Valentina desabafa após derrota
- Victor Silva
- Contato:
Re: Valentina desabafa após derrota
Sou fã da Valentina, mas ela não fez por merecer essa cinta. Deveria ter ido mais para cima da Amanda assim como fez com a Holm e ficou de punhetagem. No final não tem que reclamar, eu marquei como o juizes e vi vitória da Amanda tbm, mas nenhuma das duas poderia reclamar em resultado contrario, pq foi uma luta bosta.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Perguntei por isso, pois não vi a luta rsrs, no mais que treine mais pra próxima e não deixe na mão dos juízes...brunodsr escreveu: 13 Set 2017 18:05 Jamais, dá pra ver no intervalo o técnico dela colocando o dedo no lugar. E ela realmente venceu claramente os rounds 2, 3 e 4. No quinto round, ela não fez muita coisa e foi controlada no chão. Então, não tem choro. Mas os anteriores, tirando o fato de ela ser a desafiante, não tem nada que abone a vitória da brasileira.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Opa, livro do Saku? Onde comprar?Ozz escreveu: 13 Set 2017 18:20 essa galera deveria fazer curso com o sakuraba... perdeu, foda-se. vida que segue, se prepara pra próxima. que saco essa choradeira.
ps.: quem leu o livro dele sabe
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Me passaram por email. Manda seu email por inbox que eu te mando

- Lapada_no_Klingon
- Contato:
ela não parou de tentar tanto que lutou mais 4 rds e para mim venceu 3 deles claramenteRon escreveu: 15 Set 2017 13:15 Team Nogueira, mas pelo menos ao contrário do Minotauro, Cigano, Feijão e Anderson Silva ela gourmetizou a nogueiragem a outro nível, escreveu quase um livro.
No mais, choro injustificado, se quisesse vencer não teria ficado tão passiva. Mão machucada de cú é rola, o Demian perdeu a visão de um olho contra o Woodley e em nenhum momento parou de tentar.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
Pra mim claramente ela ganhou o 2º, 3º e 4º rounds, não tendo como dar nenhum desses rounds pra Amanda.
BÓ VOVÔ!!!!
Então, claramenteSALINHO escreveu: 16 Set 2017 01:51 Pra mim claramente ela ganhou o 2º, 3º e 4º rounds, não tendo como dar nenhum desses rounds pra Amanda.
Abs