legal pra caralho, o problema foi daí pra frente. Só lançaram tranqueira. E a saída do Sambora pra mim foi a gota d'agua. O cara era fundamental na banda. Vou assistir sabendo que vai ser um show com um monte de merda nova que não conheço misturados com alguns clássicos mal tocados porque falta o Sambora tocando e fazendo uns backing vocal foda. Acho que nesse dia vou curtir mais o show das tias fofinhas (tears for fears).
- Lee Jun-Fan
- Contato:
2
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Vou no ultimo dia com a patroa, agradou nos 2. Mas realmente não capricharam esse ano.
o problema é que nessa epoca eu tinha 15,16,17 anosJohnny Ramone escreveu: ↑16 Set 2017 13:20Engraçado isso, eu também comecei a ouvir mais do Who de uns anos pra cá. Eles são pica, mas parece que relegado a segundo plano.
Quanto ao Bon Chovi, podem falar o que quiser mas duvido que a maioria aqui não ouvia nos anos 90. Até o CD Crush o bon jovi era legal pra caralho, o problema foi daí pra frente. Só lançaram tranqueira. E a saída do Sambora pra mim foi a gota d'agua. O cara era fundamental na banda. Vou assistir sabendo que vai ser um show com um monte de merda nova que não conheço misturados com alguns clássicos mal tocados porque falta o Sambora tocando e fazendo uns backing vocal foda. Acho que nesse dia vou curtir mais o show das tias fofinhas (tears for fears).
hj to com 35, se tocar bon jovi na radio mudo a estação
nao que eu deteste,mas nao gosto, ate suportaria uma musica ou outra,mas um show inteiro e sendo atração principal....é demais
acho que o melhor dia é o ultimo mesmo
red hot é fodao
offspring idem
mas fui no red hot em 2001, eles estavam no auge, muito estourado no Brasil, aquele album californication bombando.....e o show foi uma merda
sabe-se lá pq, mas o show foi muito fraco, fui unanime entre meus amigos na epoca e todo mundo era fâ
mas se tivesse que ir em algum dia iria no ultimo mesmo
o foda é o custo total da parada
na minha condiçao financeira atual seria um crime gastar 500 pratas nesse evento, considerando tb todo o perrengue, 1 hora pra ir, mais de 1 hora pra voltar, fila pra tudo quanto é lugar...