Rock in Rio 2017
Re: Rock in Rio 2017
Ivete, nova, velha, com plástica, cheirada, grávida.... foda-se as músicas...ela é muito tesuda
ta passando na tv?
alguem tem link?
alguem tem link?
Multishow
- Johnny Ramone
- Contato:
Semana que vem estarei lá firme e forte pra ver o The Who.
- Soothsayer
- Contato:
Sinta-se desde já invejado por mim.Johnny Ramone escreveu: ↑15 Set 2017 21:31Semana que vem estarei lá firme e forte pra ver o The Who.
Definitivamente um dos maiores shows que se pode ver no mundo. Qual vai ser o repertório?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Nem sabia que o petshop boys ainda tocavam
RIR desse ano tá bem fraco hein
RIR desse ano tá bem fraco hein
- Zé Tempero
- Contato:
Responsabilidade objetiva. Independente de culpa.KRATOSCS 85 escreveu: ↑15 Set 2017 20:02Na página do rock um Rio nego querendo estorno de hotel e passagem de avião pq a lady Gaga ficou doente, porra, pra mim não deviam estornar nem o ingresso.o evento teve culpa zero, e tem outros shows.
Personalíssimo
Quem é fã de lady gaga não vai se conformar com o jota quest gringo (maroon 5)
Pior foi a choradeira da molecada hj, parecia que ela tinha morrido, pessoal deve ter vendido a alma pra ver a musa e vai ver o marrom 5 rs, hj é certamente é o dia mais fraco
O ultimo dia tá bem bom, até o palco eletrônico vai ter coisa boa nesse dia
O ultimo dia tá bem bom, até o palco eletrônico vai ter coisa boa nesse dia
-Você disse pipocas?
- Soothsayer
- Contato:
Mas isso só quanto ao ingresso, não? O evento tem como ser responsabilizado por despesas de traslado e hospedagem?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Zé Tempero
- Contato:
Há controvérsias. Deve ter entendimento pra ambos os lados. Mas nunca pesquisei sobre isso não.Soothsayer escreveu: ↑15 Set 2017 22:41Mas isso só quanto ao ingresso, não? O evento tem como ser responsabilizado por despesas de traslado e hospedagem?
De toda sorte, o evento não vai reembolsar nada além do ingresso. Abriria um precedente muito perigoso
Na moral
Todos os dias estão fracos
Clínica geriátrica legal
O evento pra quem mora no RJ sai no barato uns 400-450 reais
Pra mim não tem 1 dia que chegue próximo de valer o preço
Eu acho que responde por tudoSoothsayer escreveu: ↑15 Set 2017 22:41Mas isso só quanto ao ingresso, não? O evento tem como ser responsabilizado por despesas de traslado e hospedagem?
o que o RIR pode argumentar é que não se trata de um show de 1 único artista mas sim um mega evento com vários artistas consagrados e outras atrações do evento.
Então o consumidor compra o pacote, o evento como um todo e não somente a lady gaga
O lance é que o RIR não faz mais jus ao nome, se levar ao pé da letra até o monters of rock come com farofa, mas no que diz respeito a um festival cultural dá pra ir de boa!
Preço é foda mesmo, fico pensando na grana que isso movimenta, copo de breja a uns 10 pilas, ingresso 450... rs
Preço é foda mesmo, fico pensando na grana que isso movimenta, copo de breja a uns 10 pilas, ingresso 450... rs
-Você disse pipocas?