MasterChef Profissionais 2017
Re: MasterChef Profissionais 2017
Carai, pessoal gosta da tal de Irina, pelo amor só tem cadeiero nesse fórum kkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
- H.Wolowitz
- Contato:
H.Wolowitz escreveu: ↑13 Set 2017 15:39Fato, foda que essa edição ta uma lama de negas, só da pra ir na Raíssa e na Monique e olhe lá que não da aquela vontade, só pq ta na tv mesmo
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Eu ia fácil.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: MasterChef Profissionais 2017
Exato. É uma daquelas que vc vai dar um rolê em algum show gratuito de rua, tomar umas.. e acaba topando com uma dessas.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Ahh porra tu não vale, tem a foto da smeagol de avatar, é cadeiero master
Zuera mano
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Não ligo pra sotaques, tem jeito que não curte tomar banho, sim eu pegaria, mas não da pra dar role de mãos dadas não
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Victor Silva
- Contato:
Eu acho que ela fica muito esquisita de bandana ou turbante sei lá..AEGIS escreveu: ↑13 Set 2017 13:21O Francisco peitou pesado ontem. Tive certeza, então, que essa confiança em excesso ou arrogância para alguns irá lhe custar caro. Os chefs irão cobrar uma hora e Masterchef não é pontos corridos.
Pensando aqui acho que deveria ter um prêmio para o maior número de vitórias, é o mínimo. Nego ganha 8 provas de 14, em um universo de 20 pessoas, e isso passa batido.
A Irina estava muito gata. Acho que é a primeira vez que curto uma mulher de bandana. A menina que saiu semana passada, Bárbara Cardin, é muito gatinha. Ninfeta+
Mas ela sem aquela merda na cabeça fica demais....
Agora que eu curto mesmo é ninfetinha..
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Não fala assim da Joanna.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Porra, Jacquin tá sendo um fdp escroto do caralho com aquele Pablo que trabalhou com ele...
Tá foda!
O prato daquele Guilherme tinha os mesmos defeitos, mas tinha um purê mais pesado que o do Pablo. Pelo que eu tinha entendido, o prato do Guilherme estava muito pior, mas salvaram o cara!
Eu gostei dos participantes dessa edição...Geral parece ser bem humilde, estão ouvindo bem as críticas e já parecem estar bem unidos...
Só tomei um pouco de antipatia pela Morena Baccarin Portuglesa do Nordeste kkkkkkkk...Mas até que está passando, ela é fraquinha e, em condições normais, deve rodar logo.
Também percebi essa pontinha de recalque dos jurados com o Francisco. Ficaram caçando defeito no prato do cara, enquanto outros eles ficam caçando elogios....Mas o que já passou dos limites foi o Jacquin com o Pablo.
Tá foda!
O prato daquele Guilherme tinha os mesmos defeitos, mas tinha um purê mais pesado que o do Pablo. Pelo que eu tinha entendido, o prato do Guilherme estava muito pior, mas salvaram o cara!
Eu gostei dos participantes dessa edição...Geral parece ser bem humilde, estão ouvindo bem as críticas e já parecem estar bem unidos...
Só tomei um pouco de antipatia pela Morena Baccarin Portuglesa do Nordeste kkkkkkkk...Mas até que está passando, ela é fraquinha e, em condições normais, deve rodar logo.
Também percebi essa pontinha de recalque dos jurados com o Francisco. Ficaram caçando defeito no prato do cara, enquanto outros eles ficam caçando elogios....Mas o que já passou dos limites foi o Jacquin com o Pablo.
Passei o episódio inteiro achando que o Clécio e a mistura do ice cube com o lyoto machida.
E a gleice 2.0 reencarnou aprendendo a cozinhar. Fez estágio no cellar de gran Rocca , restaurante 3 estrelas, no 1 do mundo . Tem moral e minha torcida
E a gleice 2.0 reencarnou aprendendo a cozinhar. Fez estágio no cellar de gran Rocca , restaurante 3 estrelas, no 1 do mundo . Tem moral e minha torcida
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Acho que estão dando um gelo nele pra baixar a bola preventivamente. Jacquin mesmo tá incomodado com a presença do cara, aparentemente.AEGIS escreveu: ↑13 Set 2017 13:21O Francisco peitou pesado ontem. Tive certeza, então, que essa confiança em excesso ou arrogância para alguns irá lhe custar caro. Os chefs irão cobrar uma hora e Masterchef não é pontos corridos.
Pensando aqui acho que deveria ter um prêmio para o maior número de vitórias, é o mínimo. Nego ganha 8 provas de 14, em um universo de 20 pessoas, e isso passa batido.
A Irina estava muito gata. Acho que é a primeira vez que curto uma mulher de bandana. A menina que saiu semana passada, Bárbara Cardin, é muito gatinha. Ninfeta+
O cara faz uma feijoada reinventada animal, gostosa, cheia de elogios, mas não ganha porque não é tão reinvenção.
Corta o frango perfeito, e ainda ganha pisada do gordo.
Aí faz um prato foda, nego come tudo, tenta botar defeito. Pra mim ficou claro que a Paola se amarrou, mas deu uma segurada para não discordar dos dois.
Ele é claramente o melhor ali, não sei se por ter mantido a estrela do restaurante há uma certa inveja ou indisposição.
O cara é monstro mesmo, e até no episódio passado ia descer pra ajudar a galera na moral.
“Go then, there are other worlds than these.”
Demais. hahahaha. Cara de chave de cadeira total, corta um bife pra você e em cinco minutos tá ameaçando cortar seu pau com a mesma faca.
Esse olhar meio baixo dela, é um indicativo enorme de mulher psico. Fica a dica. kkkkkkkkkkkkk
“Go then, there are other worlds than these.”