Irmãos Fertitta vendem últimas ações e dão adeus ao UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Buda
Contato:

Re: Irmãos Fertitta vendem últimas ações e dão adeus ao UFC

Mensagem por Buda »

Ron escreveu: 11 Set 2017 14:25 Será que existe alguma clausula de adeus ao Dana White também?

Não sei se o declínio é somente resultado da USADA ou Rebook, mas também com o sumiço dos grandes vendedores de PPV como Lesnar, GSP, Jones, Rousey e principalmente o McGregor.

Sinceramente, o ufc não está mais comercial como antes, e se não abrirem as pernas pro Conor vão se foder mais ainda.

Quero ver os números de venda deste último UFC, acho que mal vai fazer os 100 mil.
por um lado sim
e um tempo atras com a aposentadoria dos idolos da epoca do pride eu achei que o ufc fosse desandar
mas sempre ha renovaçao e o esporte esta mais do que consolidado entre o publico

quando o tito saiu do ufc, decadencia do wand....ficamos orfaos desse tipo de lutador, mas tao logo apareceu o sonnen, tinha o lesnar, depois veio o conor...ronda....

existem periodos de transiçao mas sempre ha renovaçao
pode ser que fique um tempo sem dar ppv de mais de 1 milhao
mas duvido que haja um grande retrocesso

sem contar que eles nao sao bobos e vao forçar cada vez mais super lutas, rivalidades....pra fazer vender PPV
os proprios lutadores vao partir cada vez mais pra esse lado comercial
viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs »

VagabondMusashi escreveu: 11 Set 2017 11:02 Eu nao lembro do ultimo UFC que assisti ao vivo
Nem eu.
Imagem
Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt »

terroso escreveu: 12 Set 2017 02:38 O que o UFC poderia trazer de volta são os GPs, acredito que isso traria um bom retorno ao evento.
Eu tb gostaria de ver isso... nem q o máximo de lutas pra cada lutador fossem 2 por noite.

Outra coisa que eu gostaria de assistir seriam superlutas, algo próximo do que o Belf4 propôs com a Liga das Lendas. Grandes lutadores veteranos se enfrentado, sem estarem envolvidos em disputa de cinta. Acho que seria perfeito pra ser main event de uns cards mais fracos ou enriquecer o main/under card de outras edições.
VBB
Contato:

Mensagem por VBB »

terroso escreveu: 12 Set 2017 02:38 Pegaram uma marca falida e a tornaram milionária, fizeram sua parte. Mas também talvez o UFC já tenha atingido o topo e agora o difícil é se manter e crescer mais. Muitos tops saíram, USADA no pé dos lutadores e outros fatores dificultarão a continuidade do monopólio.
Eu sou mais um que cada vez mais perde o interesse no UFC e no MMA em geral, sei lá, sou muito viúva do Pride.
O que o UFC poderia trazer de volta são os GPs, acredito que isso traria um bom retorno ao evento.
Os lutadores confirmam um combate com 4 meses de antecedência, remarcam, desmarcam, machucam e são pegos no doping nesse intervalo de tempo, imagina em um GP, iam começar 8 ou 16 e o campeão seria o quarto "alternate" correndo por fora.
Muita gente perdeu o interesse aos poucos porque as lutas simplesmente ficaram piores do que eram, por N motivos distintos. Um monte de regra que desfigurou a modalidade original, trocentos eventos com lutadores limitadíssimos enchendo o card, absoluta prioridade para atletas explosivos e com técnica limitada porém maximizada para rounds curtos.. e por fim a USADA atrapalhando. Até entendo o Conor ganhar tanto dinheiro quando olho outras lutas do UFC.
Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 »

Dúvida:

a Usada é uma agência anti doping contratada pelo UFC (empresa privada). Já que não é um competição oficial (MMA não tem uma liga, não é esporte olímpico), não é só descontratar?

Já que o evento relega os méritos esportivos a segundo plano mesmo e esta virando entretenimento seria mais facil e coerente deixa o pessoal ciclar e fodase.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ »

UFC virou show de calouros, quem se promove mais ganha dinheiro, isso é lucrativo em pouco tempo? sim, mas acaba com 20 anos de evento.
Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt »

Renan26 escreveu: 13 Set 2017 07:40 Dúvida:

a Usada é uma agência anti doping contratada pelo UFC (empresa privada). Já que não é um competição oficial (MMA não tem uma liga, não é esporte olímpico), não é só descontratar?

Já que o evento relega os méritos esportivos a segundo plano mesmo e esta virando entretenimento seria mais facil e coerente deixa o pessoal ciclar e fodase.
Vei, quando fecharam com a USADA pra mim eles tomaram um caminho sem volta e acho que sabiam o que estavam fazendo.

Romper com eles agora, mesmo que arrumem uma excelente desculpa, vai fazer pairar eternamente uma sombra de "esporte sujo" sobre eles... embora isso possa ser interessante para os fãs de porradaria insana e sangrenta, pros negócios pode ser extremamente nocivo.
lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc »

MMATAQUE escreveu: 11 Set 2017 14:22 quer dizer que floyd vs connor movimentou o que? uns 8/9% do valor do ufc?
kkk... por ai.

Em termos práticos, foi maior que o faturamento anual do UFC e Floyd provavelmente lucrou mais em 1 luta que o lucro anual do UFC em 2015 ou 2016.
Responder