Um dos coadjuvantes mais emblemáticos dos filmes de máfia. Morreu hoje aos 78 anos, após complicações de cirurgia.
RIP!

É uma morte brutal e que mesmo tendo um contexto anterior(o cara humilha o baixinho sociopata da turma feito pelo Joe Pesci) ainda te pega de surpresa.café c/ leite escreveu: ↑13 Set 2017 22:26RIP
A forma como mataram o personagem dele em Goodfellas foi muito chocante pra mim na época, eu devia ter uns 7 anos de idade.
Também, ele foi se meter logo com o cara mais badass dos filmes de máfia.café c/ leite escreveu: ↑13 Set 2017 22:26RIP
A forma como mataram o personagem dele em Goodfellas foi muito chocante pra mim na época, eu devia ter uns 7 anos de idade.

Sopranos é uma série espetacular, já vi e revi n vezes, mas confesso que achei um grande furo no roteiro colocar o Phil sozinho naquela cena... O cara era o dono de NY... como andava sozinho? Tudo bem que a própria família armou pra ele, mas foi um vacilo grande do personagem.Modern Samurai escreveu: ↑14 Set 2017 09:48Lembro dele em Sopranos, teve uma morte tragicômica no final. Bom ator.
Também pensei isso. A série tem uns furos, mas concordo com vc, de longe é a melhor que eu assisti, grande maioria dos personagens fizeram atuações acima da média. Ao meu ver, serviu como inspiração pro esqueleto de Breaking Bad. Foda, James Gandolfini era um ator de talento ímpar e morreu bem novo.Soothsayer escreveu: ↑14 Set 2017 17:49Também, ele foi se meter logo com o cara mais badass dos filmes de máfia.![]()
![]()
Pesci é um mosntro de ator. Mesmo estando longe do biotipo intimidador consegue transmitir isso aos seus personagens sérios, e é um puta comediante também.
Sopranos é uma série espetacular, já vi e revi n vezes, mas confesso que achei um grande furo no roteiro colocar o Phil sozinho naquela cena... O cara era o dono de NY... como andava sozinho? Tudo bem que a própria família armou pra ele, mas foi um vacilo grande do personagem.
Pelo menos não superou o Vito Corleone andando "protegido" pelo bunda mole do Fredo... Não é à toa que quase morreu![]()
Pq? Eu acho mais similar ao SOA.Modern Samurai escreveu: ↑14 Set 2017 21:31Ao meu ver, serviu como inspiração pro esqueleto de Breaking Bad.
Falando nisso, como tá esse streaming da HBO?
Acho ruim quando comparado a Netflix. Nāo o conteúdo mas a praticidade.Soothsayer escreveu: ↑15 Set 2017 13:30Pq? Eu acho mais similar ao SOA.
Falando nisso, como tá esse streaming da HBO?
Soothsayer escreveu: ↑15 Set 2017 13:30Pq? Eu acho mais similar ao SOA.
Não que seja igual, não foi isso que quis dizer. A esposa do Walter White é muito parecida com a Carmella do Tony. Breaking Bad o personagem do Aaron Paul que tem uma base parecida com a da personagem Christopher Montisanti em Sopranos. Há outras coisas em ambas as séries semelhantes, mas não me vem a cabeça agora. Eu assisti alguns episódios de Sopranos um tempo atrás novamente e fui sacando isso, porque tinha acabado de assistir Breaking Bad. Ambas as séries são fodas. Tiveram muitos personagens que se destacaram em ambas com atuações impecáveis. Pra mim The Sopranos é de longe a melhor, até por causa do elenco.
Isso é verdade, some isso ao fato do Tony Soprano ter um carisma absurdo(assim como o Walter White) e mesmo sendo um fdp, faz com que muitos simpatizem com ele(mesmo ele sendo um psicopata que mata até o próprio primo)... Esse tópico me deu uma vontade absurda de rever The Sopranos...
É verdade, parece nisso mesmo.
Usuários navegando neste fórum: Montfort e 212 visitantes